Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pietro Alves

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pietro Alves postou

  1. Boa noite. Estou testando o exemplo do ACBr para utilização do MFE e quando chamo a função "MFE Enviar Pagamento" ao chegar em function AguardaArqResposta, tem o seguinte: FLeitor.Arquivo := Arquivo; neste ponto ele fala que da estouro de acess violation. o FLeitor é criado corretamente na chamado da unit, mas ao tentar atribuir valor da erro. Alguem sabe como corrigir ???
  2. Falei com o Nivamberto (Suporte Sefaz-CE) ele disse que o simulador atual, foi descontinuado e que uma nova versão deveria ter entrado no ar desde ontem dia 16.10, mas que hoje deveria ser disponibilizada na pagina de downloads. http://cfe.sefaz.ce.gov.br/mfe/informacoes/downloads#/ Email de suporte sefaz-ce (MFE) - [email protected] Fone - (85) 3108-0214 Informei das dificuldades em relação ao manual, que na minha opinião é muito mal formatado e sem explicação plausíveis, daí me informaram para enviar email para o suporte falando o dificuldade e a pagina e em que parte do roteiro para que eles possa analisar e ajustar para melhor entendimento. Fica esta dica aqui !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...