Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Breder

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael Breder postou

  1. Olá amigos, estou tendo um problema com uma impressora ARGOX 214 OS PLUS de um cliente. Vou explicar a situação, estou usando o componente ACBRETQ configurei os dados de conexão e quando gero comando para imprimir nada acontece, mesmo usando o exe de exemplo do ACBR. Ai executo o Bartender e imprimo uma etiqueta por ele funciona, dai volto no meu sistema ou ate mesmo no exemplo do ACBR mando imprimir e começa a imprimi sem problema. Enquanto não desligo ou reinicio o pc funciona, mas caso reinicie o pc ou religue preciso imprimir algo pelo BARTENDER pra só depois usar o meu sistema ou o exemplo do ACBR. Já atualizei o drive, troquei de porta usei caminho por compartilhamento mas o resultado é o mesmo. Alguém teria alguma ideia que possa me ajudar?
  2. Olá, uma dúvida, estou para adquirir uma impressora Argox iX4-250 e gostaria de saber se existe algum impedimento para algum modelo de impressora para utilização do componente ACBrETQ.
  3. Olá, amigos estou querendo imprimir a tag infAdProd(Informações Adicionais) no danfe de nfce estou utilizando o acbrNFeDANFCeFortes a informação é gerada no xml mais na impressão não aparece tenho que alterar algo no componente ou não é possível mesmo imprimir neste danfe. Desde já agradeço aos companheiros.
  4. Boa tarde! Tb estou com o mesmo problema aki no RJ na nfc-e 4.0 em Produção, para NF-e(homologação e produção) e para NFC-e em homologação esta normal
  5. Cleber eu tive que reinstalar o acbr(Criei uma pasta nova do zero) e no IDCSC coloquei 000001 para ambiente teste e funcionou.
  6. Fabricio obrigado pela ajuda, já tinha lido esse post já, verifique que houve um erro na atualização do acbr refiz e funcionou, mais uma vez obrigado.
  7. Olá, gostaria de saber se podem me ajudar, já tenho uma aplicação utilizando o acbr para nfc-e e até o inicio dessa semana estava funcionando normalmente, mas a partir do inicio da semana no ambiente de homologação no estado do RJ tenho recebido rejeição 462 referente ao código identificador, já tentei recriar um novo codigo na Receita e até mesmo tentei com outros certificados de clientes diferentes, mas continuo com essa rejeição estou anexando o xml se poderem dar uma olhada, posso não estar enxergando o problema, PS.: já atualizei o ACBR e a rejeição continua. Obrigado pela atenção. 33160914414530000190650010000020131000020132-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...