Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Boa  noite a todos, 

Faço  varias  vendas para uma rede de supermercados.  Como  consequencia  disso,  ao longo  do mes sao  tambem  emtidas  diversas  notas fiscais  de devolucoes , o supermercado devolvendo para mim.  

Na  nota de devolucao que o supermercado  emite para mim,  o codigo  do produto  vem com o codigo do sistema  que  eles  usam , ou seja , vem com um codigo de  produto totalmente diferente do meu. 

Como  fazer  de  uma forma  mais  rapida  para  quando  eu entrar  com a nota de devolucao,  meu funcionario nao tenha que ficar manualmente entrando em item por item da nota e referenciando ?  Ex: quando vendeu o arroz  era  codigo 00050, já na  nota de devolucao o arroz  veio com codigo  312278(sistemado supermercado). 

Postado

Uma da formas que uso é :

1) verificar o codigo EAN

2) verificar a ultima compra compra daquele fornecedor com aquele codigo (tenho que gravar o codigo do fornecedor na entrada da nota), com isso, ele so tem que referenciar a primeira vez, nas proximas o sistema ja referencia

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...