Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Sartori

Membros
  • Total de ítens

    87
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Contact Methods

  • Website URL
    www.bitshop.com.br

Últimos Visitantes

1.553 visualizações

Rafael Sartori's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

18

Reputação

5

Community Answers

  1. Olá @leandroaoa, tentei a orientação no tópico mas ficou da mesma forma, um memo muito grande ele está cortando e não continua na folha seguinte. Mesmo assim obrigado.
  2. Olá pessoal! Tenho um relatório com uma banda detail e um campo memo, e este está ficando maior que o tamanho da página. Na impressão acaba cortando e não imprimir o conteúdo na próxima página. Verifiquei em alguns tópicos informando que era apenas para atualizar o Fortes por ele já tratava isso. Mas meu Fortes está atualizado. Alguém teria uma sugestão para este problema? Obrigado.
  3. 5949 pode ser como pode não ser faturamento.. este é o problema. Eu de forma alguma irei gerar uma nota para um recebimento de crediário (com tef). Isso é totalmente fora de contexto. O documento fiscal já foi emitido na hora da venda, e ponto final. A não ser que existe uma lei (escrita) especificando exatamente isso. Ao meu ver caso "obriguem" a fazer este tipo de nota, seria necessário criar um CFOP específico, onde aí sim daria para controlar os sistemas fiscais e contábeis para não somar em faturamento. Enfim, nosso governo ao invés de ajudar, cria cada vez mais um emaranhado de regras sem explicações claras, que complicam cada vez mais os empresários e desenvolvedores.
  4. Olá @claudiomiguelmuller que "produto" informar nesta nota onde ocorreu o TEF com recebimento de crediário? Vc teria a lei onde consta isso para dar uma consultada? Obrigado.
  5. Complementando pessoal, verifiquei que este erro ocorre somente no Demo para Lazarus. No Delphi funciona perfeito. No Lazarus dá a mensagem de erro no ACBrPIXBase.pas(378). Estou estudando os fontes, mas até agora não consegui descobrir o porque do erro. Abraços
  6. Olá Pessoal Estou testando o Demo do ACBrPixCD com o Sicredi, tudo configurado OK, tenho conta lá então fiz a solicitação da API Pix para minha própria conta. Quando estou gerando na aba "CriarCobrancaImediata" parece estar gerando tudo certo, mas no final o demo gera um erro: ***************EJSON*************** Duplicate object member: "retirada" Segue em anexo arquivo de LOG gerado. Alguém consegue me ajudar? Abraços log_pix.txt
  7. Pessoal descoberto o motivo desta mensagem de erro. Nos forneceram um Certificado A1 da empresa com outro CNPJ. Solicitado o certificado correto e tudo funcionou! De qualquer modo fica aqui registrado o problema e a solução. Obrigado.
  8. Opa Juliomar, obrigado pelo retorno! Sim realmente é um erro relacionado as credenciais, estou até na desconfiado que seja algo no certificado deste cliente. Já mandei e-mail para o suporte na prefeitura estou aguardado o retorno. Coloquei aqui também caso alguém tenha pego esta mensagem pra trocar uma ideia. Obrigado!
  9. Olá pessoal, gostaria de uma dica, se alguém já viu este erro. Está acontecendo um único cliente nosso. E fizemos testes no mesmo PC onde outros clientes emitem a NFS-e normalmente, mas neste sempre ocorre o erro: Estamos comunicando com TLS 1.2 e OpenSSL. Obrigado
  10. Sim, frescura do cliente, mas em partes tem um pouco de razão, as informações adicionais (InfAdic do XML) na NFC-e ficam todas centralizadas, e imprime tudo também, mas e ele quer q fique justificado a esquerda. Por este motivo queria tentar via programação ajustar isso, sem alterar localmente os fontes do ACBr.
  11. Opa Juliomar, não consegui chegar via componente, no "lObservacoes".
  12. Olá pessoal, a unit "ACBrDANFCeFortesFr.pas" tem o Danfe da NFC-e e nele consta o campo "lObservacoes", que está com o alinhamento centralizado. Gostaria de saber se consigo alterar este alinhamento via programação no meu sistema ou pelo componente do Danfe (gostaria de deixar ele alinhado a esquerda), tentei algumas coisas aqui e não consegui, não queria alterar os fontes do ACBr. Alguém tem alguma dica? Obrigado.
  13. Olá pessoal boa tarde! Fiz a inclusão de nova cidade (Estação - RS do provedor SystemPro) no cidades.ini. Fiz um teste de emissão de NFS-e e está tudo OK. Aproveitei e verifiquei que a URL para esta cidade tem o final ".com.br", diferente das outras cidades deste mesmo provedor, então aproveitei e ajustei o Cidades.ini e também o SystemPro.ini Gostaria que fosse verificado se está ok meus ajustes, e se possível subir no svn. Muito obrigado! Cidades.ini SystemPro.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...