Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudiovenancio

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que claudiovenancio postou

  1. Caros, Agradeço a ajuda. O problema estava na UF do inicio e fim da prestação, que estavam diferentes.
  2. Não há problema na geração dos arquivos(xml) do CT-e. O problema é a validação da própria Sefaz em relação ao CFOP. Por exemplo, se eu emitir um CT-e Globalizado informando o CFOP 5949, é retornada a mensagem "Rejeição: CFOP inválido para operação (519)". Gostaria de saber se alguém já emitiu CT-e globalizado e qual foi CFOP utilizado. É mais uma questão fiscal do que operacional, mas não consegui uma resposta assertiva com alguns contadores que já falei.
  3. claudiovenancio

    CT-e Globalizado CFOP

    Caros, bom dia. Estamos implementando a emissão do CT-e Globalizado para um cliente, mas nos testes, no ambiente de homologação, estamos recebendo a mensagem "Rejeição: CFOP inválido para operação (519)". Já tentamos vários CFOPs, mas sem sucesso. Alguém já passou por esse problema e conseguiu solucionar? As outras validações do CT-e Globalizado estão todas OK.
  4. Bom dia! Estava com o mesmo problema e resolvi alterando o timeout da requisição: TACBrCTe.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 60000; Com essa alteração consegui emitir CT-e e MDF-e sem mais problemas.
  5. Bom dia! Segundo o manual do MDF-e, página 103, é aceito até 4.000 registros do tipo infCTe.
  6. Boa tarde. O CT-e 3.0 não tem mais a informação do seguro. Agora é responsabilidade do MDF-e ter as informações de seguro. https://blog.softensistemas.com.br/cte-3-0/
  7. Caros, No método "TCTeW.GerarDest" do arquivo pcteCTeW é feita a verificação se o campo "CTe.Dest.IE" é diferente de vazio. Com isso, se for vazio não é gerada a tag <IE>, porém essa verificação não ocorre para os outros métodos que preenchem os participantes do frete. Essa validação deve ser replicada para os métodos "TCTeW.GerarRem", "TCTeW.GerarExped" e "TCTeW.GerarReceb", pois quanto um desses participantes é não contribuinte a tag é gerada vazia causando erro na validação do schema.
  8. Bom dia André, A dll "MSVCRT.DLL" está na mesma pasta que o executável? Caso não, tenta colocá-la junto com o executável. Passei por alguns problemas parecidos e resolvi colocando as dlls junto com o executável.
  9. Boa tarde pessoal, Estou usando o ACBr com OpenSSL para emissão de CTe, desta forma não preciso instalar o certificado na maquina. No entanto, tive um problema em uma nova máquina ao tentar emitir um CTe. Para corrigir tive que instalar, na máquina, a cadeia de certificados da certificadora que fez a emissão do certificado utilizado. Minha dúvida é a seguinte: Há alguma maneira de utilizar o OpenSSL sem a necessidade de instalar a cadeia de certificados na máquina que irá fazer a emissão? Grato pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.