Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael_deitos

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafael_deitos postou

  1. Access Denied pelo que pesquisei... Mas ainda assim, não consegui solucionar de forma nenhuma esse problema.
  2. Testei no windows XP e o problema não ocorre!
  3. rafael_deitos

    Erro Onbeforepost : 5

    Estou efetuando testes no demo do ACBRNFSe, na seguinte função do ACBrNFSeWebServices tenho o retorno: ERRO ONBEFOREPOST : 5 if not InternetSetOption(Data, INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT, PCertContext, Sizeof(CERT_CONTEXT)*5) then begin if Assigned(TACBrNFSe(FACBrNFSe).OnGerarLog) then TACBrNFSe( FACBrNFSe ).OnGerarLog('ERRO: Erro OnBeforePost: ' + IntToStr(GetLastError)); raise Exception.Create( 'Erro OnBeforePost: ' + GetLastErrorText {IntToStr(GetLastError)} ); end; end; Estou utilizando o Delphi 7 e uma maquina com Win7 64. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser?
  4. Recompilei e continua ocorrendo o mesmo problema.. vou testar amanha com um certificado valido. Agradeço a atenção!
  5. Vou procurar um certificado valido aqui pra testar. O problema pode estar ai então... estou usando Windows 7 e net framework 4.5.1
  6. Sim, o numero de série do certificado esta indo da forma correta... Estou fazendo testes no Demo do ACBRNFSe, verifiquei se havia algum carácter estranho no serial passado, o serial esta sem espaços em branco e com todas as letras maiúsculas: 9EE97BE21273858C47852A96058722C6 e a chave que estou passando: 00000000UNICA00000000023420140605TNN00000000016855000000000000000001.07299999999000191 O certificado esta devidamente instalado, porém este certificado foi gerado por mim, mas acredito que isso não faça diferença.
  7. Esqueci, sim, verifiquei isso no seu fonte... E estou usando a dll que esta no projeto (ou seja, não gerei nova compilação)!
  8. Sim estou usando a sua dll... não tenho como instalar aqui o Visual Studio pra debuga e localiza o problema. Apenas na tag <Assinatura> veio "Erro ao assinar RPS"... Busquei nos fontes e localizei o seguinte código em CAssinaRPSSP com esta mensagem: public string AssinarRPSSP(string serial, string original) { //X509Store store = new X509Store(StoreLocation.LocalMachine); X509Store store = new X509Store(); store.Open(OpenFlags.ReadOnly); string sn = serial, criptografada; //" put here your certificate serial number "; criptografada = ""; X509Certificate2Collection coll = store.Certificates.Find(X509FindType.FindBySerialNumber, serial, true); X509Certificate2 cert = null; Console.WriteLine(coll.Count); if (coll.Count > 0 && coll[0] != null) { cert = coll[0]; } else return "Erro ao assinar RPS"; //recebe o certificado e a string a ser assinada System.Text.ASCIIEncoding enc = new System.Text.ASCIIEncoding(); RSACryptoServiceProvider rsa = new RSACryptoServiceProvider(); //pega a chave privada do certificado digital rsa = cert.PrivateKey as RSACryptoServiceProvider; //cria o array de bytes e realiza a conversao da string em array de bytes byte[] sAssinaturaByte = enc.GetBytes(original); RSAPKCS1SignatureFormatter rsaf = new RSAPKCS1SignatureFormatter(rsa); SHA1CryptoServiceProvider sha1 = new SHA1CryptoServiceProvider(); //cria a variavel hash que armazena o resultado do sha1 byte[] hash; hash = sha1.ComputeHash(sAssinaturaByte); //definimos o metodo a ser utilizado na criptografia e assinamos rsaf.SetHashAlgorithm("SHA1"); sAssinaturaByte = rsaf.CreateSignature(hash); //por fim fazemos a conversao do array de bytes para string criptografada = Convert.ToBase64String(sAssinaturaByte); return criptografada; }
  9. Arieldll, Estou tendo o seguinte retorno da dll : "Erro ao assinar RPS" store.Certificates.Find(X509FindType.FindBySerialNumber, serial, true) aparentemente não me retorna nada, testei com mais de um certificado! Não posso instalar o Visual Studio aqui na empresa então se tiver alguma ideia do que pode ser ajudaria.
  10. Direito do mouse no RegAsm.exe + Propriedades e clique em Desbloquear. Faça o mesmo na dll.
  11. O que foi feito até o momento referente a SP, não poderia ser commitado nos fontes oficiais? Pois estou instalando aqui... se tudo der certo posso postar as Units ja integradas com a versão atual.
  12. Alguém sabe porque a assinatura da NFS-e de Blumenau não pode ser feita com o delphi 7? Os padrões de assinatura são idênticos aos da NFE.
  13. Qual o xml da cce deve ser enviado ao cliente? Seria o ACBrNFe1.WebServices.CartaCorrecao.RetWS? Mais uma dúvida, qual é o comando para pegar o xml assinado? Estou conseguindo pegar apenas o de resposta (ACBrNFe1.WebServices.CartaCorrecao.RetWS)
  14. Bom... a utilidade de se ter uma função que retorne todas as ocorrências possíveis de cada banco é que eu poderia desenvolver um tratamento dentro do meu sistema... Faria da seguinte forma, avisem se não for claro: Crio uma tabela que armazene as ocorrências aqui no banco de dados do meu sistema faço a leitura de todas as ocorrências existentes de determinado banco dou a possibilidade do cliente definir o que cada ocorrência deve fazer dentro do meu sistema... Por exemplo: se a ocorrência for 00: baixar a conta, se a ocorrência for 01:re-emitir remessa entendeu? do contrario teria que fazer uma forma manual para conseguir todas as ocorrencias...
  15. estou procurando um método que retorne todas as ocorrências de um banco /* Códigos e descrições */? Gostaria de pegar todas.. mas para não fazer manualmente iria "capturar" as tratadas pelo componente e dizer como o mesmo deve se comportar com determinada ocorrencia... existe algum metodo ou forma de fazer isso?
  16. rafael_deitos

    OBTER OCORRENCIAS

    Existe alguma forma de obter todas as ocorrências de um determinado banco?
  17. onyxsistemas o problema esta ocorrendo pois quando o layout de carnes é selecionado, é necessario preencher a variavel Titulo.TotalParcelas, com o numero total de parcelas da qual a determinada venda possui, para que apareça na impressão... EX: Titulo.TotalParcelas := 12 Titulo.Parcela := x Impressão: 1/12 2/12 3/12 4/12
  18. Consegui validar os carnes em Fast para banrisul... estou anexando o Fr3, CarneFR.zip
  19. onyxsistemas você esta utilizando o Fast para emitir? Se esta, nada acontece pois ainda não foi desenvolvido o layout de carnes em Fast... Estou validando um junto ao Banrisul, quando estiver tudo ok posto aqui...
  20. rafael_deitos

    Carnes Fast

    Boa tarde... Pelo que percebi não foi implementado ainda o layout de carnes em Fast.. Correto?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.