Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

glacsius

Membros
  • Total de ítens

    62
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

glacsius last won the day on 18 Julho 2020

glacsius had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

glacsius's Achievements

  1. Boa.... mas dai o calculo do imposto aproximado vai ficar todo errado. Dai esses NCM q não tem na tabela IBPT informa imposto zero, ou qualquer outro valor? Já q é tudo um chute mesmo? eheheheh
  2. Olá, esse recurso (impressão das Formas de Pagamento no DANFE) foi implementado no DANFE NF-e?
  3. Pois é.. estranho mesmo. Documentação fala uma coisa, schemas outra, e lá dentro da prefeitura vale outra. Mas, como seu o único e acho q deve ter bastante gente emitindo para Campinas, provavelmente devo estar comendo bola em alguma coisa então.
  4. Olá, Estou fazendo a integração com Campinas, na documentação (https://nfse.campinas.sp.gov.br/NotaFiscal/cpqPDF/WebService.pdf) fala do formato em AAAA-MM-DDTHH:MM:SS Dai eu baixei a ultima atualização e alterei o arquivo pnfsNFSeW_ISSDSF.pas: Acredito q deve ter uma galera aqui q emite para Campinas... pq será q o meu a prefeitura acusou erro? Bem, dai eu alterei o arquivo e tudo certo pnfsNFSeW_ISSDSF.pas
  5. Haaaa legal... então o ACBr é do tipo OV. Lendo melhor, o EV é um token usb, tipo A3... ehehehe. Tá certo. Muito obrigado pela atenção kra.
  6. Olá, sobre um post (link do post) que o Daniel fez em 21/11/2019... muito legal e útil. Muito obrigado Queria saber qual o modelo escolhido pelo ACBr (OV ou EV) O tipo OV ganha reputação de forma orgânica... seguindo o tutorial comentado do artigo, alguém já teve experiencia?
  7. Estou envergonhado de ter falado da embarcadero. Meu elogio ao acbr continua, mas retiro o q falei da embarcadero. Não encontrar solução esta mais relacionado a minha preguiça, eu acho ehehehe. O problema do RESTResponseDataSetAdapter, foi só procurar com mais calma e tempo: https://quality.embarcadero.com/browse/RSP-29655. É um problema, mas existe uma solução manual temporária. Obrigado Juliomar por ter comentado do QA.
  8. Deixei de ser preguiçoso e vasculhei um monte. Nesse caso já existe chamado lá e tem solução temporária. Ponto positivo pros caras. https://quality.embarcadero.com/browse/RSP-29136 https://community.idera.com/developer-tools/b/blog/posts/unexpected-popup-window-when-debugging-in-rad-studio-10-4-workaround
  9. O meu 10.4 aqui, tenho instalado em uma maquina virtual com windows original, 10.4 origininal, tudo original e tudo limpo. Fiz um projeto de testes sem utilizar NADA de terceiros para testar e problemas. É um problema quando executo run por F9 para debug, e as vezes ele meio q se perde... só estou indo pelos F7/F8 vendo o código, e faz essa loucura. Nunca vi isso no Delphi antes. Algumas vezes ele trava a IDE toda, tem q fechar tudo e começar novamente. Produtividade se precisa usar debug lascou tudo. Entrei no migrations tools e restaurei o original. Restaurei todas as personalizações de formação de fontes tbem e nada. abrirem um QA como vc comenta.... mas os kras lá parecem q não tem a mesma atenção, como o ACBr tem. Não tem ninguém para perguntar sobre esse problema. Tem um outro problema lá no QA, q o componente RESTResponseDataSetAdapter (REST Debugger), q antes, em todas as versões anteriores, quando recebia um json iniciado apenas por {} (sem array), ele mapeava tudo certinho, conseguindo trabalhar com o rootElement. No 10.4 ele se perde tudo... e só funciona com json iniciado com [ . Tem um chamado lá de 47 dias atras, não meu, que dá a impressão q nem leram. A equipe do ACBr poderia pegar o suporte técnico mundial do Delphi ahahahahahaha. Ou a embarcadero aprender com o ACBr. Problemas com o Delphi me sinto sozinho, desamparado. Totalmente diferente de utilizar o ACBr, que é gratuito, e tem um "atendimento" super dedicado e competente. Sempre tem alguém empenhado e dedicado a resolver as coisas. Até as burri.ces nossas são respondidas ehehehehe.
  10. haaaaaaa legal. Bem, então por hora, atualizei o SVN, peguei os fontes (3 .pas) que o Leonardo de Alice postou, recompilei o ACBr e show. Tudo funcionando.... mas no meu caso eram os clientes CSOSN 500 o problema. Muito Obrigado.
  11. O valor do Professional não é isso ai não .... Em dezembro de 2018 recebi uma cotação deles por R$ 8.970,00.... e dolar caindo em janeiro está ficando mais barato.
  12. Achei coisas sobre esse erro. Já está lá na lista da embarcadero para resolver. Só esperar o path de correções ehehehe. Valeu kra.
  13. Olá.... uma pergunta só para ver se estou perdido Antes o Danfe NFCe do Fortes, quando o XML estava: <cProd>11</cProd><cEAN>SEM GTIN</cEAN><xProd>TIJOLO 6 FUROS - COMUM</xProd> <cProd>7759</cProd><cEAN>SEM GTIN</cEAN><xProd>CIMENTO CP II F-32 USO GERAL 50KG - CAUE</xProd> <cProd>9531</cProd><cEAN>7896367701130</cEAN><xProd>PAZINHA P/ PLANTIO ESTREITA - FAMASTIL</xProd> A geração do PDF fica assim (quando era sem gtin ele trocava pelo cProd): e agora, depois q andei atualizando os fontes ?, esse mesmo XML está saindo assim (sem trocar o codigo): É alguma configuração q estou me perdendo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...