Jump to content

eric100

Membros
  • Posts

    42
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

eric100's Achievements

  1. Acredito que seja sim. Mesmo assim entendo que deveríamos ler o número completo, como em outros bancos por exemplo o Itaú.
  2. Estive ausente do projeto por um tempo, porém voltei a trabalhar nele e posso responder agora.(Não sei se ainda vale). O manual diz que o campo tem 8 posições e caso o componente faça a leitura de somente 7 posições fica 1 sem ler. No caso do meu sistema, preciso do número total, pois salvo em minha base o número completo para leitura posterior do arquivo de retorno e caso falta um número meu sistema não encontra. Fiz a atualização dos fontes e continua com 07 posições(21/06/2022) e no meu fonte alterei novamente para 8 posições.
  3. Após atualização do ACBr tive problemas ao carregar o retorno do banco santander - 400 no campo NOSSO NUMERO Validando o manual presente em http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/Santander/Layout_de_Cobranca_353_400_posicoes_V._2.23_Agosto_2020.pdf podemos ver que o campo tem 8 posições, mas na versão está com 7. Após ajuste local, conseguimos retormar o funcionamento. Caso avaliem que está correto, segue arquivo com peque ajuste. ACBrBancoSantander.pas
  4. Segue arquivo alterado para análise, com implementação de instrução 66(Negativação) na remessa CNAB400 do banco ITAU. A alteração foi baseada no manual: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/Itau/layout_cobranca_400bytes_cnab_itau.pdf (pg;21, nota 11) Alteração na instrução: ACBrBancoItau.pas
  5. Fiz a atualização de meus fontes e estou adequando a versão com minhas alterações. Estou criando um tópico para cada banco para evitar problema. Se minha conduta estiver incorreta, favor me passaram a forma correta e propor as correções para analise. Conforme manual presente no link: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/Santander/Layout CNAB 400 posições Out de 2009.pdf Temos no arquivo de remessa na posição 352 a 381 o Nome do sacador ou coobrigado Print da alteração: ACBrBancoSantander.pas Alteração na linha: 817 Segue arquivo alterado com a informação alterada para analise.
  6. RESOLVIDO atualizando a pasta PCNCOMUM dos fontes.
  7. Validamos que o documento origem não está sendo exibido na impressão, apesar de estar presente no XML. Validando o XML e as rotinas, vimos que o documento origem está com um "tipo" e portanto o componente não encontra a TAG. Mais alguém tem passado por isso? Segue XML de retorno: Estamos utilizando a versão 2.0
  8. Hoje tive que atualizar a biblioteca do acbr, e vi que minhas alteração não foram incluídas. Já fazem 8 meses que meu clientes utilizam... Gostaria muito de colaborar com a comunidade, porém vejo que por alguma razão minhas alterações não foram aceitas. Se alguém puder me dar um feedback com o motivo, eu agradeceria.
  9. Desculpe, mas perguntei se SERÃO incorporadas, e não se FORAM. Pergunto pois caso tenha algo que não concordem ou ferem algum principio da comunidade, preciso de um feedback para ajustar.
  10. Bom dia. Negativo. A mensagem sai no boleto sim. Com os dias conforme a mensagem descrita acima. "Protestar em X dias após o vencimento". O registro 5 da remessa contempla os dados do Avalista, como nome, CPF, endereço...etc if GerarLinhaAvalista then begin {Pegando Tipo de Sacador} case Sacado.SacadoAvalista.Pessoa of pFisica : ATipoSacador := '01'; pJuridica : ATipoSacador := '02'; end; wLinha:= '5' + // 001 a 001 - IDENTIFICAÇÃO DO REGISTRO TRANSAÇÃO (6) PadRight(Sacado.SacadoAvalista.Email, 120, ' ') + // 002 a 121 - ENDEREÇO DE E-MAIL DO PAGADOR ATipoSacador + // 122 a 123 - IDENT. DO TIPO DE INSCRIÇÃO DO SACADOR/AVALISTA PadLeft(OnlyNumber(ACBrBoleto.Cedente.CNPJCPF),14,'0') + // 124 a 137 - NÚMERO DE INSCRIÇÃO DO SACADOR AVALISTA PadRight( TiraAcentos( Sacado.SacadoAvalista.Logradouro + ',' + Sacado.SacadoAvalista.Numero + ',' + Sacado.SacadoAvalista.Complemento ), 40, ' ') + // 138 a 177 - RUA, Nº E COMPLEMENTO DO SACADOR AVALISTA PadRight( TiraAcentos( Sacado.SacadoAvalista.Bairro), 12, ' ') + // 178 a 189 - BAIRRO DO SACADOR AVALISTA PadRight(Sacado.SacadoAvalista.Cep, 8, ' ') + // 190 a 197 - CEP DO SACADOR AVALISTA PadRight( TiraAcentos( Sacado.SacadoAvalista.Cidade ), 15, ' ')+ // 198 a 212 - CIDADE DO SACADOR AVALISTA PadRight(Sacado.SacadoAvalista.Uf, 2) + // 213 a 214 - UF (ESTADO) DO SACADOR AVALISTA space(180) + // 215 a 394 - COMPLEMENTO DE REGISTRO IntToStrZero(aRemessa.Count + 1, 6); // 395 a 400 - NÚMERO SEQUENCIAL DO REGISTRO NO ARQUIVO ARemessa.Text:= ARemessa.Text + UpperCase(wLinha); end; Parte do código inserido na classe, conforme dito acima, são os dados completos do avalista.
  11. Boa tarde... Precisava saber se minhas alterações serão incorporadas no oficial?
  12. Boa tarde... Precisava saber se minhas alterações serão incorporadas no oficial?
  13. Olá. Neste caso passo a informação de prazo para protesto e é inserida a mensagem "Protestar em X dias após o vencimento". Para o protesto usa-se as informações do avalista.
  14. Tarde galera... desculpem a demora mas homologuei o boleto no itau e vou subir as alterações que fiz na unit para análise dos senhores. Alterei também a impressao do fast para sair os dados. ACBrBancoSicredi.pas ACBrBoletoFCFR.dfm ACBrBoletoFCFR.pas
  15. Tarde galera... desculpem a demora mas homologuei o boleto no itau e vou subir as alterações que fiz na unit para análise dos senhores. ACBrBancoItau.pas
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.