Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Souza

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tiago Souza postou

  1. @ArbSis, eu comentei mas acontece que minhas informações adicionais do item estão saindo com quebra de linha quando o componente acha qualquer espaço. Ele entende qualquer espaço como quebra de linha. Vou procurar algo equivalente no Delphi 7 para manter a compatibilidade.
  2. Boa Noite. Baixe e compilei mas deu o erro de compilação: [Error] ACBrNFeDANFeESCPOS.pas(288): Undeclared identifier: 'StrictDelimiter' na linha slinfAdProd.StrictDelimiter := True; Uso o delphi 7. Comentei a linha, compilou mas minhas informações adicionais do item saem com quebra de linha quando o componente acha qualquer espaço. Ele está entendendo qualquer espaço como quebra de linha.
  3. Bom dia Pessoal, Consegui resolver aqui, só foi eu colocar o CSC em maiúscula (UPPERCASE) e passou normalmente. Não consigo entender essas coisas no servidor da Bahia. No desenvolvimento eu tinha colocado maiúscula e não passava, coloquei minúscula (como veio cadastrado da propria sefaz) e passou, agora eles estão aceitando só maiúscula? Bom dia @cgcesar, seu novo CSC veio como? minúscula ou maiúscula?
  4. Boa tarde, @Italo Jurisato Junior, fiz a alteração, ele alterou o hash do qr-code porém continua com a mesma rejeição.
  5. É estranho pq ainda também não vi mudança no hash @3Soft Sistemas, Estou na correria ai porque se estiver certo a partir do dia 10 o ambiente de produção começa a fazer a mesma validação. Vamos aguardar sua resposta que o que temos até agora.
  6. Boa tarde, Estou com o mesmo problema. Antes enviava normal (ambiente de homologação) e agora dá esta rejeição. Estou estudando a versão 1.41 da NT 2015_002 que fala de algumas mudanças de validação inclusive diz que o prazo para a implementação dos ajustes é: Ambiente de Homologação (01/09/2016 - coincide com a data da rejeição) e ambiente de produção: 10/09/2016. Ainda estou nos estudos. Descobrindo alguma coisa ainda posto aqui.
  7. Régys e Itajahy, já descobri o problema. Realmente é o CSC. Eu estava passando o CSC para o ACBR em maiúscula e na sefaz bahia está cadastrada em minúscula, ai gera os hashs diferentes mesmo. É só se atentar a isso.
  8. Boa Noite Itajahy, Estou com o mesmo problema seu. Você já conseguiu descobrir alguma coisa? Estou só no ambiente de homologação. Você também já viu se no ambiente de produção acontece a mesma coisa?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.