Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Brunelli

Membros Pro
  • Total de ítens

    135
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Mateus Brunelli last won the day on 4 Fevereiro 2022

Mateus Brunelli had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Mateus Brunelli

Últimos Visitantes

1.421 visualizações

Mateus Brunelli's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

66

Reputação

7

Community Answers

  1. Bom dia @Italo Giurizzato Junior, testamos em produção e funcionou tudo corretamente. Envio em anexo o schema atualizado disponibilizado pelo provedor. Pois mudaram a quantidade de caracteres para o campo OutrasInformacoes para 512. Muito obrigado, e pode encerrar o tópico. nfse.xsd
  2. Italo, inclusive se puder fazer um novo teste antes de me passar o XML, pois eles me avisaram que ajustaram mais um ponto que poderia estar causando o problema.
  3. Bom dia Italo, tudo bem? Desde já agradeço pela ajuda. Comuniquei o pessoal responsável pelo web service, e pediram para passar para eles o XML que foi enviado para eles analisarem. Conseguiria me passar o XML deste teste que foi feito? abraço
  4. Bom dia, Dando seguimento ao tópico abaixo. Entramos em contato com o provedor, e este alterou o seu XML schema para possibilitar o envio das informações complementares. Compartilho em anexo o schema novo disponibilizado pelo provedor. Peço se possível a alteraração no componente para passar a tratar este campo das informações complementares. Estamos disponíveis para efetuarmos os testes necessários. Desde já agradecemos. nfse.xsd
  5. Olá, Peço por gentileza que incluam no arquivo AcbrNFSeXServicos.ini os dados abaixo referentes ao município de Santa Cecília do Sul - RS [4316733] Nome=Santa Cecilia do Sul UF=RS Provedor=DataSmart Versao=2.02 Params=AliasCidade:B_SANTA Agradeço desde já.
  6. Muito obrigado pelas informações @Italo Giurizzato Junior. Entrei em contato com o provedor para providenciar isso. Sendo assim podem encerrar o tópico.
  7. Olá @Italo Giurizzato Junior, desde já obrigado pelo retorno. Deixa entender melhor, nós aqui trabalhamos com dois provedores basicamente, o DataSmart e o Tecnos, e para o Tecnos estamos inserindo na propriedade OutrasInformacoes o texto que desejamos e está sendo enviado para o webservice e volta no retorno a informação correta. Mas para o DataSmart não está funcionando, o que falta seria então o provedor implementar algo para que venha no XML de retorno essa informação das inf. complementares? Pois se assim for terei que entrar em contato com o provedor para providenciar isso.
  8. Olá, Quando fizemos uma nota de prestação de serviços usando o provedor DataSmart tentamos preencher tanto a propriedade OutrasInformacoes quanto a propriedade informacoesComplementares, mas não conseguimos fazer incluir no XML que é enviado para o webservice. E verificamos que no schema do provedor DataSmart possui o elemento "tsOutrasInformacoes", sera que falta algo nas nossas configurações aqui do componente ou é necessário fazer alguma alteração no componente para que gere esse elemento no XML que é enviado ao provedor? Em anexo um print do schema onde tem o elemento tsOutrasInformacoes que está no grupo "TcInfNfse"
  9. Olá @Weber de Paula, tudo bem? Infelizmente não tivemos sucesso naquele momento e acabamos paralisando este projeto.
  10. Certo @Victor H. Gonzales - Panda, então não será mais recolocado aquele label específico para o copia e cola e cola no boleto layout carnê do Fortes? Pois esse modelo quem especificou foi o banco sicredi, quem sabe poderia ter uma opção então para configurar se deseja que o label do copia e cola apareça no boleto ou não, assim atenderia os que já estavam utilizando. Será que seria possível? Aí por padrão todos ficariam sem mostrar e os que quiserem essa informação configurariam essa propriedade no componente.
  11. Boa tarde @Victor H. Gonzales - Panda Você se revere a propriedade TACBrTitulo.Mensagem.Text? Fiz isso mas a visualização não ficou boa, parte da string do copia e cola ficou embaixo do QRCODE. Antes havia um label específico para o copia e cola no layout de carnê do boleto do fortes. Que havia sido desenvolvido no tópico abaixo:
  12. Bom dia @Alexandre de Paula tudo bem? Sim atualizamos e mesmo na útima versão do arquivo ACBrBoletoFCFortesFr.pas não tem o código que existia até a revisão 28787. Abrimos este post, no intúito de quem sabe poder voltar a ter a informação do copia e cola no layoute de carnê, pois o QR-CODE já está mostrando neste layoute tudo certinho, só o lblCopiaeColaCarne que foi removido nesta revisão 28787 e que é útil para nossos clientes.
  13. Bom dia, tudo bem? Alguém teria algum retorno sobre a possibildiade relatada no post acima? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...