Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evandrobk

Membros Pro
  • Total de ítens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Evandrobk postou

  1. Boa tarde pessoal, Resolvi postar aqui um problema que temos há algum tempo aqui na empresa em relação as LIBs. Estamos rodando a LIB consumindo a AcbrLibNfe no Linux com PHP, mas meu receio é em produção porque existe esse problema de qualquer parâmetro inválido, mata o servidor e ocorre um problema de memória, já coloquei em uma máquina local linux, já coloquei na AWS, ocorre a mesma coisa. O erro que acontece no c++ é o seguinte: Em todos os lugares que pesquisei (incluindo gpt), é dito que isso é um problema de memória (ponteiro). Muitas pessoas tiveram o mesmo problema, o exato erro Segmentation Fault(11), no php, ele aparece da seguinte forma: Mesmo colocando o código dentro de um try {} catch {} o erro acontece. Alegam que o erro é o Xvfb não ter sido iniciado corretamente. Não é isso, se o Xvfb não for iniciado a extensão também não inicia. Só para lembrar, o Xvfb é o emulador da parte gráfica para versões do Linux que não possuem interface visual (como na aws). Com o comando abaixo eu verifico o status do serviço do Xvfb: Para contornar o problema da lib de não retornar o erro, o primeiro passo foi criar as classes da pasta Meta para que o php valide todas as informações que são passadas para extensão: Mas mesmo assim, em alguns casos ocorrem erros, acredito que seja pelo fato de parte da documentação estar errada ou desatualizada, um exemplo, é a Lib CRY_CAPICOM que está na documentação como opção válida, porém, ao definí-la na extensão, o erro Segmentation Fault acontece: Isso está extremamente lento, (descobrir as combinações válidas). Além do fato de que eu também preciso validar o tipo de dado (string, boolean, number etc) para passar para a extensão pois se o tipo de dado estiver errado, a extensão também para de funcionar. Na classe NFeConfig.php eu faço todas as validações iniciais (apenas as iniciais, pois todo o código precisa de validações para contornar o bug da extensão). Todos os caminhos de arquivos e diretórios tem que ser validados pois um caminho inexistente também gera o erro. O erro está no c++, corrigindo lá o erro no php deixará de acontecer. Se você quiser eu posso criar um zip aqui com os arquivos para que testem aí. Eu terei que criar um arquivo de instruções para que consigam fazer funcionar.
  2. Meu caso também ocorre, o banco está pressionando para alterar mesmo sem um padrão aparente. Tentei fazer no sistema, porém no arquivo a LIB do acbr come os espaços e fica centralizado. Fico no aguardo da LIB com essa correção para gerar novamente.
  3. Obrigado Daniel, Agora estou informando assim: ACBrNFe.LimparLista() ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.PosPrinter, "ColunasFonteNormal", 48) ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.PosPrinter, "CortaPapel", True) ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.DANFENFCe, "LarguraBobina", 300) ACBrNFe.ConfigGravarValor(ACBrSessao.DANFENFCe, "TipoRelatorioBobina", TipoRelatorioBobina.tpFortes) ACBrNFe.ConfigGravar() ACBrNFe.CarregarXML(lstrDiretorioXML) ACBrNFe.Imprimir(cImpressora:=ImpressoraPadrao, bMostrarPreview:=False)
  4. Bom dia pessoal, Estou emitindo a impressão da DANFECE diretamente no impressora Térmica da seguinte forma. ACBrNFe.LimparLista() ACBrNFe.CarregarXML(lstrDiretorioXML) ACBrNFe.Imprimir(cImpressora:=ImpressoraPadrao, bMostrarPreview:=False) As bordas estão cortando conforma a imagem: Existe alguma forma de configurar isso através da Lib ou alguma outra forma de imprimir a NFCe? Estou apenas utilizando o AcbrLibNfe para essa impressão.
  5. Boa tarde, Hoje faço a emissão dos meus boletos pelo ACBrMonitor, baixei os LIBs e consegui imprimir, praticamente não mudei nada, só a sequência de chamadas para: pacbrBoleto.LimparLista() pacbrBoleto.ConfigurarDados(lstrCedente) pacbrBoleto.IncluirTitulos(lstrTitulos) pacbrBoleto.TotalTitulosLista() pacbrBoleto.GerarPDF() Notei que ao alterar o item LayoutBol dentro da sessão Cedente, não reflete nenhuma alteração, coisa que no ACBR Monitor funciona, teria alguma alternativa?
  6. Opa, deu certo, importei essas 2 destacadas. As outras 2 tive que colocar no diretório apenas.
  7. Estou tentando importar a LIB que baixei para meu projeto, poderiam me orientar o que estou fazendo errado?
  8. Baixei os fontes novamente e resolveram. Obrigado
  9. Boa tarde José, Realmente está, eu não passo o caminho tipo: "c:\cedente.ini", eu passo uma string mesmo com o conteúdo acima. Se eu, substituir o executável por qualquer um que já baixei ou gerei, funciona normalmente. É só eu compilar com esses fontes ocorre isso, muito estranho, não to entendendo se é algo com versão do Lazarus que compilei. Poderia me informar em que parte do código ele entra para fazer essa validação? Quem sabe eu encontro aqui analisando com calma e verificando até onde entra, colocando umas mensagens.
  10. Opa, resolvi informando os parâmetros: VersaoArquivo = 107 VersaoLote = 67 Eu estava informando errado.
  11. Pessoal, como falado em um outro post, sempre compilo o ACBRmonitor normalmente, hoje baixei os fontes novamente, atualizeri o Lazarus e compilei sem problemas. Quando fui emitir o boleto, da mesma forma que sempre emito, o sistema apresenta a seguinte mensagem. Sempre chamo os comandos dessa forma. O que informo na variável lstrCedente é: [Cedente] Nome=NEI MANUTENCAO E LOCACAO DE EMPILHADEIRAS EIRELI CNPJCPF=38.058.225/0001-71 Logradouro=R MANOEL MIGUEL BITTENCOURT numero=93 Bairro=HUMAITA CIMA Cidade=TUBARAO CEP=88708050 Complemento= UF=SC RespEmis=0 TipoPessoa=1 CodigoCedente=290107 LayoutBol=0 CaracTitulo=0 Filtro=2 Preview=1 [Conta] Conta=3149 DigitoConta=1 Agencia=0425 DigitoAgencia=1 DigitoVerificadorAgenciaConta=0 [Banco] numero=104 CNAB=0 IndiceACBr=3 Na variável lstrTituloConcatenado é: [Titulo1] OcorrenciaOriginal.TipoOcorrencia=0 NumeroDocumento=7 NossoNumero=00002858 DataBaixa=29/12/2020 Carteira=RG ValorDocumento=502,00 Vencimento=29/11/2020 ValorMoraJuros=1,00 PercentualMulta=2,00 DataMulta=30/11/2020 DataDocumento=11/11/2020 DataProcessamento=11/11/2020 LocalPagamento=Pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica até o vencimento, após somente na CAIXA Especie=DM Parcela=1 TotalParcelas=2 SeuNumero=7 Sacado.Pessoa=1 Sacado.NomeSacado=ARTPLAST INDUSTRIA E COMERCIO DE PLASTICOS LTDA Sacado.CNPJCPF=06.064.123/0001-72 Sacado.Logradouro=ESTRADA GERAL SANTO ANTONIO Sacado.Numero=S/N Sacado.Bairro=SANTO ANTONIO Sacado.Complemento= Sacado.Cidade=SAO LUDGERO Sacado.UF=SC Sacado.CEP=88730000 Mensagem=PARCELA 1/1, DOCTO: 4| - MARCA: HYSTER - MODELO: H50FT| Alguma sugestão?
  12. Boa tarde prezados, Sempre emito boletos da caixa normalmente pelo AcbrMonitor, porém peguei um caso agora de um boleto com beneficiário de 7 dígitos e o homologador já me respondeu o seguinte. Esse é o beneficiário que sai em meu boleto. O banco me retornou. Em resumo ele diz que meu boleo deve ter o dígito verificador 8. Existe algum parâmetro que devo informar para isso? No log do ACBR pode ver que informei esse 2 parâmetros para ver se modifica algo, mas sem sucesso. Poderia me ajudar?
  13. Show, deu certo, obrigado pelas dicas Juliomar.
  14. Boa tarde Juliomar, Verifiquei que algumas pessoas corrigiram atualizando Lazarus. Atualizei também e resolveu nessa parte, porém engalhei no final agora que foi isso.
  15. Bom dia, Poderiam me tirar uma dúvida? Sempre baixo os fontes e compilo o ACBR MONITOR normalmente, hoje baixei novamente e fiquei preso nesse erro, alguém poderia me instruir como resolver por favor?
  16. Estou com o mesmo problema, no momento que vou enviar o estoque. Erro 1003: Assinatura digital inválida Estou assinando dessa forma e até então estava ok, mas em apenas 1 cliente ocorre isso. As reduções Z estão OK.
  17. Estou utilizando o ACBR apenas para assinar o XML do método: http://webservices.sef.sc.gov.br/wsDfeSiv/BlocoX.asmx?op=ConsultarProcessamentoArquivo Gero o arquivo XML na mão e assino, isso seria possível? O método ECF.AssinarBlocoXReducaoZ funciona para o arquivo da redução Z, gostaria de apenas assinar esse de consulta.
  18. Baixei a última versão, compilei o código e mesmo assim continua saindo 050. Verifiquei que está fixo no código. Tente carregar os parâmetros LayoutVersaoArquivo=101 LayoutVersaoLote=060 E nesse caso sai zerado quando informo, se não informar sai 050 e 030
  19. Obrigado, consegui resolver comentando essa linha por enquanto.
  20. Boa tarde, Poderiam me ajudar? Sempre baixo os fontes do ACBR e compilo normalmente, da última vez que baixei, compilei normalmente porém ao abrir apresenta essa mensagem em anexo. Já reinstalei o Lazarus instalei novamente mas sem sucesso. Alguém teria alguma ideia?
  21. Boa tarde, onde defino se vou utilizar o webservice de homologação ou produção no ACBRMONITOR?
  22. Bom dia, Estou homologando o boleto para o CECRED e baseado em tudo que li sobre a negativação via SERASA não encontrei onde informo o código de negativação para considerar na remessa. Analisei o codigo: case CodigoNegativacao of cnProtestarCorrido, cnProtestarUteis : aCodNeg := '1'; cnNegativar : aCodNeg := '2'; cnNaoProtestar,cnNaoNegativar : aCodNeg := '3'; else aCodNeg := '3'; end; Gostaria de saber qual a TAG preencho no ACBRMONITOR para alimentar essa variável CodigoNegativacao Abraços
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...