Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulopeixoto

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

582 visualizações

paulopeixoto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. NFe.DistribuicaoDFePorChaveNFe(33,pCNPJEmitente,pChave);
  2. Prezados, boa tarde. Busquei bastante, tanto no Fórum quanto na internet, porém não achei nada sobre o assunto. É possível baixar o XML da NFCe usando o componente ACBr ? Fiz alguns testes, porém obtenho o erro: "Sessão NFCe_AN_P não encontrada no arquivo ACBrNFeServicos" Agradeço desde pela atenção;
  3. Srs boa noite... estou com o mesmo problema descrito acima: A mensagem de que não existe Nota Carregada.... Pergunto, se estou efetuando a CIENCIA DA OPERAÇÃO, como teria eu a NFe ? Testei passando para AcbrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile() o Resumo da NFe mas o erro ocorre do mesmo jeito... Debugando, vi que ele traz a chave, mas o erro acontee pois o ID esta '' Grato por quem puder comentar. Apenas para constar caso haja outros com a mesma situação. Havia erroenamente um AcbrNFe.NotasFiscais.Add.... isto provoca uma adição no componente fazendo com que o Evento solicite a chave. Retirei a linha acima e tudo ficou ok. Mto obrigado.
  4. Oi Juliomar, realmente são 3 anos, e agora é que tenho esta necessidade. Como foi descrito no Post, preciso saber se o conteúdo do xml não foi adulterado... Tenho buscado e já entendi que a coisa está no DigestValue do Arquivo. Debugando a função ACBrNfeUtil.ValidaAssinaturaLibXML percebi o código para OpenSSL está todo comentado, resultando sempre falso. (Até descomentei pra tentar fazer funcionar mas não sou tão sábio qto vcs nisso rssss) , apenas para Capicom funcionaria. Enfim, fica a questão que ainda estou em busca: É possível usar algum recurso da ACBr em OpenSSL para validar o arquivo xml e saber se alguma informação foi alterada ? Desde já agradeço pela colaboração e parabenizo a equipe pelo excelente trabalho.
  5. Olá. Desejo contratar alguém para instalação dos Componentes ACBr com Delphi XE5. Forneço acesso remoto via TS em uma maquina com Win7 + Delphi XE5 Necessário instalação para desenvolvimento de aplicação de Download dos arquivos XML (NFe e CTe) e seus eventos, se tiver códigos como exemplo desta funcionalidade pago por eles para ser usado apenas como exemplo para estudos. Interessados enviar e-mail com valor proposto para : [email protected] Grato pela atenção;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...