Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

New Standard Software

Usuários SAC
  • Content Count

    60
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Neutral

About New Standard Software

  • Rank
    Membro

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.newstandard.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Location
    Araraquara-SP

Recent Profile Visitors

1,241 profile views
  1. Boa tarde , isso, nós ja temos alguns clientes que utilizam a solução TEF fornecida pela PAY & GO , e o ACBF TEF consegue se comunicar normalmente com essa solução. Dessa forma gostaria de saber se tambem é compativel com a solução TEF fornecida pela marca REDE. Acredito que o tipo de transação é padrão, então deverá funcionar. O que me diz ?
  2. Bom dia, Gostaria de saber se a integração TEF do ACBR, funciona com o TEF da marca REDE.
  3. Bom dia pessoal. Estamos em contato com uma pessoa da GIAP, ele demora um pouco mas responde nossas questões, nosso último questionamento foi justamente sobre como enviar o authorization, algo que vi agora que vocês já identificaram como fazer. De qualquer forma, segue a resposta dele que chegou hoje: Vou detalhar pra você a configuração, da maneira como está o sistema Postman que utilizo para realizar testes de exportação do arquivo xml: 1 - Verifique se a AIDF está Ativa e devidamente autorizada. 2 - Utilize a URL de envio disponibilizada no manual da Webse
  4. Boa tarde Italo. Vou tentar conseguir o exemplo com o pessoal da prefeitura e retornar no tópico. Obrigado por enquanto.
  5. Boa tarde Juliomar. Não achei nada referente a esse token nos manuais, nenhuma explicação, somente exemplos de como mandar o xml, coisa que o componente já está fazendo. O endereço é: https://bragancapaulista.giap.com.br/apex/pmbp/f?p=996:70 Existe uma seção Web Service, que é onde menciona sobre esse Authorization, mas também não vi nada que ajude muito, apenas os endereços. (Segue imagem). Obrigado.
  6. Bom dia Italo, obrigado pelo retorno. Conforme mencionei lá em cima, o provedor requer um token para acesso, que deve ser enviado através de um parâmetro “Authorization” no HEADER. Dei uma olhada nos fontes, mas não achei onde ele envia essa informação, a única coisa que encontrei foi a propriedade "ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso", que acredito que faria esse processo, mas mesmo preenchendo ela, ocorre o mesmo problema. Obs.: O cliente já possui esse token gerado, conforme pode ver na imagem.
  7. Boa tarde pessoal. Alguma ideia do que possa ser esse problema?
  8. Bom dia Italo, obrigado pelo retorno. Você está correto, o link do manual que me passaram, se referia aos endereços como Cotia, mesmo acessando pelo site de Bragança Paulista. Fiz a alteração no arquivo Cidades.ini e obtive o mesmo erro 401.
  9. Bom dia. Estou tentando emitir uma NFSe pela cidade de Bragança Paulista mas estou com um problema. No arquivo "cidades.ini" disponibilizado, diz que para essa cidade, o provedor é o GovDigital, mas pelo site da prefeitura, verifiquei que o servidor correto é o Giap, os endereços do WS são sempre: http://webservice.giap.com.br/WSNfsesCotia/nfseresources/ws Dessa forma, alterei o arquivo que ficou dessa forma: [3507605] Nome=Braganca Paulista UF=SP Provedor=Giap NomeURL_H=Cotia NomeURL_P=Cotia Esse provedor, utiliza um token
  10. Entendi, blza. Legal, não sabia desse detalhe. Blza galera, acho que isso resolve meu problema, muito obrigado a todos.
  11. Entendi. Então, não sei te dizer, estou consultando a nota no site do SEFAZ, consigo saber por lá, porque tenho dois exemplos de nota, as duas constam apenas como autorizadas, uma retornou normal e eu consegui realizar a ciência, a outra ocorre o problema de nem retornar nada. (Vou anexar a imagem do SEFAZ dessas notas). NFe que retornou: NFe que não retornou: Certo, mas fica a mesma dúvida que escrevi acima, como vejo se foi manifestada, deveria ter um evento associado a ela? E outro detalhe, quem deve fazer a manifestação, o g
  12. Entendi. Mas o problema já ocorre no primeiro passo, ele não localiza nada e retorna o cStat 137. Já chamei várias vezes a função, sempre vem o mesmo retorno.
  13. Bom dia a todos. Estamos utilizando a função ACBrNFe.DistribuicaoDFePorChaveNFe para pegar o XML por chave. Porém existem determinadas chaves em que o retorno do cStat é sempre 137, "Nenhum documento localizado". Eu consulto a chave no site do SEFAZ e ela existe, mas sempre me retorna essa mensagem. Não acontece com todas as chaves, é uma ou outra. Minha rotina funciona da seguinte forma: 1 - Chamo a função ACBrNFe.DistribuicaoDFePorChaveNFe passando a chave. 2 - Depois verifico se a propriedade ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.cStat é igual a
  14. Pessoal, também estamos enfrentando esse problema aqui. Mas se ficar tentando, em determinados momentos ele consegue comunicar e enviar. Existe uma propriedade de Timeout no componente, talvez se aumentar esse tempo, você consiga enviar. Fica em Configurações / Webservices / Timeout.
×
×
  • Create New...