Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

RecuperarXML

Membros
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About RecuperarXML

  • Rank
    Novato
  • Birthday 05/01/2014

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.recuperarxml.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

1,199 profile views
  1. RecuperarXML

    Baixar Xml

    Existe um exemplo de como baixar o XML pelo site da Receita Federal neste link: http://github.com/recuperarxml/recuperarxml, mas com a digitação do captcha.
  2. Boa tarde, Como está lendo a tag "versao"? Veja como faço: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(Path, False); ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.VersaoStr); // Retorno 200, 300, 310 Após saber qual a versão do XML você faz a alimentação do componente: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFe; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; Att.
  3. Para a NFC-e ainda não existe um site centralizador com a possibilidade de consulta de uma chave de acesso de qualquer Estado, isso somente é possível para NF-e com o Portal da Receita Federal. A implantação e manutenção dos serviços da NFC-e fica a cargo de cada Estado da federação. Meu sistema faz geração do arquivo da NFC-e emitidas somente pelo Estado de Mato Grosso através do Portal da SEFAZ-MT. Att.
  4. Boa tarde, Envie um e-mail particular identificando o nome da empresa e a diferença entre os fontes enviados e a importação pelo sistema demonstração. Foram feitas várias aquisições e não houve problemas como o relatado por você.
  5. Bom dia, A empresa está vendendo o código-fonte para importação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) através do portal da SEFAZ-MT. A funcionalidade é a mesma do RecuperaXML com várias particularidades do portal. O fonte é desenvolvido em Delphi XE 2 porém não existe nenhuma função especial que não funcione em todas as versões do Delphi. A única dependência a ser instalada é o Componente ACBr. Não existe limitação de quantidade de XML baixados e não há custo algum para utilizar o sistema. O valor é R$ 249,90 com o código-fonte completo, a ser pago através do PagSeguro do U
  6. Dicussões aqui: http://sourceforge.net/p/recuperaxml/discussion/general/thread/c10f1f9e/
  7. Adquira o novo software RecuperarXML (http://recuperarxml.wix.com/recuperarxml), o antigo recuperaxml foi descontinuado e está fora do novo layout do Portal.
  8. A imagem do site do Portal da NF-e mudou no dia de hoje (06-08-2014).
  9. RecuperarXML

    Baixar Xml

    Os arquivos deste diretório estão tudo desatualizados.
  10. RecuperarXML

    Baixar Xml

    Wellder, você acabou misturando os assuntos. O botão "Download" do portal da NF-e é necessário ter o certificado digital e não precisa digitar nenhuma imagem para baixar, neste procedimento o XML tem validade jurídica. O procedimento de transformação do HTML do site em XML da NF-e é um outro procedimento que o antigo projeto do ACBr fazia e foi comentado acima pelo Regys.
  11. Em um eventual trancamento do tópico deixo aqui também os contatos abaixo para troca de informações.
  12. Boa noite a todos vocês, qual o gerador de relatório hoje mais completo no ACBr? Seria mesmo o FortesReport?
×
×
  • Create New...