Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lázaro Santos

Membros
  • Total de ítens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lázaro Santos postou

  1. Boa tarde, Desde ontem dia 13/03/2024 a sefaz mg não está retornando se a nfce foi autorizada ou rejeitada quando transmitimos, apenas vem no retorno a informação abaixo: Alguem saberia dizer alguma coisa ? Uso o ACBRMONITORPLUS 1.4.0.210 Agradeceço a quem puder dar uma orientação. Att. Lazaro .
  2. Boa noite a todos, Utilizo o acbrmonitorplus para gerar e autorizar diversos documentos fiscais.. A ACBMONITORPLUS passou a trabalhar com SOAP versao 1.2 a partir de qual versão ? Desde já agradeço. Att. Lazaro Santos.
  3. Boa tarde, Ao usar o FastReport , eu carrego o xml e mando imprimir. Porem o quadro FATURA nao é impresso. Falta configurar algo mais ? Veja os comandos e print do xml passado. ACBrNFeDANFEFR1.ExibeCampoFatura := True; ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; Acbrnfe1.NotasFiscais.LoadFromFile('notafiscal999.xml'); ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir; Desde já agradeço.
  4. Bom dia a todos, DANFE (FastReport) - Como imprimir o quadro de pagamentos ? As Tags estao preenchidas...segue imagem abaixo: Utilizo o acbrmonitorplus. Obrigado a todos .
  5. Boa noite. Consegui resolver aqui. Obrigado. >Pascal e Delphi
  6. Bom dia. Gerei o acbrmonitorPlus pelo Lazarus . Gerou a versão AcbrMonitorPlus 1.4.0.162, quando transmito uma NFce, vem o retorno : ERRO: Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2 Já coloquei as LibXml2 no mesmo diretorio em que esta o acbrmonitoe.EXE, mesmo assim nao funciona. Alguém poderia ajudar ? Agradeço.
  7. Boa tarde, Tambem estamos com problemas .. Sefaz nao autoriza em MG.
  8. Bom dia, Alguem imprime o DANFE em modo paisagem ? Como fazer ? Obrigado.
  9. Boa noite a todos. Como usar corretamente o DANFePaisagem.fr3 ? O que deve ser configurado e ajustado para que imprima todos os itens e caso tenha muitos itens continue imprimindo na segunda pagina ? Nao estou conseguinto.. Apontei o fastfile := DANFePaisagem.fr3 , mas nao está funcionando corretamente. Agradeço quem puder me ajudar. Att. Lazaro Sntos.
  10. Humm, Obrigado pelas explicações.. Penso tambem em uma situação em que o cliente nao poderá ficar ali esperando até ser corrigido por um funcionário do estabelecimento comercial e com isso segurando a fila de atendimento. De qualquer forma obrigado pelas explicações. Att. Lazaro.
  11. Entendi, mas o cliente fica sem receber entao o 'cupom' dele ?
  12. William, Mas na hora que nao autoriza a NFce por ncm sem validade, imprime o quê exatamente para o cliente que esta no caixa esperando? Obrigado.
  13. Boa noite, Ao usar a NFCe , caso dê algum problema no momento de autorizar como por exemplo NCM Invalido, o proprio emissor gera uma copia desta nota com o tipoemiss = 9 e imprime duas vias, uma do cliente e a outra do super mercado. Liberando assim a fila do caixa... Usando a NFce em São Paulo e com o SAT ativado , justamente por causa da contingencia, como ficaria esse cenário ? A Nfce ao tentar transmitir a sefaz-sp vai rejeitar devido a NCM Invalido, nao vai ser autorizado. Quais seriam os proximos passos ? O que deve ser gerado ? O que deve ser impresso ? Obrigado a todos que poderem ajudar. Att. Lazaro Santos.
  14. Mesmo com um ótimo contrato e com um salário extremamente descente ainda assim estaria dependendo do caráter e boa índole do contratado. Isso não protege o fonte.
  15. Nossa Fernando, isso é assustador ... Novas historias vao aparecendo a cada dia, por mais que se tenha um contrato de NDA , o estrago ja foi feito. O Victor sitou o "serviço de RDS da Microsoft", alguem tem alguma experiencia neste assunto ? Att. Lazaro Santos.
  16. Sim, isso realmente é muito sério. Como o Juliomar disse acima, programadores com carater são poucos. Quando vc contrata vc está colocando a sua vida, anos de dedicação em jogo, tudo exposto.. Ouvi dizer que a Microsoft tem uma opção no Azzure que a pessoa consegue escrever o codigo mas nao consegue copiar e trazer para o seu pc.. Enfim, apenas me falaram por alto, ja pesquisei e nao achei nada de mais concreto. Deve de haver uma forma de abordar e tratar esse assunto de extrema relevancia para milhares de profissionais e ainda contribuir para que este crime e pirataria não aconteça. Fica aí o debate aberto. Att. Lázaro Santos.
  17. Boa tarde a todos, desenvolvi um sistema somente para emissao de documentos Fiscais usando o ACBR-NFe , porem quero agora contratar uma pequena equipe de programadores para dar a evolucao e manutenção diária ao software. Como posso me garantir para que esses programadores contratados nao roubem o codigo fonte ? Por que aí fica muito facil ele roubar, mudar uma cor ali outra aqui compilar e sair vendendo no mercado, ou seja , estaria me roubando. Acredito que voces devem de ter algum controle sobre isso. Não é simplesmente controlar versao, falando de evitar de que fontes sejam roubados. Alguem saberia passar alguma orientação ? Obrigado.
  18. A intenção de corrigir o XML autorizado é justamente pelo fato dele esta autorizado mas a data de emissao nao esta certa. Mas a explicação que vc me passou no final vai me ajudar. Eu achava que ao consultar na sefaz ele retorna o xml inteiro , mas pelo que entendi ele nao faz isso, o que faz é acressentar o protocolo no xml usado para consulta. Vou tentar remonta-lo, colocando a data de emissao que prentendo e usar esse mesmo xml para realizar a consulta. Obrigado.
  19. Entao, eu tenho o xml autorizado (porem com a <dhEmi> 04-08-2021). Eu mando consultar na sefaz justamente na intenção de me devolver um xml corrigido, com a <dhEmi> 01-08-2021, porem permanece com <dhEmi> 04-08-2021. Precisaria que o XML fosse atualizado completamente conforme xml que esta na sefaz-mg.
  20. Boa tarde a todos. Estamos com uma NFCe autorizada na sefaz-mg. A data de emissao la no portal do estado esta 01/08/2021 e autorização tambem 01/08/2021. Quando mando consultar na sefaz (atraves do acbrmonitorplus 1.4.0.32) da o retorno de NFce autorizado porem o XML está com a data de emissao 04/08/2021. A tag <dhEmi> do XML autorizado teria que ser 01/08/2021 e nao 04/08/2021. Alguem teria alguma sugestao de como corrigir isso ? Obrigado a todos...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.