Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

niloblack

Membros
  • Total de ítens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre niloblack

  • Rank
    Membro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde pessoal, ontem do nada começou a dar a seguinte rejeição nas minhas notas de homologação "Rejeição: Não informada vBCSTRet, pST, vICMSSubstituto e vICMSSTRet", essa validação é nova e está na NT 2018.005 v1.10. Beleza, a questão é que nunca preenchi esses valores, e agora são obrigatórios, então eu estou preenchendo com zero, até aí tudo bem, testei até no emissor gratuito e ta pegando normalmente, mas qual o problema? É que no XML gerado pelo ACBr quando preencho o valor zerado as tags necessárias não são preenchidas. Meu código: ICMS.CST := cst60; ICMS.vBCSTRet := 0; ICMS.pST := DM1.QrItensNFe.FieldByName('taxaparaconsumidorfinal').AsCurrency; ICMS.vICMSSubstituto := 0; // Valor do ICMS Próprio do Substituto cobrado em operação anterior ICMS.vICMSSTRet := 0; XML: <imposto> ... <ICMS> <ICMS60> <orig>0</orig> <CST>60</CST> </ICMS60> </ICMS> ... </imposto> Acabei de atualizar os fontes do ACBr, mas o problema permanece, alguém pode me ajudar?
  2. Eu atualizei o ACBr ontem (28/02/2019) as 17h da tarde, só se foi lançado depois que eu baixei, mas obrigado pela dica, vou baixar novamente então.
  3. Olá amigo, acabei de descobrir o que era. Na verdade, já imaginava que seria algum problema com os Schemas, porém, atualizei com os Schemas que estavam na pasta do ACBr mas o problema prosseguiu, aí fui no portal da NF-e, baixei o pacote mais recente e deu certo Segue o link para os demais que estão tendo o mesmo problema: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=kPS/HZrKv Y=Inserir outra mídia
  4. Estou tendo esse problema quando tento enviar uma NF-e com o grupo infRespTec, alguém pode me ajudar?
  5. Amigão, fiz esse questionamento por e-mail ao pessoal da SEFAZ e em pouco tempo já responderam, segue a resposta: Prezado, A Nota Técnica 2018.005 versão 1.00 não determina obrigatoriedade . É opcional por UF , ver texto abaixo da NT: ------------ 2.1 Código de Segurança do Responsável Técnico - CSRT A critério da UF, para os estados que exigem o credenciamento de software emissor de DF-e, poderá ser exigido um código de segurança para a empresa desenvolvedora do software, denominado Código de Segurança do Responsável Técnico - CSRT. ------------- Por enquanto, não iremos exigir o credenciamento do software emissor, consequentemente, não será necessário obter o CSRT. No entanto, do grupo ZD, vamos exigir apenas as informações do responsável técnico no documento fiscal, conforme segue no quadro abaixo. Informamos que , conforme prazo publicado nesta mesma NT, já estamos exigindo estes campos para o ambiente de homologação: Prazos para implementação da NT 2018.005 versão 1.00: Ambiente de teste (homologação): 25/02/2019 Ambiente de produção: 29/04/2019 Atenciosamente, Equipe NF-e/GDF – DAS SEFAZ-PE O CÓDIGO NÃO É OBRIGATÓRIO, APENAS OS DADOS
  6. Eu também sou de Pernambuco, e estou passando pela mesma situação em ambiente de homologação. Bom, que esses dias só entrou um cliente para fazer as 10 de testes, como produção ta funcionando, por enquanto, ta tranquilo.
  7. Uma pergunta, ao que me parece o idCSRT é por UF, estou certo quanto a isso? Tipo: "PE", id 1, "PB", id 2 e assim por diante? Obrigado a todos.
  8. O problema estava ocorrendo por burrice minha, me perdoem, eu tinha preenchido um código padrão para cOrgao e por isso estava dando errado. Mais uma vez me perdoem.
  9. Atualizei os schemas e o ACBr e mesmo assim aparece essa mensagem quando tento cancelar uma nota emitidida na paraíba.
  10. Aqui em Pernambuco por enquanto ta OK. Aqui estou passando assim: if (DM1.QR_TBCRNFE.RecordCount > 0) then begin Cobr.Fat.nFat := mvenda; Cobr.Fat.vOrig := DM1.QrNFe.FieldByName('valor').AsCurrency; Cobr.Fat.vLiq := DM1.QrNFe.FieldByName('valor').AsCurrency; DM1.QR_TBCRNFE.First; while DM1.QR_TBCRNFE.EOF = false do begin with Cobr.Dup.Add do begin nDup := PadLeft(DM1.QR_TBCRNFE.FieldByName('parcela').asString, 3, '0'); dVenc := DM1.QR_TBCRNFE.FieldByName('dtvencimento').AsDateTime; vDup := DM1.QR_TBCRNFE.FieldByName('valor').Value; end; DM1.QR_TBCRNFE.Next; end; end;
  11. Exato amigo, teve um cliente meu que tava usando um Windows 7 bastante antigo que não teve jeito, só atualizando o windows.
  12. Estou passando pelo mesmo problema, tenho que atualizar o windows, mas as vezes isso demorar bastante.
  13. Boa tarde pessoal, há algum tempo emito boletos pelo Itaú no padrão CNAB400, porém, esses dias ocorreu um problema com um título para devolução que foi para protesto, mas tudo bem, foi falha minha não ter enviado o campo INSTRUÇÃO 1 (Página 8 do Manual), agora eu fui corrigir esse problema e vou utilizar a instrução "34 - PROTESTAR APÓS XX DIAS CORRIDOS DO VENCIMENTO" e "92 - DEVOLVER APÓS XX DIAS DO VENCIMENTO", segundo o manual, devo preencher no campo PRAZO (Posição 392 a 393) os dias (XX) para protesto ou devolução. Porém, ao abrir o arquivo "ACBrBancoItau.pas" percebi que no campo PRAZO está com o seguinte código: IfThen((DataProtesto > 0) and (DataProtesto > Vencimento), PadLeft(IntToStr(DaysBetween(DataProtesto, Vencimento)), 2, '0'), '00')+ // PRAZO Ou seja, está considerando apenas a data para protesto, gostaria de saber com os amigos que utilizam ou os que programam se eu estou enganado ou esse prazo também deveria trazer os dias para devolução? Desde já agradeço a oportunidade.
×
×
  • Criar Novo...