Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pablozamba

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que pablozamba postou

  1. Os fontes foram atualizados dia 15/07 e não verifiquei depois disso, me desculpe. Acabei de atualizar aqui e funcionou. Muito obrigado.
  2. Boa noite pessoal, gostaria de saber se existe alguma configuração no componente para não validar se o código numérico e número do CTe são idênticos ao assinar um conhecimento. Eis o meu problema: Tenho alguns conhecimentos antigos no sistema em que o número do conhecimento e o código numérico eram gerados iguais e agora preciso regerar o XML destes documentos pois o cliente perdeu os mesmos. Eu tenho todos os dados no sistema e alimento o componente, mas ao assinar o conhecimento, aparece a mensagem de código numérico inválido e não consigo salvar o XML. Existe alguma forma de assinar este documento da maneira antiga apenas para regerar o XML?
  3. Resposta dada pela SEF-MG. FALE CONOSCO Ref. a mensagem: 305.737 Senhor(a), Conforme setor responsável, esclarecemos que, no momento, as informações do Grupo ZD - Responsável Técnico - TAG "infRespTec", não serão de preenchimento obrigatório em Minas Gerais. Dessa forma, não está disponível a geração de CSRT aos contribuintes. Também não será obrigatório em Minas Gerais o credenciamento da Software House. Caso a SEF/MG, posteriormente, exija tal preenchimento, a informação será publicada no site (http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfe/). À disposição. Atenciosamente, FALE CONOSCO - SEF/MG Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais (31) 3303-7995 para outros estados e países
  4. Boa tarde pessoal, estou com o mesmo erro: Rejeicao: Carta de correcao invalida (campo/grupo [xNome/Dest] informado nao existe no schema do CT-e ou nao existe no grupo informado) no meu caso está acontecendo no campo de alteração do nome do destinatário. Já tem um tempo que está assim. Baixei o emissor gratuito para testar e acontece o mesmo erro. Faço o mesmo processo na sefaz de MG e funciona normalmente. Meu cliente vai tentar alguma resposta com a sefaz de SP e assim que tiver resposta eu posto aqui. De qualquer forma, se alguem tiver alguma novidade, estou postando os xml's que usei para teste em homologação. Valeu. 1-eve.xml 1-ped-evento.xml 35150108250872000209570010000022011000022014-cte.xml
  5. Funcionou sim, muito obrigado!
  6. Boa noite pessoal, estou com o mesmo problema que o Carlos citou. Mas não posso usar o dfm que ele colocou, pois preciso que os documentos originários aparecam. Alguem tem alguma idéia do que eu posso fazer para não duplicar o cabeçalho dos documentos originários? Já exclui as dcu's, atualizei e dei um build no projeto e mesmo assim o problema continua. Estou usando Delphi 2010 e QuickReport 5.04. Desde já agradeço.
  7. Pessoal, consegui resolver. Então, debugando eu identifiquei que o erro acontecia no ACBrCTeDACTeQRRetrato na função qrb_07_HeaderItensBeforePrint quando atribuia um valor para qrlDocOrig.Caption. Então eu apenas exlcui o ACBrCTeDACTeQRRetrato, fiz o update dele novamente, executei os passos para retirar as propriedades inexistentes, salvei e pronto. Acho q na primeira vez que eu fiz, devo de alterado alguma coisa no ACBrCTeDACTeQRRetrato sem saber. Me perdoem pelos transtornos e obrigado pela atenção!
  8. Boa noite pessoal, estou com um problema na impressão de Dacte depois que atualizei. Me perdoem se já existe tópico sobre isso, dei uma pesquisada e não encontrei nada parecido. Quando eu chamo as funções ACBrCTe1.Conhecimentos.Imprimir e ImprimirPDF gera o erro "Access violation..." Estou usando Delphi 2010 e o QuickReport 5.04 e já segui os passos para verificar propriedades não existentes, compilei usando o build e mesmo assim o erro continua. O erro acontece também quando tento imprimir pelo demo do AcbrCte. Alguem pode me ajudar? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...