Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcello

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

775 visualizações

Marcello's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Aproveito ainda para informar que eu estava errado quanto ao código de barra. O boleto gerado com número de conta errado está diferente e é dado como inválido no caixa eletrônico. O mesmo não acontece com o corrigido (PDF) que é lido corretamente no caixa eletrõnico. Como sugestão, a propriedade Cedente de TACRBoleto poderia ter uma opção de tamanho para a conta, de tal forma que pudéssemos informar o tamanho máximo desejado, quando então o componente completaria de zeros apenas para chegar no tamanho desejado. Tipo o que tem na propriedade Banco com relkação ao tamanho máximo do nosso número.
  2. Juliana, Bom dia... Parabéns a toda a equipe pelo excelente projeto, obrigado pela rápida resposta. Eu li acima que as alterações do layout estão no svn. De fato, o layout esta praticamente correto. Só falta a questão de 2 linhas no campo local de pagamento e o título do label Sacador/Avalista virar "Pagador/Avalista". Se eu emitir o boleto com este layout não terei problemas para pagamento porque os pagamentos hoje são online e nem o banco nem o cliente são afetados por estas palavras, é apenas uma adequação a um formato estabelecido. Mas, como devemos buscar qualidade no que fazemos, não queremos passar a imagem de desatualizados em nossos boletos. Já o número da conta interfere na linha digitável, alterando o campo 5 e o campo 6 e o DV. O código de barras, comparando visualmente o boleto atual e o boleto corrigido, não sofre alterações. Portanto, se o pagador for ao banco e efetuar o pagamento pelo código de barras, OK. Mas, se o pagador for pagar digitando no teclado os números da linha digitável terá problemas, que nesse exato momento não sei quais são. Pode ser a impossibilidade de pagamento ou o pagamento cair em conta diversa da desejada. Eu fiz alterações no tamanho da conta, já dentro do ACBrBancoItau.pas, utilizando "conta := copy(conta,Length(conta)-4,5)" e com isso consegui gerar o boleto com a numeração da conta dentro do tamanho pedido pelo banco e fazendo com que a linha digitável fosse redigida corretamente. Gostaria muito que voces conseguissem efetuar as alterações solicitadas, pois me permitirá fazer atualizações de todo o pacote com as melhorias que voces sempre fazem com muita habilidade. Segueem anexo o boleto impresso utilizando o padrão atual do ACBR (atualizado hoje cedo, revision 8650 se não me engano)., e o modelo já alterado por mim(pdf), no qual aparece a linha digitável e o número da conta conforme padrões do Banco Itaú. Teste.pdf Teste.pdf
  3. Atualizei os fontes hoje e continuam os problemas citados pelo WandersonKD, isso no BoletoFCFortes, o principal deles a conta corrente porque ele altera o código de barra e a linha digitável.
  4. Consegui resolver excluindo os 2 arquivos danificados do projeto ACBR (D:\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoletoFCFortesFr.dfm e pas), baixando de terceiros menos recente, instalando corretamente, atualizando o ACBR e reinstalando.
  5. Também estou na mesma situação. Atualizei o ACbr, deu nisso. Revision 8646. Se alguém souber a solução, eu agradeço. Já desinstalei todo o pacote ACBr, já apaguei DCP, BPL, etc. reinstalei e o problema não desaparece. Parece que é a versão atual que está gerando esse erro.
  6. Eu estava usando o Boleto normalmente no XE6, mas o boleto do itau estava fora do modelo aprovado pelo banco e por isso atualizei os arquivos pelo SVN (revision 8646). Recompilei e apresentou o seguinte erro: [dcc32 Error] E2161 Error: RLINK32: Unsupported 16bit resource in file "D:\ACBr\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoletoFCFortesFr.dfm" Já desinstalei do XE6, deletei toda a pasta do ACBr, apaguei todas as BPLs, etc. e reinstalei pelo ABCRInstall. O pacote ACBRBoletoFC_Fortes.DPK deu erro e deixei de fora para poder instalar o máximo possível. Esse eu to tentando a instalação manual mas o erro acima se repete. Alguém pode me dar uma luz? Tinha os boletos antes e agora não tenho mais nada, banco algum
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...