Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DuarteRS

Membros
  • Total de ítens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.db2solucoes.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DuarteRS's Achievements

  1. Boa noite, Juliomar conseguiu descobrir a solução? Hoje instalei nova versão do Delphi, estou com 2 versões Rio e Athens. No Athens está rodando normalmente, mas no Rio que antes estava funcionando começou a aparecer este erro, precisei remover o ACBr do Rio para conseguir abrir o Delphi, mas agora quando tento instalar esse pacote DCLACBr_Comum não instala e ocorre o runtime error e fecha o Delphi. Alguma ideia? Obrigado! Abs!
  2. Perfeito, me desculpe, estava olhando na pasta errada... . Obrigado!
  3. Bom dia, Atualizei os fontes hoje 21/11/2023, porém quando tento comunicar com o WebServices da cidade de Anápolis servidor ISSNet, está me retornando que o arquivo Schemas não foi encontrado, fui verificar a pasta do Schemas e realmente este arquivo nfse.xsd não existe, a pasta do Schemas é a atualizada do projeto. Obrigado!
  4. Bom dia, Não deram retorno, descobri que o WebServices havia mudado de endereço fazendo testes no Postman, daí fiz um teste com o endereço do portal + o caminho do serviço e funcionou. Até o momento está online, servidor muito instável, no modo síncrono registra a NFSe mas não retorna com sucesso, poucos os envios que retornam com sucesso na primeira tentativa, no caso de não ter sucesso estou fazendo a consulta por faixa de NFSe que retorna o XML da NFSe. Se alguém tiver alguma outra maneira, por favor, colabore. Abs!
  5. Bom dia, O endereço de WebServices de produção de Novo Hamburgo mudou novamente, segue o que está funcionando no momento. ProRecepcionar=https://nfse-novohamburgo.atende.net/?pg=services&service=WNENotaFiscalEletronicaNfe&cidade=padrao
  6. Desculpe, na realidade está retornando um HTML com a mensagem de "Serviço não disponível no momento." por isso não conseguiu ler o retorno, já estou em contato com eles para verificar. Obrigado!
  7. Bom dia, Alguém está com este problema no ambiente de produção para cidade de Novo Hamburgo? No ambiente de homologação os testes foram todos efetuados com sucesso, porem hoje não validou no ambiente de produção. Verifiquei e não tem dados com caracteres especiais, ocorre no envio. Erro de Conexão: Input is not proper UTF-8, indicate encoding ! Bytes: 0xE7 0x6F 0x20 0x6E Obrigado!
  8. Pois então, é muito complicado, daqui alguns dias vão colocar em produção algo que pelo menos na homologação não está funcionando corretamente. Agora enviei email questionando o retorno, pois mesmo estando com grupo errado, não retornou alguns dados como o link da nota, código verificador e nem protocolo algum. Nem por consulta consigo recuperar o XML.
  9. Entrei em contato com eles por email e me responderam para fazer novo teste que eles ajustaram algumas informações internamente. Fiz o teste e realmente não ocorreu mais a mensagem, verificando no site registro corretamente, porém o componente não conseguiu analisar o retorno. Tela do site XML de retorno
  10. Bom dia Italo, Obrigado, atualizei o Schemas, tentei o envio pelo meu sistema e retornou um erro, daí tentei pelo programa de exemplo e ocorreu o mesmo erro. Em anexo o XML de retorno. Saberia me dizer o que pode ser? Erro(s): Código : X999 Mensagem: Erro de Conexão: SOAP-ENV:Server - Call to a member function getCodigo() on null Correção: Obrigado! 1-lista-nfse-sinc-soap.xml
  11. Boa tarde, Atualizei os fontes, mas está me solicitando o Schemas. Arquivo .\SchemasNFe\IPM\2.04\nfse.xsd Não encontrado Onde posso fazer o download desse arquivo? Obrigado!
  12. Boa tarde, analisando o problema verifiquei que o retorno de cancelamento está vindo com um espaço no início do XML. Coloquei um trim na função LoadFromXML para o provider IPM e funcionou, não sei se é a melhor solução, mas fica registrado para futura correção. Obrigado! Abs!
  13. Tudo bem, Estou com um problema no cancelamento de NFSe no servidor IPM em Palhoça/SC, o retorno vem, mas quando vai passar nesse LoadFromXML ocorre o erro XML declaration allowed only at the start of the document. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Abs! 16-ped-can.xml 16-ped-can-soap.xml 16-can.xml 16-can-soap.xml
  14. Bom dia Pessoal, Estou com o problema INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: 6 no servidor Equiplano de Francisco Beltrão - PR, estava funcionando até ontem. Tentei contato com a Equiplano, mandaram eu entrar em contato com a prefeitura que dizem que está tudo certo com o WebServices. Alguém tem alguma dica? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.