Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Standard Software

Membros
  • Total de ítens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.newstandard.com.br

Últimos Visitantes

1.566 visualizações

New Standard Software's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputação

1

Community Answers

  1. Muito obrigado pela devolutiva, já passei o sinal para minha equipe de desenvolvimento validar.
  2. Bom dia! Olhando o arquivo de cidades.ini, verifiquei que a cidade de Itapira/SP não está no projeto. Existe algum projeto para integrar essa cidade no projeto da ACBr? Segue manual em anexo. manual_webservice_itapira.pdf
  3. Bom dia A cidade de Matão/SP era GINFES, mas agora está com o provedor da GIS-ONLINE. Queria saber se no projeto da ACBr já existe alguma tratativa para essa mudança. Pelo arquivo cidade.ini esta como GINFES ainda. Obrigado desde já.
  4. Boa Tarde Gostaria de saber onde consigo baixar um emulador de TEF discado para testes com a reimpressão de comprovantes.
  5. Boa tarde , isso, nós ja temos alguns clientes que utilizam a solução TEF fornecida pela PAY & GO , e o ACBF TEF consegue se comunicar normalmente com essa solução. Dessa forma gostaria de saber se tambem é compativel com a solução TEF fornecida pela marca REDE. Acredito que o tipo de transação é padrão, então deverá funcionar. O que me diz ?
  6. Bom dia, Gostaria de saber se a integração TEF do ACBR, funciona com o TEF da marca REDE.
  7. Bom dia pessoal. Estamos em contato com uma pessoa da GIAP, ele demora um pouco mas responde nossas questões, nosso último questionamento foi justamente sobre como enviar o authorization, algo que vi agora que vocês já identificaram como fazer. De qualquer forma, segue a resposta dele que chegou hoje: Vou detalhar pra você a configuração, da maneira como está o sistema Postman que utilizo para realizar testes de exportação do arquivo xml: 1 - Verifique se a AIDF está Ativa e devidamente autorizada. 2 - Utilize a URL de envio disponibilizada no manual da Webservice e popule o seu sistema com ela. 3 - No HEADER, no parâmetro Authorization, a informação terá que ser composta da INSCRIÇÃO MUNICIPAL-TOKEN, ou seja, o Token não é informado na estrutura do arquivo xml. 4 - No BODY, utilize o modelo do arquivo xml que enviei no e-mail anterior e popule com as informações que irão compor a NFS-e. 5 - Feita a exportação, verifique se foi feita com sucesso 6 - Acesse o site da NFS-e, faça o login, confirme se o xml exportado foi transformado em NFS-e. (verifique todas as informações no layout da NFS-e) Saliento que, cada sistema tem a sua particularidade e seus campos em locais diferentes, pode ser que o seu sistema seja diferente do Postman que eu utilizo, mas as informações que precisam ser informadas são as mesmas. Não tem segredo, é muito simples! Muitos contribuintes utilizam a webservice e fazem a configuração sem nenhuma dificuldade. Espero ter ajudado. Segue anexo contendo os prints das telas do sistema Postman e os campos importantes e que precisam ser populados evidenciados. O nome dele é Wilson Cursio e o e-mail é [email protected], caso queiram questionar algo. Configuracao Postman_exportacao xml_NFSe Braganca.pdf
  8. Boa tarde Italo. Vou tentar conseguir o exemplo com o pessoal da prefeitura e retornar no tópico. Obrigado por enquanto.
  9. Boa tarde Juliomar. Não achei nada referente a esse token nos manuais, nenhuma explicação, somente exemplos de como mandar o xml, coisa que o componente já está fazendo. O endereço é: https://bragancapaulista.giap.com.br/apex/pmbp/f?p=996:70 Existe uma seção Web Service, que é onde menciona sobre esse Authorization, mas também não vi nada que ajude muito, apenas os endereços. (Segue imagem). Obrigado.
  10. Bom dia Italo, obrigado pelo retorno. Conforme mencionei lá em cima, o provedor requer um token para acesso, que deve ser enviado através de um parâmetro “Authorization” no HEADER. Dei uma olhada nos fontes, mas não achei onde ele envia essa informação, a única coisa que encontrei foi a propriedade "ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso", que acredito que faria esse processo, mas mesmo preenchendo ela, ocorre o mesmo problema. Obs.: O cliente já possui esse token gerado, conforme pode ver na imagem.
  11. Boa tarde pessoal. Alguma ideia do que possa ser esse problema?
  12. Bom dia Italo, obrigado pelo retorno. Você está correto, o link do manual que me passaram, se referia aos endereços como Cotia, mesmo acessando pelo site de Bragança Paulista. Fiz a alteração no arquivo Cidades.ini e obtive o mesmo erro 401.
  13. Bom dia. Estou tentando emitir uma NFSe pela cidade de Bragança Paulista mas estou com um problema. No arquivo "cidades.ini" disponibilizado, diz que para essa cidade, o provedor é o GovDigital, mas pelo site da prefeitura, verifiquei que o servidor correto é o Giap, os endereços do WS são sempre: http://webservice.giap.com.br/WSNfsesCotia/nfseresources/ws Dessa forma, alterei o arquivo que ficou dessa forma: [3507605] Nome=Braganca Paulista UF=SP Provedor=Giap NomeURL_H=Cotia NomeURL_P=Cotia Esse provedor, utiliza um token de acesso e pelo que vi no manual, precisa enviar um parâmetro “Authorization” composto por esse token no HEADER. Acredito que a propriedade “ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso” seja onde eu informe esse token. Porémn ao tentar enviar, está ocorrendo erro 401, que pelo que consultei, é erro de autorização. Na unit ACBrNFSeWebServices achei o seguinte código: {Configura Authorization para GIAP} // if Provedor = proGiap then // FAuthorization := FPConfiguracoesNFSe.Geral.Emitente.WebChaveAcesso; Não achei mais nada referente a essa autorização. Gostaria da ajuda de vocês ou pelo menos um direcionamento sobre como posso informar essa autorização e ver se consigo enviar essa nota. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.