Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diony_ruaro

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

diony_ruaro's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Nesta lista Nesta lista estão as chaves das NFe emitidas, para liberar o download você vai precisar fazer o manifesto de ciência, após o manifesto o próprio serviço de distribuição vai retornar um NSU com a nota NFe compactada. Uma outra maneira é usar o serviço de Download da NFe, que também permitirá o download após o Manifesto realizado.
  2. Funciona apenas para ambiente Produção. A notas que ele retorna são notas emitidas contra seu CNPJ não funciona para notas que você é o emissor. Funciona apenas para NFe.
  3. Bom dia, Também estou com problema no serviço de distribuição, não tenho recebido a lista com as chaves das notas emitidas contra meu CNPJ, mais alguém esta com esta problema?
  4. As configurações que existem no Monitor DANFe na aba Monitor e que permitem que sejam desativadas as mensagens do Componente não ficam disponíveis nas configurações do meu componente. Sabe o que preciso fazer para configura-las? As configurações gerais, certificado e email aparecem normalmente no ACBr.Configuracoes.
  5. O Raise acontece após o evento log, vou tentar ativar o log e posto aqui o resultado.
  6. O caso Acbrnfe Tratamento De Erros , fala desta questão porém não postou a resposta, com o Try vou precisar tratar em todos os pontos onde lança a exceção. Achei que existisse um ponto onde fosse possível tratar todas de uma unica vez.
  7. É possível retirar as mensagens de Exception gerados pelo componente ACBr? Exemplo: raise EACBrNFeException.Create('Nenhuma Nota Fiscal Eletrônica Informada!'); Nesta instrução vai gerar uma caixa de mensagens, gostaria de desativar todas e passar a gerar um arquivo de log destas mensagens, se alguém passou por isso e encontrou o local da realizar a alteração agradeço pela ajuda. Atenciosamente, Diony Ruaro
  8. Boa tarde, Estou a dois dias com problema ao baixar arquivos usando o serviço de distruibuição, estou controlando o NSU retornados e a sequencia esta certa, porém estou sem muitos arquivos na base. Alguém esta passando por este problema? Atenciosamente, Diony Luiz Ruaro
  9. Existe algum método que permita a consulta do CNPJ sem informar o Captcha?
  10. Boa tarde Italo, Apenas para confirmar, o NFeDistribuicaoDFe já vem com o XML certo agora não sendo mais necessário realizar o NfeConsultaDest , fazer um manifesto de ciência(RecepcaoEvento) para depois poder usar o NFeDownloadNF para baixar o XML. O método de RecepcaoEvento será usado para realizar manifestos pela equipe de Contadores da empresa e o Download para algum eventual XML que a empresa vier a solicitar manualmente certo? A propósito suas alterações estão funcionando 100%. Obrigado. Desde já obrigado.
  11. Estava com este mesmo problema e era devido a versão do pedido de download. Veja que a versão esta sem. Procura no ACBrNFeWebServices no TWebServicesBase.DoNFeDownloadNFe se a propriedade DownloadNFe.Versao esta sendo preenchida corretamente. O pedido deve ficar assim: <downloadNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.00"> <tpAmb>1</tpAmb> <xServ>DOWNLOAD NFE</xServ> <CNPJ>0000000000000</CNPJ> <chNFe>000000000000000000000000000000000</chNFe> </downloadNFe>
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.