Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Meneguete

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Junior Meneguete last won the day on 20 Setembro 2017

Junior Meneguete had the most liked content!

Últimos Visitantes

800 visualizações

Junior Meneguete's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde, atualizei os componentes e os enums schprocNFe, schprocEventoNFe da unit pcnConversaoNFe foram comentados, porque? E quais devo utilizar no lugar deles agora?
  2. Já resolvi o problema pessoal. Estava informando o caminho errado no path do ACBr. Desculpem.. Obrigado.
  3. estou realizando a instalação do ACBR em uma máquina recem formatada e ocorre o erro Não foi possível retornar o diretório do pacote : ACBr_Integrador.dpk. Já fiz de tudo que encontrei nos tópicos do fórum e nada. Alguem pode me ajudar por favor.
  4. Boa tarde, consegui resolver o problema. Eu havia sincronizado o ACBR e instalado novamente mas mesmo assim o problema continuava. Então removi toda a instalação e instalei novamente, aí resolveu o problema. Obrigado.
  5. Boa tarde a todos. Estou com a seguinte rejeição ao tentar realizar o encerramento de uma MDF-e. Falha na validação dos dados do Evento: O nó não é válido nem inválido, pois nenhuma declaração de DTD ou esquema foi encontrada. Debugando os fontes do ACBr, identifiquei que o erro ocorre no método a seguir da unit ACBrDFeSSL.pas function TDFeSSL.Validar(const ConteudoXML: String; ArqSchema: String; out MsgErro: String): Boolean; begin if EstaVazio(ArqSchema) then raise EACBrDFeException.Create('Arquivo de Schema não especificado'); // ArqSchema deve vir com o Path Completo if not FileExists(ArqSchema) then raise EACBrDFeException.Create('Arquivo ' + sLineBreak + ArqSchema + sLineBreak + 'Não encontrado'); Result := FSSLXmlSignClass.Validar(ConteudoXML, ArqSchema, MsgErro); end; Mas precisamento ao executar a linha Result := FSSLXmlSignClass.Validar(ConteudoXML, ArqSchema, MsgErro); Verifiquei que os esquemas do MDF-e estão sendo carregados corretamente. Alguém sabe me dizer o que pode estar ocorrendo? No aguardo e muito obrigado.
  6. Boa tarde a todos. Estou com a seguinte rejeição ao tentar realizar o encerramento de uma MDF-e. Falha na validação dos dados do Evento: O nó não é válido nem inválido, pois nenhuma declaração de DTD ou esquema foi encontrada. Debugando os fontes do ACBr, identifiquei que o erro ocorre no método a seguir da unit ACBrDFeSSL.pas function TDFeSSL.Validar(const ConteudoXML: String; ArqSchema: String; out MsgErro: String): Boolean; begin if EstaVazio(ArqSchema) then raise EACBrDFeException.Create('Arquivo de Schema não especificado'); // ArqSchema deve vir com o Path Completo if not FileExists(ArqSchema) then raise EACBrDFeException.Create('Arquivo ' + sLineBreak + ArqSchema + sLineBreak + 'Não encontrado'); Result := FSSLXmlSignClass.Validar(ConteudoXML, ArqSchema, MsgErro); end; Mas precisamento ao executar a linha Result := FSSLXmlSignClass.Validar(ConteudoXML, ArqSchema, MsgErro); Verifiquei que os esquemas do MDF-e estão sendo carregados corretamente. Alguém sabe me dizer o que pode estar ocorrendo? No aguardo e muito obrigado.
  7. OK, obrigado pela atenção. Fica a dica aí para o pessoal ajustar. Vlw. Ou posso realizar a alteração e passar aqui para vocês as units alteradas?
  8. Boa tarde, como faço para ocultar a banda de duplicatas no DANFE do Fastreport? Meu cliente necessita que não aparece as duplicatas e faturas no DANFE.
  9. Também estou com este erro referente a dsnap220.bpl. ; Access violation at address 50C8D923 in module 'dsnap220.bpl'. Read of address 00000000. O erro ocorre quando eu tenho adicionar o componente TACBrNFeDANFEFR. Alguma idéia, pois os outros componentes referente a DANFE como por exemplo o da NFSe ou CTe não ocorre o problema.
  10. Boa tarde, estou com a seguinte rejeição ao enviar uma NFC-e no ambiente de homologação. MOTIVO: Rejeicao: Descricao do primeiro item diferente de NOTA FISCAL EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL. Nota(s) não confirmadas: 32->Rejeicao: Descricao do primeiro item diferente de NOTA FISCAL EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL Pesquisei que tem que ser enviado o texto NOTA FISCAL EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL no 1º Item quando form NFC-e em ambiente de homologação. Fiz essa regra, no entanto ao enviar, creio que o componente remove qualquer caracter especial, pois o XML está indo sem o ífem, sendo assim ocorre a rejeição. Alguem tem alguma ideia de como tratar ou se existe alguma possível correção nos componentes para este caso. Fico no aguardo. Grato.
  11. o problema é que 200 milissegundos não está dando tempo, tive que alterar para 1000 o componente manda o comando solicitando a resposta, mas os 200 milissegundos não foi suficiente, tive que alterar, aí deu tempo de enviar o comando, aguardar o retorno e ter a resposta.
  12. Obrigado pela resposta, eu identifiquei o problema. Os componentes do ACBR estavam desatualizados.
  13. Boa tarde, estou com problema ao recuperar peso da balança filizolla. Pelos testes que fiz, é o tempo de resposta da balança apos enviar o comando. No código está com um sleep de 200 milessegundos. Eu alterei para 1000 milessegundos e deu certo, A minha dúvida é que pelo que vi, não tem como eu passar para o componente da balança essa informação. Eu anexei o arquivo alterado. ACBrBALFilizola.pas
  14. Estou com a versão Architect do XE8 e ao instalar o Acbr ocorre o erro de list index out of bounds e ao abrir o instalador não mostra o Xe8 para selecionar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...