Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cavalomarinho

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cavalomarinho's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Fiz tambem este mesmo teste, inclusive o numero de vias e o preview, mas nada acontece só imprime na padrao, só imprime uma via independente de quantas coloque, e não faz o preview, somente se setar no .INI do acbrnfemonitor.
  2. Bom dia André, eu tenho a mesma dúvida, já coloquei o nome da impressora mas não funcionou, poderia me dar exemplo nos parâmetros passados para o monitor, por mais que eu passe o nome da impressora, numero de copias ela somente imprime na padrão e 1 via, já retirei a impressora padrão deixando vazio, já zerei o numero de copias (No Monitor), mas nada deu resultado. Obrigado
  3. Obrigado Andre vou fazer as modificações sugeridas.
  4. Boa noite, qual a versão que está disponível do ACBRNFEMONITOR.EXE compatível com a NFC-e, alguém já testou? sou se Sergipe já está fazendo para este estado, eu sei que já está disponível para as empresas testarem e colocar em produção.
  5. olá Juliomar obrigado por responder, mas já tentei buscar esta resposta antes de postar, e mesmo apos a tua resposta procurei novamente e não encontrei nada, talvez não esteja fazendo a busca correta, mas o certo é que estou necessitando disto e não encontrei nada, nem pelo google eu conseguir algo me respondesse a minha indagação. Se puder me ajudar eu agradeço.
  6. Bom dia pessoal Tem como eu utilizar um único acbrnfemonitor e vários clientes enviando e recebendo arquivos? Explicando melhor, gostaria de instalar um acbrnfemonitor em uma maquina com o certificado digital e de varias estações enviar solicitação e receber respostas com arquivos diferenciados como por exemplo estacao1 envia entnfe1.txt e receber sainfe1.txt, estacao2 enviar entnfe2.txt e receber sainfe2.txt, assim eu tenho como gerar e receber arquivos distintos para poder fazer o tratamento correto. Oobrigado
  7. Pessoal eu utilizo o acbrmonitor para troca de arquivo com meu aplicativo em clipper, e é muito legal, emito NFE tranquilamente sem problema nenhum, a minha pergunta é o acbrmonitor já está apto a emitir a NFC-e? quais as diferenças entre as duas? Já está disponível gratuitamente ou só para quem participa do forum pago? Obrigado
  8. Boa noite pessoal. Utilizo o acbrmonitor.exe para emitir uns boletos, acontece que como utilizo mais de um banco tenho que fazer a configuracao dos dados via arquivo com o comando BOLETO.ConfigurarDados até aí tudo bem exceto pelo seguinte problema, não consigo gravar nem o campo modalidade e nem convenio, o resto dos campos gravam perfeitamente. anexei o arquivo de configuração para analise. Obrigado DADOS.INI
  9. Boa noite Regis, não entendir muito bem, o xml autorizado está em uma pasta d:\nfe\201301\nfe\?????????-nfe.xml, o protocolo referente a autorização da nfe está localizado na pasta d:\nfe\status\?????????-procEventoNFE.xml e este xml que me informa que o cancelamento foi homologado certo? daí surge algumas duvidas: 1 - como fazer para que o acbrnfemonitor reconheca que esta nota está cancelada, pois fiz uma impressao do danfe e nao colocou aquela tarja informando que a nfe está cancelada como fazia antigamente. 2 - antes as nfes canceladas ia para uma pasta especifica exp.: D:\NFE\201301\CAN\????????????-ProcCancNfe.xml 3 - Outro detalhe que está me tirando o sono, apos o cancelamento e o recebimento do arquivo xml ?????procEventoNfe.xml informando que a nota tinha sido homologado o cancelamento fui fazer uma consulta no site da receita federal e a nota continuava como AUTORIZADA. fique sem entender. Agradeço desde já.
  10. Olá pessoal Antigamente o acbrnfemonitor tinha uma pasta que gravava os xmls das notas fiscais canceladas, exp: D:\NFE\201212\CAN após esta mudança para cancelamento da nota tem que gerar um evento o xml de retorno de autorização da homologacao do cancelamento fica numa pasta de status, nao mais ficando organizado na pasta de cancelamento como era antigamente. Alguem sabe como resolver este problema, acontece tambem com a cce. Obrigado
  11. Pessoal estou iniciando um trabalho pra imprimir boleto da caixa economica federal, vou em configura boleto, mas por mais que eu informe o codigo do cedente ele nao consegue imprimir no campo agencia/codigo do cedente e nao sai na linha digitavel, comparei o boleto/carne com o impresso pelo sistema que a caixa disponibiliza e são diferentes, por favor se alguem puder ajudar., eu utilizo o acbrmonitor.exe integrando com minha aplicação atraves de arquivos texto.
  12. Olá Regys bom dia, já realizei todo tipo de configuração possível na porta com1, onde está conectado a balança, os unicos paramentros que tenho certeza de que estão corretos são velocidade=2400 paridade=nenhuma, stopbits=8 pois foi passada pelo representante da balanca e tambem foi testado em um soft fornecido pelo mesmo desenvolvido em delphi, quanto ao acbrmonitor nao consigo fazer funcionar, pois sempre que envio o comando BAL.Ativar diz que a balança nao responde, estou completamente desolado, pois preciso dar uma resposta ao meu cliente e não estou vendo saída.
  13. Boa Tarde Em primeiro lugar obrigado Regys por responder. No Acbrmonitor escolhir todos os tipos de balanças disponíveis para testar, em dua delas a LucasTec e Magna houve comunicação, mas é claro que a leitura do peso sai errado (-9) pois não é o hardware correto, e testei nos dois tipos de toledo que existe, já configurei a porta com1 onde está instalado o equipamento, tanto no que tange a velocidade como os outros parametros, pra voce ter uma ideia o representante da balança me forneceu um soft de teste e funciona perfeitamente. Exite alguma Dll que deva ser instalado junto ao ACBR?
  14. Bom dia Pessoal estou com problema de comunicação com a balanca toledo 9094 display de cristal liquido, o negocio é o seguinte: Utilizo o acbrmonitor versão 0.9.13b_20120614, quando vou na configuração e na guia balança, escolho toledo e tento ativar o acbrmonitor me rotorna a seguinte mensagem BAL->Balança ão responde! então resolvi criar o arquivo ent.txt com os seguintes comandos: BAL.Ativar -> resposta ERRO: Função LePeso não imprementada em : Não definida BAL.ativo -> resposta OK: True BAL.LePeso -> resposta ERRO: Função LePeso não imprementada em : Não definida Já fiz todas as configuraçoes na serial e fiz um teste por um outro software que o representante me passou e está tudo ok Por favor alguém me ajude.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...