Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tallys

Membros
  • Total de ítens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.336 visualizações

Tallys's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

13

Reputação

1

Community Answers

  1. Me salvou! Estava executando o Assinador e não dava mensagem nenhuma, do jeito que você falou funcionou, muito obrigado!
  2. kkkk comecei a mexer, mas por intuição decidi vir aqui no fórum ver se ninguém tinha postado nada Vou aguardar a validação, muito obrigado pela contribuição!
  3. Bom dia, estou com um problema em um SAT da Tanca e não consigo descobrir o que está acontecendo... Alguns cupons(2 ou 3 por mês) não são gravados no banco de dados porém eles constam na SEFAZ quando pesquisados pela chave, o mais estranho é que não é gerado arquivo XML do cupom nas pastas que o ACBr usa. Vou anexar o log do sat, o cupom que sumiu é o 15549, logo acima no log é possível ver a emissão do 15547 e do 15548, após isso o 15549 só aparece na linha que diz Último CFe Emitido. Porém o log da emissão dele não consta no log, a única entrada que parece ser da emissão do cupom é a linha: 20220921095239|AC-SAT|info|Funcao EnviarDadosVenda [391045] requisitada. Mas o retorno aparentemente não veio. Não sei se é uma questão de software ou hardware e não sei se a linha 20220921091655|SAT|info|Interface USB reiniciada é comum ou se trata de um mal contato do cabo do SAT. Agradeço desde já.
  4. Consegui Juliomar! Estava usando o modelo ppEscPosStar, mas alterei para ppCustomPos e foi. Vou testar pra ver se o restante vai sair certinho, mas obrigado pela ajuda!
  5. Entendi, vou tentar alterar então... quanto ao modelo, parece ser uma impressora "genérica", vi na internet a mesma impressora com vários nomes kkkk. Mas no manual dela está como Impresora Bluetooth Portátil MTP-II Modelo MTP-II/PT210/PT200... tem um site também, mas está tudo em chines(www.xmjprt.com)
  6. Bom dia! Estou criando impressões para um aplicativo mobile e não consigo imprimir uma imagem corretamente, a impressão sai conforme anexo, cortada e aparentemente fora de ordem. Achei que podia ser alguma coisa referente à estar utilizando Firemonkey, mas utilizando o Demo VCL ele imprime do mesmo jeito. Tentei imprimir também utilizando a opção de ASCII Art e Base64, e saem do mesmo jeito. A impressora é uma MINI IMPRESSORA TÉRMICA 58mm - JS - MTP58. Com alguns aplicativos que baixei na Play Store consegui imprimir uma imagem corretamente, então acho que o problema não é o dispositivo. Alguém sabe como resolver ou ja passou por isso? Agradeço desde já!
  7. Um cliente meu conseguiu emitir uma nota agora, porém ainda sem respostas da sefaz.
  8. Boa tarde Renato, eu abri um chamado de manhã, mas ainda nada, quando eu tiver notícias eu posto aqui!
  9. Também estamos com o mesmo erro!
  10. Oi Antonio, to na mesma situação que você, meu cliente é Simples Nacional e está usando o CSOSN 102...vi uns posts na net falando que Simples Nacional não precisa destacar os valores de DIFAL, mas não sei se isso procede. Até anteontem eu gerava os valores normais
  11. Bom dia, ainda estou um pouco confuso com esses cálculos, empresas Simples Nacional precisam destacar esses valores na nota?
  12. Bom dia Dercide, ele está constando Situação da IE: Não Habilitado
  13. Bom dia! Estou com esse problema em um dos meus clientes, ao tentar transmitir a nota ele retorna o Rejeição 208: CNPJ do destinatário inválido, porém já olhei o XML e não está indo zeros assim como a rejeição dá a entender, e o CNPJ é válido. Consultei no Sintegra e a empresa existe está ATIVA, porém existe a seguinte informação: OPERAÇÕES COM NF-E: NÃO HABILITADO Minha dúvida é se essa informação é para apenas Emissão de Notas Fiscais ou vale também para emissões de nota fiscal contra o CNPJ dele.
  14. Então, inicialmente vou desenvolver as classes separadas do ACBr, caso tenha êxito na empreitada tento incluir no projeto com a ajuda do pessoal!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.