Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hintz

Membros
  • Total de ítens

    247
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hintz postou

  1. hintz

    Erro Interno: 12030

    Gerando Log em: C:\ACBrMonitorPLUS\LOG.TXT O Log em tela é apresentado apenas com o ACBrMonitor aberto! EACBrDFeException - WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12030 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.sefazrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12030 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.sefazrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado Dados da Sw.House gravados com sucesso Configuração geral gravada com sucesso ACBr MonitorPLUS Ver.1.4.0.91 - x86 Aguardando comandos ACBr Monitorando Comandos TXT em: C:\ACBrMonitorPLUS\ENT.TXT Respostas gravadas em: C:\ACBrMonitorPLUS\SAI.TXT Log de comandos será gravado em: C:\ACBrMonitorPLUS\LOG.TXT Log de mensagens da NFe/NFCe será gravado em: C:\ACBrMonitorPLUS\LOG_COMP.TXT Como resolver esse erro?
  2. Eu também não estou conseguindo. DeduzirCredenciadoraNFCe(APag, ACBrPOS1.TEFResp[TerminalId]); DeduzirBandeiraNFCe(APag, ACBrPOS1.TEFResp[TerminalId]); Não estou sabendo da onde capturar "ACBrPOS1.TEFResp[TerminalId]" pois não uso o pos e sim ACBrTEFAPI1
  3. Encontrei a seguinte informação na internet: Impressão duplicada no campo instrução: Antes de gerar o boleto coloquei acbrboleto1.imprimirmensagempadrao := false e quando chamei o acbrboleto1.imprimir coloquei antes de imprimir acbrboleto1.imprimirmensagempadrao := true, ai não ficou duplicada.
  4. hintz

    Duplicidade de informações

    Desculpe, mas não encontrei nada parecido do forum. Quando faço um boleto esta duplicando as informações nas Instruções e não consegui descobrir o motivo. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
  5. hintz

    Layout boleto Bradesco

    Estou desenvolvendo uma rotina para enviar boleto Bradesco. Utilizo o componente ACBrBoletoFCFortes Já experimentei todas as opções de "LayOut" do componente e nenhuma delas esta de acordo com o boleto do Bradesco. Como ajusto isso?
  6. hintz

    Layout boleto Bradesco

    Estou desenvolvento a rotina para emitir boleto do Bradesco.
  7. Para mim já acontece algo estranho. Tenho os dados do meu cliente, inclusive o certificado. Quando faço a importação, no cliente, mesmo sendo a primeira vez no dia, da essa mensagem. Se faço no meu computador funciona. Já conferi o ultimo NSU e não consigo encontrar o problema. Obs. Faço no cliente e da a mensagem de erro. Dois minutos depois faço no meu computador e da certo. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?
  8. Estou implantado o meu sistema num windos 2012R. A intenção é acessar os terminais pela area remota do windows. No servidor tem uma impressora Elgin i9 instalada que funciona normalmente quando acessada pelo servidor. Tenho um pc com o win 10 onde esta insalada outra impressora Elgin i9. Compartilhei essa impressora instalei no win 2012 quando acesso a area de trabalho do win 2012 já esta configura. Quando emito uma NFCe nesse terminal tento imprimir com o seguinte comando: NFE.ImprimirDanfe(D:\ss\XML\NFCe\202204\NFCe\43220494428489000140650020000000371923716332-nfe.xml,\\Caixa2\Printer,1,,0,onLine,1) Só que em vez de imprimir na impressora que esta no terminal imprime na impressora que esta no servidor. Alguem pode me ajudar? Obrigado.
  9. hintz

    Carteira Banco do Brasil

    Estou tentando homologar os boleto no Banco do Brasil: ACBrBoleto1.LayoutRemessa := c400 Quando informo a carteira 17 imprime 17/2, dai o banco do brasil rejeita. Como resolver? - - Outra questão: no boleto é impresso "Beneficiario Final" logo abaixo do Pagador. O banco do brasil que que imprima "Sacador/Avalista:" Com altero? Obrigado.
  10. Fiz isso tambem e não funcionou. with Imposto do begin if TabItensNota.FieldByName('nfIpiVlr').AsFloat <> 0 then begin pDevol := TabItensNota.FieldByName('nfIpiPerc').AsFloat; vIPIDevol := TabItensNota.FieldByName('nfIpiVlr').AsFloat; infAdProd := 'DEVOLUCAO MERCADORIA COM PROBLEMA'; end;
  11. Estou tentando fazer uma NFe de devolução (Empresa Simples Nacional) para outra empresa (NÃO Simples nacional). informo o seguinte: with Imposto do begin if TabItensNota.FieldByName('nfIpiVlr').AsFloat <> 0 then begin vIPIDevol := TabItensNota.FieldByName('nfIpiVlr').AsFloat; infAdProd := 'DEVOLUCAO MERCADORIA COM PROBLEMA'; end; e Total.IcmsTot.vIPIDevol := TabDadosNota.FieldByName('OutrasDesp').AsFloat; Porem no Item não grava as informações sobre o IPI. O que posso estar fazendo errado? Segue anexo o XML gerado. 43210192746882000157550010000077981140389261-nfe.xml
  12. Obs. Utilizo o comando append e post para gravar um item novo e o comando Edit e Post para atualizar a tabela de olho no imposto.
  13. Preciso de ajuda para um erro muito estranho. Já estou à quase uma semana tentando resolver o problema e não encontrei solução. Fiz muitas pesquisas na internet, mas nada resolveu. Uso o delphi xe8 com firebird 2.5.9. Estou usando o zeos 7.2.6-stable. Tenho um cadastro de produtos/itens que de vez em quando quando cadastro produtos, saio da tela de cadastro e o produto some. Quando vou atualizar a tabela de olho no imposto as vezes atualiza corretamente as vezes atualiza sómente alguns itens. Obs. quando estou atualizando e verifico num dbgrid, todos eles são atualizados. Se eu sair do programa e entrar novamente, somem praticamente todos.. propriedade do TZConnection: AutoCommit = true Protocol = firebird-2.5 TransactIsolationLevel = tiRepeatableRead - já usei o tiReadUncommitted e também não funcionou. Na TZQuery no Evento AfterPost: begin qItem.ApplyUpdates; qItem.CommitUpdates; end; Achei que era o Zeos e troquei para o Firedac. Aconteceu o mesmo problema. Achei que era o arquivo de dados corrompido: Criei um novo banco de dados e copiei as informações: O problema persiste. Alguem teria alguma ajuda??? Att. Hintz
  14. Essa eu não entendi.... No meu computador com win 10 a mesma versão funcionou. Compactei todo o diretorio AcbrMonitorPlus do meu computador e instalei no cliente, dai funcionou. Não entendi. Mas deu certo. Obrigado.
  15. Já fiz isso. Fiz uma nova instalação com pelo menos 3 versões diferentes e deu o mesmo problema.
  16. No caso é no Acbrmonitor Plus e a libxml2.exe esta no mesmo diretório. Só que no win 2012r da erro e no win 10 funciona normalmente.
  17. Após uma atualização do Acbrmonitor Plus no windows 2012 R Server começou a dar a seguinte mensagem de erro: Erro ao inicializar a Biblioteca LibXml2 Já apaguei tudo e instalei do zero novamente e o erro persiste. Já fiz todas as dicas que encontrei e mesmo assim não funcionou. Já rodei no modo administrador e também não funcionou. Fiz a mesma instalação no win 10 e deu certo. Acredito ser alguma coisa do windows 2012 r. O erro acontece quando vai validar uma NFCe. Alguém pode me ajudar??
  18. Não consegui nenhuma solução Pratica. Acabei alterando manualmente os campos da tabela. nas zQuery.
  19. Não. Eu ja tinha ele em delphi xe8 com win 10 em outra maquina, que deu problema. Comprei outro note e re-instalei tudo novamente.
  20. Encontrei: https://stackoverflow.com/questions/5679989/delphi-why-breakpoints-from-time-to-time-are-not-usable-green-highlighted-line No Delphi 2009, excluindo o arquivo .dproj, fiz os pontos de interrupção funcionarem novamente. Deu certo, também no XE8. Fiz isso também: As informações de depuração não estão presentes no arquivo. Verifique se você está usando a configuração de depuração. ( Project Managerarborize, expanda Build Configurations, verifique se Debugestá em negrito. Se não estiver, clique com o botão direito do mouse Debuge escolha Activateno menu de contexto.) Certifique-se de fazer uma compilação do seu projeto, não apenas uma compilação . Se isso ainda não funcionar, vá para Project->Optionso menu principal do IDE, clique em Compilingabaixo Delphi Compilere verifique a Debuggingseção na metade direita da janela. Certifique-se de que Debug Informatione Local Symbolsestão marcadas. Se você estiver tentando rastrear a origem do próprio VCL, verifique também Use debug .dcus(você deseja desativar isso e fazer uma compilação completa do seu projeto assim que terminar, pois fica irritante quando você está depurando normalmente ) Novamente, você desejará criar e não compilar. Se tudo isso falhar, outra possibilidade é que a unidade de código que você abriu no Editor de Código não seja a mesma que está sendo vista pelo compilador. Verifique se você não possui várias cópias do arquivo no seu computador em um local que o compilador possa encontrar primeiro. Se você não tiver certeza, exclua os arquivos .dcu com esse nome de unidade e faça uma compilação do seu projeto e verifique se o .dcu recém-criado está no local esperado. E deu certo. Obrigado.
  21. em qualquer lugar. Já testei vários lugares e em vários Forms inclusive no form principal onde obrigatoriamente esta ok. e em nenhum lugar funciona.
  22. Anexei uns arquivos. URecRel02.dcu URecRel02.dfm URecRel02.pas
  23. Bem, até hoje só abri os arquivos no proprio delphi. Vc fala em qual arquivo .pas .dcu ou .dfm? Como saber se os .pas estão em ansi? Abri um arquivo .pas e a escrita está normal..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.