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Lucas Peres

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  1. Ola pessoal, alguma novidade de como retificar no caso de extravio do recibo. Pois estou recebendo o retorno código MS0128 - Já existe informações deste prestador etc...ai nesse caso teria que retificar, porém perdi o número do recibo que foi autorizado. Nesse caso como você precederam ? Att
  2. Eu fiz vários testes durante a manhã. Com certeza é alguma alteração nesse ambiente lá na infra do recepcionamento, acredito eu. Justamente no momento de mostrar para o cliente, rs...é sempre assim.
  3. Mesmo erro aqui tb. Vc está em qual ambiente ? Estou tendo no ambiente de testes, ainda não testei na produção!
  4. Bom dia, Parece que hoje o Ambiente Nacional normalizou. Agora está trazendo as notas completas. Att
  5. No meu caso manifesto todas, em seguida faço uma nova consulta. As notas manifestadas até dia 06/11 estão OK. A partir disso somente os resumos, mesmo após manifestação não consigo o XML completo.
  6. Olá também estou com o mesmo problema em vários clientes. 1 - Eventos de ciência da operação registrado com sucesso, 2 - Porém na consulta seguinte não volta o XML, somente o resumo. + alguém, podemos deduzir ser alguma instabilidade lá na R.F. correto ?
  7. Pessoal resolvido. Obrigado @PauloH-Gtb e @Che. Remover o certificado. Instalar o hotfix. Reinstalar o certificado. HotFix: http://support.microsoft.com/kb/968730
  8. Alguém conseguiu resolver. Hoje continuo tendo alguns casos (principalmente windows XP) com o mesmo problema. A URL https://nfe.fazenda.pr.gov.br não acessa (não pede nem para selecionar o certificado) já dá um erro direto. Se tentar pelo firefox ou chrome na mesma máquina funciona normalmente e mostra a logo JBoss. Tentei trocar de UF para testar se transmite e vai normalmente. Só no webservice do PR que dá erro.
  9. Juliano, todos os casos que peguei são de clientes que emitiam notas normalmente e a partir de ontem atarde começaram a apresentar esse erro. Inclusive não acessam a URL https://nfe.fazenda.pr.gov.br pelo IE.
  10. Acabei de pegar um Windows 7. Geralmente resolvia nas opções avançadas do IE, marcado as opções SSL 3.0 e TLS 1.0. Porém agora nada resolve. Nem mesmo acessando o endereço https://nfe.fazenda.gov.br da uma tela de erro no IE.
  11. Também estou tendo esse erro em alguns clientes desde ontem atarde. O que consegui observar é que geralmente as máquinas são windows XP. E se tentar acessar o endereço no IE : https://nfe.fazenda.pr.gov.br o IE da erro de conexão. O Internet Explorer não pode exibir a página da Web Causas prováveis: Você não está conectado à Internet. O site está encontrando problemas. Talvez haja um erro de digitação no endereço.
  12. Pessoal, acabei de fazer a consulta novamente desse cnpj que postei ontem, e agora está trazendo as notas completas. Realmente parece que houve um "delay" de 20 horas +-, pois testei hoje pela manhã e nada, porém agora as 13:40 está trazendo todas essas 46 notas completas.
  13. O problema resumidamente. Fiz a primeira consulta e obtive os resumos, em seguida manifestei a ciência da operação, porém não consigo baixar as completas. Mesmo fazendo uma nova consulta desde o inicio, ultNSU = 0, até ultNSU = maxNSU e cSTAT = 137 - Nenhum documento localizado. Não consigo entender o motivo de não estar conseguindo baixar as completas. Detalhe é que semana passada testei em outras empresas e todas estavam funcionando perfeitamente.
  14. Roberto somente com a ciência da operação a NF completa já fica disponível. Veja a nota técnica. Pág 5: Everton imaginei isso mesmo, porém agora com sua confirmação parece que realmente existe alguma instabilidade. Será que mais alguém teve esse mesmo problema.
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