Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ramalho

Membros
  • Total de ítens

    327
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

2.546 visualizações

ramalho's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

48

Reputação

6

Community Answers

  1. Conforme a legislação a partir de setembro quem é do Simples Nacional deverá usar o ambiente Nacional, certo. Como deixar a configuração dinâmica no ACBr para se a empresa for do Real/Presumido usar o ambiente próprio da Cidade e quando for do Simples usar o Nacional
  2. Bom dia, Tem várias outras cidades que usam aplicativo próprio e agora com esta mudança teremos que transmitir quando simples para Ambiente Nacional e quando não para a própria cidade. Atualmente configuramos no ACBrNFSeXServicos.ini as informações dos ambientes de homologação e produção de cada cidade. e depois direto no código somente setamos a ciddade ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.CodigoMunicipio := StrToInt(cIBGE); ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.LerParamsMunicipio; Com esta variação, qual a forma correta de configurar o ACBr Aguardo e obrigado,
  3. Somente reportando Ainda tenho vários erros para corrigir, mas acredito que o código Municipal foi Tabelas de equivalência indicam o 1305, mas o layout indica um campo numérico de 10 dígitos A principio fiz a composição usando os dois códigos 1305 e 130501 com isso tenho os 10 dígitos solicitados Para quem estiver apanhando, quem sabe isso ajuda
  4. Bom dia, Alguma novidade sobre a nota de Brasilia Alterei o ini com os dados de homologação conforme abaixo [5300108] Nome=Brasilia UF=DF Provedor=ISSNet ;Versao=2.04 ;ProRecepcionar=https://df.issnetonline.com.br/webservicenfse204/nfse.asmx ;HomRecepcionar=https://www.issnetonline.com.br/homologaabrasf/webservicenfse204/nfse.asmx ; Excluir as 3 linhas acima, descomentar a linha abaixo e informar a URL de produção ; quando a API estiver funcionando Versao=1.01 Params=APIPropria: ProRecepcionar= HomRecepcionar=https://nfse.issnetonline.com.br/wsnfsenacional/homologacao/nfse.asmx Mas ao tentar realizar os primeiros testes não consigo passar do erro do código Municipal Erro de Validação: --> 1824 - Element '{http://www.sped.fazenda.gov.br/nfse}cTribMun': '1305' is not a valid value of the atomic type '{http://www.sped.fazenda.gov.br/nfse}TSCodTribMun'. Já verifiquei os manuais, tabela de equivalência e entendemos que o correto é o 1305, mas tb já tentamos com 13.05 e 130501 e sempre o mesmo erro Abri chamado na NotaControl, solicitando auxilio tb, mas se conseguirem ajudar, agradeço desde já
  5. Desculpe a ignorância, fiz novos testes e funcionou
  6. Assim só funciona se a criptografia for TLS padrão para STARTTLS não esta funcionando
  7. Desculpe, é que não encontrei como ajustar a configuração para STARTTLS Meu problema é só o STARTTLS mesmo e não o Auth2
  8. Boa tarde, Alguma novidade sobre o uso do STARTTLS no ACBr ? Pois não encontrei mais nenhum tópico e estou com problema para fazer funcionar.
  9. Boa tarde Paula, Liberado nova versão do ACBr hoje Transmissão esta funcionando, mas ainda estou com alguns erros aguardando suporte deles
  10. ramalho

    NFSe Campinas

    Boa tarde, Atualizei meus fontes para fazer novos testes, mas um dos ajustes necessários é em relação ao xsd o que esta sendo disponibilizado com o ACBr indica o campo CNAE com 7 digitos e o correto são 9 Ainda não vi se tem outros problemas no xsd mas não estou conseguindo realizar a transmissão Sempre tenho os retornos abaixo. no envio Assincrono <soap:Envelope xmlns:soap="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <soap:Body> <soap:Fault> <faultcode>soap:Server</faultcode> <faultstring>Ocorreu um erro imprevisto em nossos servidores. Tente mais tarde...</faultstring> </soap:Fault> </soap:Body> </soap:Envelope> E no Sincrono <EnviarLoteRpsSincronoResposta> <ListaMensagemRetorno> <MensagemRetorno> <Codigo>L999</Codigo> <Correcao>Acionar o suporte responsável</Correcao> </MensagemRetorno> </ListaMensagemRetorno> <ListaMensagemRetornoLote/> </EnviarLoteRpsSincronoResposta>
  11. Boa tarde, Vi que tem alguns tópicos sobre o novo provedor para Campinas, mas não vi nenhuma informação de solução definitiva Estou com os mesmos problemas no envio Assincrono <soap:Envelope xmlns:soap="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <soap:Body> <soap:Fault> <faultcode>soap:Server</faultcode> <faultstring>Ocorreu um erro imprevisto em nossos servidores. Tente mais tarde...</faultstring> </soap:Fault> </soap:Body> </soap:Envelope> E no Sincrono <EnviarLoteRpsSincronoResposta> <ListaMensagemRetorno> <MensagemRetorno> <Codigo>L999</Codigo> <Correcao>Acionar o suporte responsável</Correcao> </MensagemRetorno> </ListaMensagemRetorno> <ListaMensagemRetornoLote/> </EnviarLoteRpsSincronoResposta> Já sabem o que causa ? Quem puder ajudar, aguardo e obrigado,
  12. Boa tarde Paula Estou iniciando os ajustes do novo provedor e estou com o mesmo retorno Conseguiu identificar o que era ??
  13. ramalho

    NFSe Campinas

    17/03/2025 conforme https://campinas.sp.gov.br/sites/sistemas-issqn-nova-versao/nfse-campinas ACBr já foi ajustado ?
  14. Boa tarde, Foi só um desabafo, é que as vezes os clientes perturbam E como tb não temos como retestar tudo que usamos do ACBr a cada atualização, erros ocorrem De qualquer forma obrigado até o momento
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...