Jump to content

deepcat

Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by deepcat

  1. Está retornando o codigo 999 - Erro não catalogado, aparentemente tem algo errado ocorrendo lá ret.xml Ocorre para os dois endereços, tanto o de NFCe quanto o de NFe NFCe https://nfce.sefaz.am.gov.br NFe https://nfe.sefaz.am.gov.br Os cabeçalhos de rotina indicam as falhas ocorrendo na resposta da autorizacao conforme abaixo HTTP/1.1 200 OK Connection: close Date: Thu, 20 Jan 2022 18:38:47 GMT Transfer-Encoding: chunked Content-Type: application/soap+xml; charset=utf-8; action="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao4/NfeAutorizacao4Soap12/NfeAutorizacaoResponse" X-ORACLE-DMS-ECID: 7b2d3ee6-9f01-4000-bc5d-6fb46bb3ede2-0003ae1a X-ORACLE-DMS-RID: 0 Talvez eles coloquem algo no site http://www.sefaz.am.gov.br/ Mas pelo menos no momento o que me parece ser possível é apenas aguardar.
  2. Tivemos problemas com a contingencia devido a questao de SP eu creio, temos que ter a autorizacao da EPEC O pessoal de rede nos mencionou que o servidor de DNS deles está off, teoricamente os IPs continuariam funcionando Algum dos amigos por acaso teria o IP para o endereco cte.svrs.rs.gov.br ?
  3. Olha isso, agora é São Paulo (a contingencia para RS)
  4. Pessoal, aqui estamos conseguindo a aproximadamente 10 minutos. Importante validar com os clientes que entraram em contato para conferir, mas neste momento aparentemente já esta tudo ok! Abraços
  5. Bom dia amigo. Foi meramente um problema com a SEFAZ/SP somente. Neste caso pontual. No cenário que enfrentamos ontem, independe se usa openssl ou capicom. Ambas falhariam ao tentar comunicação. O exemplo que coloquei usando o openssl foi somente por ser multiplataforma e caso outros estivessem enfrentando dificuldades também em outros SOs poderiam realizar o mesmo teste. Para não acontecer isto, a unica opção seria ter contingencia disponível na interface para o usuário, e no momento em que ocorresse tal dificuldade alternar para contingencias como EPEC por exemplo ou até contingencia offline para que usa NFCe e precisava do ws da SEFAZ/SP, não haveriam outras formas (no caso, não há contingencia offline para CT-e, então teria que ser alguma outra)
  6. Walter, pelo menos neste caso de hoje notamos que após a manutenção da SEFAZ/SP(considerando o horário previsto para término sugerido por eles) o que se percebe em uma comunicação com o servidor é que ocorre o erro 104 no ssl (usando openssl) Se proceder com o teste contra ela usando o comando: openssl s_client -debug -connect nfe.fazenda.sp.gov.br:443 Perceberá que logo no inicio da comunicação a conexão é abortada, não há prompt e não há conclusão do handshake Já se você testar o mesmo comando acima, porém contra a SEFAZ/RS ou qualquer outra, tudo funciona normalmente, a negociação acontece e segue o protocolo padrão (TLS 1.2) openssl s_client -debug -connect cte.svrs.rs.gov.br:443 Não vejo algo que possa ser feito no ACBr para solucionar situações como essa.
  7. Amigao, a imagem nao está mais disponivel.... Gostaria de poder acessar. Obrigado
  8. Amigo, entra em contato com esta empresa que tem solucao web completa, e a mesma pode adequar a realidade que voce menciona. [email protected] ou diretamente no site deles www.advantis.com.br O processo costuma ser rapido e provavelmente vai te atender na parceria que voce menciona
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.