Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Brunelli

Membros Pro
  • Total de ítens

    130
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Mateus Brunelli postou

  1. Olá, Peço por gentileza que incluam no arquivo AcbrNFSeXServicos.ini os dados abaixo referentes ao município de Santa Cecília do Sul - RS [4316733] Nome=Santa Cecilia do Sul UF=RS Provedor=DataSmart Versao=2.02 Params=AliasCidade:B_SANTA Agradeço desde já.
  2. Muito obrigado pelas informações @Italo Giurizzato Junior. Entrei em contato com o provedor para providenciar isso. Sendo assim podem encerrar o tópico.
  3. Olá @Italo Giurizzato Junior, desde já obrigado pelo retorno. Deixa entender melhor, nós aqui trabalhamos com dois provedores basicamente, o DataSmart e o Tecnos, e para o Tecnos estamos inserindo na propriedade OutrasInformacoes o texto que desejamos e está sendo enviado para o webservice e volta no retorno a informação correta. Mas para o DataSmart não está funcionando, o que falta seria então o provedor implementar algo para que venha no XML de retorno essa informação das inf. complementares? Pois se assim for terei que entrar em contato com o provedor para providenciar isso.
  4. Olá, Quando fizemos uma nota de prestação de serviços usando o provedor DataSmart tentamos preencher tanto a propriedade OutrasInformacoes quanto a propriedade informacoesComplementares, mas não conseguimos fazer incluir no XML que é enviado para o webservice. E verificamos que no schema do provedor DataSmart possui o elemento "tsOutrasInformacoes", sera que falta algo nas nossas configurações aqui do componente ou é necessário fazer alguma alteração no componente para que gere esse elemento no XML que é enviado ao provedor? Em anexo um print do schema onde tem o elemento tsOutrasInformacoes que está no grupo "TcInfNfse"
  5. Olá @Weber de Paula, tudo bem? Infelizmente não tivemos sucesso naquele momento e acabamos paralisando este projeto.
  6. Certo @Victor H. Gonzales - Panda, então não será mais recolocado aquele label específico para o copia e cola e cola no boleto layout carnê do Fortes? Pois esse modelo quem especificou foi o banco sicredi, quem sabe poderia ter uma opção então para configurar se deseja que o label do copia e cola apareça no boleto ou não, assim atenderia os que já estavam utilizando. Será que seria possível? Aí por padrão todos ficariam sem mostrar e os que quiserem essa informação configurariam essa propriedade no componente.
  7. Boa tarde @Victor H. Gonzales - Panda Você se revere a propriedade TACBrTitulo.Mensagem.Text? Fiz isso mas a visualização não ficou boa, parte da string do copia e cola ficou embaixo do QRCODE. Antes havia um label específico para o copia e cola no layout de carnê do boleto do fortes. Que havia sido desenvolvido no tópico abaixo:
  8. Bom dia @Alexandre de Paula tudo bem? Sim atualizamos e mesmo na útima versão do arquivo ACBrBoletoFCFortesFr.pas não tem o código que existia até a revisão 28787. Abrimos este post, no intúito de quem sabe poder voltar a ter a informação do copia e cola no layoute de carnê, pois o QR-CODE já está mostrando neste layoute tudo certinho, só o lblCopiaeColaCarne que foi removido nesta revisão 28787 e que é útil para nossos clientes.
  9. Bom dia, tudo bem? Alguém teria algum retorno sobre a possibildiade relatada no post acima? Agradeço desde já.
  10. Bom dia, atualizamos o AcBr recentemente e verificamos que na impressão de boletos híbridos do Fortes Report no layout de carnê não está mais mostrando a informação do Copia e Cola do QR-CODE. Olhando nos logs do SVN verificamos que essa alteração foi realizada na revisão 28787. Acredito que isso tenha sido feito para que seja aumentado o tamanho do código de barras do boleto. Porém no nosso cenário seria interessante que voltasse a aparecer neste modelo de impressão de carnê a informação do copia e cola do QR-CODE. Será que seria possível incluir novamente essa informação, claro se for possível sem causar outros problemas de visualização do boleto?
  11. Bom dia, verifica o valor que você está informando no campo vICMSUFDest tanto nos itens da nota, quanto no campo vICMSUFDest do total da nota. O valor do vICMSUFDest do total da nota tem que ser a soma do campo vICMSUFDest dos itens. Creio que possa ser isso a rejeição. Item da nota-> ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[iNF].NFe.Det.Items[iProd].Imposto.ICMSUFDest.vICMSUFDest Total da nota -> ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[iNF].NFe.Total.ICMSTot.vICMSUFDest
  12. Boa tarde @BigWings, show de bola, funcionou perfeitamente. Já quando abri o arquivo ACBrBoletoFCFortesFr no Delphi já deu para notar que ficou correto. E compilando na minha aplicação também ficou tudo correto, como pode ver nos prints abaixo. Agradeço muito o empenho de todos pela resolução do problema, @BigWings, @Daniel InfoCotidiano, @EMBarbosa, @Victor H. Gonzales - Panda Aguardo o envio para o SVN para atualizar aqui novamente.
  13. Boa tarde @BigWings , obrigado pelo retorno. Realmente abrindo a versão submetida anteriormente a revisão 28406. Abre corretamente. É algo que tem na revisão 28406 que está ocasionando aqui o problema. Vi que nesta versão foi adicionado funcionalidades em relação ao QR-CODE. Será que é algo em relação a isso? Meu Delphi aqui é o XE2.
  14. Talvez isso que vou passar não ajude em nada, mas abrindo no Delphi as duas versões do arquivo ACBrBoletoFCFortesFr, a versão antiga que estávamos usando em nosso sistema e que funcionava sem passar nada de configuração de escala, e a versão atual obtida depois de atualizar os fontes do Acbr, já no visual nota-se algumas diferenças claro que foi modificado bastante coisas daquela versão para a atual, como questão do QR-CODE dentre outras, mas na versão atual já percebe-se as linhas maiores e o próprio QR-CODE desalinhado. Diferente dos prints que vocês nos passado de quando vocês abrem aí pela máquina de vocês. Esqueci os prints: Versão Antiga que mostrava corretamente: Versão Atual:
  15. Bom dia @Victor H. Gonzales - Panda, deletei todos os fontes do ACBR novamente, e atualizei tudo, não tem mais nada para atualizar dos fontes. E mesmo assim quando abro o delphi e abro o arquivo ACBrBoletoFCFortesFr já aparece desconfigurado, tanto as linhas quanto a posição de alguns objetos do relatório como por exemplo o QRCode. Estou achando estranho isso, pois já atualizamos o Acbr inúmeras vezes e nunca tinha acontecido esse fato. Tentei até atualizar os fontes do Fortes Report e reinstalar ele, mas mesmo assim não surtiu efeito.
  16. Inclusive utilizamos a impressão do Fortes Report para outros documentos, como NFe, CTe, MDFe e para todos eles não alteramos as propriedades de AlterarEscalaPadrao e NovaEscala, deixamos padrão como vem no componente que seria AlterarEscalaPadrao=False e NovaEscala=96. E para todos estes outros documentos está imprimindo tudo corretamente.
  17. Pois é, está bem estranho isso. Mas não tem nenhum ponto no fonte nosso aqui que altera estas propriedades. Nós nem utilizávamos estas duas propriedades antes de atualizar a versão do AcBR. Incluí agora nos fontes para que não fique desconfigurado a visualização dos boletos. Inclusive meu colega aqui usa windows 10 e a escala do windows dele está 100% também e da mesma forma que na minha máquina fica desconfigurado, inclusive na visualização em desenvolvimento pelo Delphi as linhas ficam maiores também no layout carnê, igual mandei no print do post anterior.
  18. @Daniel InfoCotidiano eu ainda uso Windows 7 (rsrsrs) mas está em 100%. Faltou um print no post anterior
  19. Bom dia @Daniel InfoCotidiano, tudo bem? Desde já agradeço o retorno. Deixa eu explicar todo o contexto. Antes de eu atualizar os fontes do ACBr ficava tudo certo com a impressão dos boletos em qualquer layout, sem eu alterar nada de escala ou seja, deixava o componente da forma padrão como abaixo: ACBrBoletoFCFortes1.AlterarEscalaPadrao := False; ACBrBoletoFCFortes1.NovaEscala := 96; E imprimia normal (Print0.png). Aí atualizei todos os fontes, inclusive atualizei novamente agora só o arquivo ACBrBoletoFCFortesFr.dfm e está na última versão. (Print1.png). Quando abro esse arquivo no Delphi, já em ambiente de desenvolvimento percebo que as linhas estão desconfiguradas no layoute carnê. (Print2.png). Aí se complilar os meus fontes e executar com a última versão dos fontes do ACBR ainda sem mudar escala fica desconfigurado com uma borda grande na direita do relatório. (Print3.png) Aí agora coloquei em meus fontes para sempre aplicar os comandos de alteração de escada para diminuir essa borda que fica na direita da impressão dos boletos. ACBrBoletoFCFortes1.AlterarEscalaPadrao := True; ACBrBoletoFCFortes1.NovaEscala := 100; Resolveu o problema da borda direita, mas das linhas maiores na impressão do carnê não, para o carnê foi necessário alterar no arquivo que te passei no tópico acima alterando o arquivo ACBrBoletoFCFortesFr.dfm
  20. Bom dia. Segue para análise e inclusão nos fontes do ACBR, pequeno ajuste de layout para as linhas na impressão de boletos em carnê usando Fortes Report. O problema é mostrado no print abaixo, em anexo a correção. ACBrBoletoFCFortesFr.dfm
  21. Boa tarde, enviei essa mesma mensagem em um outro tópico que falava sobre um assunto semelhante de API do Sicredi. Fizemos alguns testes recentemente com o ACBr e a API do Sicredi para boletos e verificamos que o ACBr está compatível somente com a versão antiga da API do Sicredi. Eles (Sicredi) desenvolveram uma nova API recentemente com ambiente de homologação e ambiente de produção, com novos recursos, essa API nova o ACBr ainda não tem compatibilidade. Não sei informar se o Sicredi vai manter as duas APIs por muito tempo, acredito que vão dar continuidade apenas na nova API. Segue manual da nova API que o Sicredi nos passou. Para boleto híbrido aqui estamos usando CNAB ainda. Manual da API da Cobrança 1.2.rar
  22. Boa tarde, fizemos alguns testes recentemente com o ACBr e a API do Sicredi para boletos e verificamos que o ACBr está compatível somente com a versão antiga da API do Sicredi. Eles (Sicredi) desenvolveram uma nova API recentemente com ambiente de homologação e ambiente de produção, com novos recursos, essa API nova o ACBr ainda não tem compatibilidade. Não sei informar se o Sicredi vai manter as duas APIs por muito tempo, acredito que vão dar continuidade apenas na nova API. Segue manual da nova API que o Sicredi nos passou. Manual da API da Cobrança 1.2.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.