Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Boz Caitano

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bernardo Boz Caitano postou

  1. No site de BH diz o seguinte: "Prezados usuários do sistema BHISS Digital A Secretaria Municipal de Finanças - SMF, por meio da Gerência de Tributos Mobiliários - GETM e da Gerência de Tecnologia de Informação da Arrecadação - GTIA, e a PRODABEL esclarecem que será realizado nessa terça-feira, 06/09/2016, um procedimento técnico para atualização do certificado da URL do BHISS Digital. Assim, será necessário que todos os usuários de sistemas que geram NFS-e utilizando o aplicativo de terceiros façam a atualização das suas cadeias de certificados acrescentando o arquivo constante do link: www.pbh.gov.br/bhissdigital/download/nfse/novobhiss.cer" Link : http://www.pbh.gov.br/bhissdigital/portal/index.php
  2. Boa tarde pessoal, estou precisando passar utilizar a tag competência para a cidade de porto alegre, que esta utilizando o provedor bhiss. não sei como proceder, pois pelo que entendi o provedor de POA é o procempa, porem no acbr estamos usando o bhiss. alguma sugestão?
  3. Buenas pessoal, o acbr tem um parametro que determina de onde ira buscar a descrição do serviço prestado, ou da tabela interna do acbr, ou de um arquivo txt. ACBrNFSe.Configuracoes.Arquivos.TabServicosExt := True; nos fontes do demo tem um arquivo TabServicos.txt, como os serviços e códigos. aí é só alterar a descrição do serviço no txt que será ajustado na impressão da nota. é isso que precisam?
  4. Buenas! então pessoal, quanto ao erro de assinatura com certificado A3 está tudo ok. o suporte da infisc incluiu a cadeia certificadora em Caxias e Farroupilha. só ainda não sei qual a maneira correta de incluir a tag X509SubjectName, fiz uma alteração provisória pra ver se era esse o problema mesmo. na rotina que AssinarMSXML na unit ACBrNFSeUtil incluí isso: " DFeUtil.SeSenao((AProvedor in [proInfisc]),'<X509SubjectName>'+Certificado.SubjectName+'</X509SubjectName>','') "
  5. Boa tarde! após incluir a tag X509SubjectName na assinatura, entrei em contato com o suporte do provedor infisc e passei os dados do certificado A3(Safeweb) que estamos tentando homologar. Resposta: "Boa tarde, Não temos a sua cadeia certificadora no ambiente de Produção. Vamos providenciar a inclusão assim que concluído volto a informar. Obrigado." vou aguardar retorno e confirmo aqui depois se ficou ok.
  6. Buenas pessoal! então, verifiquei a estrutura da assinatura digital e percebi que esta faltando a tag X509SubjectName entre as tags X509Data e X509Certificate. provável que seja a solução pro erro de assinatura digital com certificado A3, porem não sei como faço pra preencher essa tag. alguma luz?
  7. Buenas! Estou com o mesmo problema com o certificado A3, em Farroupilha e Caxias. "Error1212 Assinatura invalida: ...." Alguma luz pessoal?
  8. Boa tarde pessoal. Estou com problemas com o certificado A3 para Farroupilha. "Error1212 Assinatura invalida: ...." Alguém mais com o mesmo problema?
  9. Pessoal, também estou com problemas na assinatura do lote para Porto Alegre. Esse erro retorna após validar o lote: falha na validação do Lote 15 A name contained an invalid character. Error parsing 'Ass_17152NF ' as ID datatype. The attribute 'Id' with value 'Ass_17152NF ' failed to parse.
  10. Pessoal, estou com um problema para o envio em lote em porto alegre. tenho uma aplicação que gera no máximo 50 notas por lote, em partes está funcionando, porem quando tento enviar 30 notas ou mais retorna o seguinte erro: Request Entity Too Large (413) - 'https://nfse-hom.procempa.com.br/bhiss-ws/nfse' quando ocorre esse erro não é criado o arquivo -rec.xml alguma sugestão do que pode ser?
  11. Bom dia Italo, sobre a cidade de Montenegro, ainda não foi implementado, certo? o provedor deles é o Thema.. segue os link's dos serviços Homologação : https://nfsehml.montenegro.rs.gov.br/nfsehml/ Produção : https://nfe.montenegro.rs.gov.br/thema-nfse/
  12. Boa tarde pessoal, estou com o mesmo problema no provedor Thema, não esta gerando a tag alíquota quando o valor é igual a 0. estou emitindo para a cidade de Santa Cruz do Sul/RS. alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...