Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viniciusldemelo

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

viniciusldemelo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Muito obrigado pela dia, Eduardo. Sua dica funcionou perfeitamente aqui comigo com Delphi Seattle com Fast Report versão 5.1.5.
  2. Não sei se é a velocidade padrão, mas pesquisarei sobre isso na internet e depois retornarei com a resposta pra vcs. Exatamente, se puder mudar ficará melhor pra todos q tiverem testando/homologando aplicações (igual a mim q estou homologando).
  3. Pessoal, consegui! Eu abri um arquivo da Daruma que fica na pasta "system32" do Windowns com o nome de "DarumaFrameWork.xml". No conteúdo do mesmo, encontrei na linha 75 a informação de velocidade da porta "38400". Executei o ECFTeste e mudei a Baud rate para 38.400 e mandei ativar. Assim que ativou, já enviei para impressão uma Leitura X. Segue em anexo arquivo para conferência. DarumaFrameWork.xml Também usei os arquivos e DLLs "hwinterface.sys", "DarumaFrameWork.dll", "lebin.dll" e "LeituraMFDBin.dll". Agradeço aos parceiros EMBarbosa, Daniel Simoes e regis.silveira pela ajuda. Abraço a todos!
  4. A ECF está conectada pelo cabo serial na COM1 do meu pc.
  5. Eu não estou executando os 2 ao mesmo tempo. Só está em execução agora o ECFTeste.
  6. Sim, o Demo do fabricante continua rodando normal. Segue em anexo o LOG gerado pelo ACBrECF acbrlog.txt
  7. Tentei agora com 115.200, porém tenho o mesmo resultado.
  8. Estou usando o ECFTeste para testar uma Daruma FS-700H nessa configuração abaixo: A COM1 é a minha única porta serial que estou testando. O resultado do meu teste é esse abaixo: Fiz esse teste pelo próprio exemplo compilado do fabricante e tive sucesso na comunicação. O link para download é esse: http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/home/downloads/Site_2011/Exemplos/DarumaFramework_Delphi7exe.zip O que está acontecendo que não estou conseguindo comunicação pelo ECFTeste?
  9. Pessoal, acabei resolvendo aqui da forma mais simples possível: acabei descartando a máquina para testes com PAF, pois identifiquei que a placa está em curto. Valeu aê, lampada. Foi parceirão em ter me ajudado, mas encerramos por aqui. Valeu a todos!!!
  10. A configuração da porta COM1 está assim: Observação: As 2 COM's seguintes que está escrito (Em Uso) são portas emuladas em minha máquina, pois estou testando a minha aplicação PAF e preciso delas até resolver o problema da impressora fiscal.
  11. Sim, alterei da forma como está no print abaixo, mas o erro persiste. "Impressora Bematech não responde (ACK = 0)"
  12. Estou usando a porta COM1 da própria placa-mãe. A minha porta serial está funcionando normalmente como é mostrado no print abaixo. Essa impressora funciona normalmente em outra máquina de desenvolvimento com Windows 7 64 bits. Vou continuar testando aqui até ter uma resposta do Fórum ACBr...
  13. Problema: Ao testar a impressora fiscal térmica Bematech MP-4000 TH FI com o ECFTeste da ACBr, me mostra uma mensagem de erro depois de alguns segundos. A mensagem de erro diz: "Impressora Bematech não responde (ACK = 0)". Já conferi os parâmetros do testador e também já aumentei o Time Out para 10 e o Intervalo para 100. Estou usando SO Windows XP SP3 e a máquina foi formatada na segunda-feira dessa semana. Abraços! Aguardando retorno...
  14. Fui tentar imprimir o Arquivo MFD por período e apresentou a seguinte mensagem de erro. Erro ao executar xBematech_FI_ArquivoMFD. Cod.: -1 - Erro de Execução na Função. Verifique! Estou usando Emulador da Bematech. Como corrigir?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.