Jump to content

Intelliware

Usuários SAC
  • Content Count

    328
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

51 Excellent

1 Follower

About Intelliware

  • Rank
    Membro Ativo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itajuba

Recent Profile Visitors

1,290 profile views
  1. Pessoal boa tarde, Acabei de receber uma mensagem da SEFAZ que o cancelamento de NFC-e foi normalizado. Tentei efetuar um cancelamento aqui em ambiente de Homologação e foi normalmente.
  2. Obrigado por reportar @magnosystem. Estamos aguardando uma resposta da SEFAZ até o momento. O usuário @EddieBR também reportou o mesmo problema.
  3. Boa tarde, Recebemos hoje uma mensagem da SEFAZ que a nossa requisição foi enviada á Superintendência de Tecnologia e Informação - STI. Que é para continuarmos aguardando.
  4. Boa tarde Daniel, entramos em contato com a SEFAZ, teremos uma resposta até o dia 25/03/2019. Ficamos no aguardo.
  5. Bom dia EMBarbosa, Eu validei a assinatura da venda que estou tentando cancelar pela chave que foi processada pelo próprio demo da ACBr e obtive: Não sei se temos um modo de validar a assinatura do arquivo do evento. Será que as configurações de criptografia ou até mesmo alguma propriedade do certificado do cliente poderia estar interferindo no cancelamento?
  6. Boa tarde EMBarbosa, Efetuei a validação da nota que estou tentando cancelar. O resultado foi esse: Esse erro reportado de Assinatura INVÁLIDA é normal para este tipo de validador?
  7. Pessoal boa tarde, Desde ontem, estamos recebendo relatos de dois clientes nossos de Minas Gerais que ao tentar efetuar o cancelamento de da NFC-e em Produção, está retornando 'Rejeição: Erro não catalogado', código de status 999. Analisando o problema em Homologação hoje, tenho no pedido do evento de cancelamento: E na resposta: Por favor, alguém está passando pelo mesmo problema ou poderia nos orientar sobre algum possível problema nos dados do XML? No source, o cancelamento por chave é bem simples, somente preenchemos os seguintes dados: Desde já agradeço.
  8. Boa tarde pessoal, Realmente, vamos mandar como cancelados. Não encontramos nenhuma documentação específica sobre o assunto até o momento. Sobre a contingência, encontramos a seguinte informação: Agradeço a todos.
  9. Boa tarde pessoal, Criamos um processo de contingência para o nosso sistema de acordo com o documento "NFC-e Manual de Padrões Padrões Técnicos Contingência Off-line 2.0". No caso, quando entramos em contingência ao emitir a NFC-e 20, por exemplo, o sistema cria a 21 e ao voltar a conexão tenta cancelar ou inutilizar o número 20, conforme o fluxograma descrito no documento. No entanto, surgiram duas dúvidas, que vou descrever abaixo: 1) No SPED, no caso específico da contingência, suponha que após restabelecer a conexão foi necessário CANCELAR a NFC-e 20 e posteriormente eu TRANSMITI a 21 com sucesso. Como entraria esta situação no SPED? O cancelamento da NFC-e teria que ser declarada mesmo eu transmitindo com sucesso a 21 que era a sua contingência? 2) Na contingência, pelo documento acima, temos descrito "o prazo de envio para autorização da NFC-e até o final do primeiro dia útil subsequente contado a partir de sua emissão em contingência". Neste caso, caso extrapole o prazo, suponha que o cliente fique dois dias sem rede, qual que seria o procedimento correto? Só para registrar estou no estado de Minas Gerais. Desde já agradeço os comentários. @[email protected]@ @Italo Jurisato Junior
  10. Boa tarde, Notamos um pequeno errinho de ortografia no extrato gerado via ESC/POS, precisamente na linha 400 da "TACBrSATExtratoESCPOS": if (TotalDescAcresItem <> 0) then begin Sinal := IfThen(TotalDescAcresItem < 0,'-','+'); FPosPrinter.Buffer.Add(PadSpace(ACBrStr('Total de descontos/acrésimos sobre item|')+ FormatFloatBr(TotalDescAcresItem, Sinal+',0.00'), FPosPrinter.ColunasFonteCondensada, '|')); end; Obrigado.
  11. Bom dia, os testes a que me referi acima foram feitos com os fontes atualizados da AcBr, já envolvendo as propriedades adicionadas.
  12. Boa tarde Ala. Estamos cientes que será opcional, mas estamos atualizando nosso sistema e adequando às modificações em forma de configuração, caso algum cliente prefira utilizar o novo leiaute, uma vez que proporciona economia de papel.
  13. Boa tarde, Fizemos alguns testes utilizando as propriedades mencionadas em alguns modelos de impressoras. Na impressora Sweda SI300S, que trabalha com apenas 42 colunas, utilizando o protocolo EscPos, o texto lateral ao QrCode ficou cortado, conforme a figura abaixo: Notamos também que a impressora Bematech não suporta este leiaute, conforme mencionado acima, mesmo forçando ela a trabalhar no protocolo EscPos no aplicativo da bematech. Haverá alguma adequação do leiaute do Fortes Report, como alternativa às impressoras que não suportam o qrCode lateral? Grato.
  14. Boa tarde Graça, era um problema no nosso certificado. Agradeço a resposta e as configurações.
  15. Bom dia pessoal, estávamos efetuando as alterações para NFC-e via webservice do Amazonas, no entanto, tivemos que parar por um tempo para terminar algumas implementações. Ontem, voltamos para finalizar esta parte e quando tentamos efetuar uma consulta simples, obtemos: 'WebService Consulta Status serviço:'#$D#$A'- Inativo ou Inoperante tente novamente.' No caso, passamos da versão 3.10 para a 4.0. Pelo que verifiquei nos tópicos anteriores as URL 4.0 já foram adicionadas na ACBr para homologação. Alguém têm alguma informação a respeito deste processo ou está utilizando um servidor diferente? @[email protected]@ Desde já agradeço a resposta.
×
×
  • Create New...