Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roberto

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que roberto postou

  1. há outros componentes sim, no entanto não são de código fonte aberto, se vc pretende emitir NFS-e rapidamente sem muita burocracia e se não se importa de pagar eu aconselho utilizar a NFSeUtil da flexdocs, eu ja utilizei nas antigas pra emitir NF-e e é muito bom, inclusive andei fazendo alguns testes para NFS e funciona perfeitamente.
  2. olha Rodrigo, eu creio que vc esta enganado, não há como vc assinar um documento xml de NFe de uma pessoa juridica com um e-cpf e ser valido perante a SEFAZ. De uma olhadinha nos manuais do provedor que com certeza vc vai encontrar alguma informação sobre isso.
  3. Não é obrigatório, o ACBr efetua a assinatura do RPS quando o provedor assim exigir, tudo depende do provedor para o qual vc emite, alguns exigem a assinatura do RPS, alguns exigem apenas a assinatura do lote e alguns não exigem assinatura alguma.
  4. para qual provedor vc esta emitindo? o dados do emissor são de pessoa fisica ou juridica?
  5. Bom dia, O componente seta automaticamente essas configurações, basta que vc informe o cógido IBGE da cidade em ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.CodigoMunicipio. Qual é a cidade para a qual vc esta desenvolvendo?
  6. Ola denysps, vc pode configurar o componente para não mostrar as mensagens de conclusão da operação setando a propriedade ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Visualizar para False. Deste modo será omitida a exibição destas mensagens.
  7. Boa Tarde! Alguem consegui utilizar ACBrNFSe com o provedor Equiplano para Francisco Beltrão ou outra cidade atendida por eles? Se puderem postar os resultados dos testes ficaria grato pois estou iniciando os testes e não estou tendo nenhum progresso. Notei que não hávia a pasta com os schemas deste provedor nos fontes fornecidos pelo ACBr, creio eu que talves seja necessário implementar alguma coisa. Se alguem tiver interesse entre em contato. Tenho acesso de um cliente a este WS que poderei estar utilizando para teste assim como gerando RPS pelo site pra comparação dos XML's. Obrigado!
  8. Bom dia pessoal! Estou enfrentando um problema ao assinar o XML utilizando ACBr+Capicom, "The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported". Meu SO é Windows Seven 32, certificado é A1 da SERPRORFB V3 algoritimo de assinatura SHA256, um outro certificado com as mesmas configurações mas da Certisign está funcionando perfeitamente. Alguem já passou por este problema e ja encontrou uma solução? Obrigado!
  9. Bom dia! Estou enfrentando o mesmo problema pessoal: "The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported". Meu SO é Windows Seven 32, certificado é A1 da SERPRORFB V3 algoritimo de assinatura SHA256 utilizando ACBr com Capicom. O mais engraçado é que utilizo 1 certificado da Certisign com as mesmas configurações e funciona perfeitamente. Se alguem tiver alguma solução por gentileza compartilhe. desde já grato!
  10. obrigado Cantelli, pode me contactar via msn por este endereço: [email protected]. grato
  11. Boa tarde pessoal! Estou desenvolvendo NF-e utilizando acbr, estava tudo funcionando perfeitamente até que comecei a receber o mesmo erro deste tópico. - Received content of invalid Content-Type setting: text/html - SOAP expects "text/xml" Testei em outro terminal e funcionou perfeitamente, nesta maquina que utilizo pra programar não tem meio de faze-la funcionar. Alguem que já passou por isso poderia me dizer oque fazer pra resolver? Desde já grato!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.