Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Ricardo Baptista

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

796 visualizações

Diego Ricardo Baptista's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Observei que ao imprimir várias NF-e pelo componente de uma vez, as NF-e canceladas aparerem com o Label de NF-e cancelada em cima do código de barras, mas não aparece a banda no meio da página. Fazendo a impressão individual funciona e aparece porque posso usar: NFe.DANFE.Cancelada := True Modifiquei o código para fazer a mesma coisa quando o cStat dá NF-e for correspondente ao cancelado: procedure TfrlDANFeRLRetrato.InicializarDados; ... 101, 135, 151, 155: begin rllXmotivo.Caption := 'NF-e CANCELADA'; rllDadosVariaveis3_Descricao.Caption := ACBrStr('PROTOCOLO DE HOMOLOGAÇÃO DE CANCELAMENTO'); rlbCanceladaDenegada.Visible := True; RLLCanceladaDenegada.Caption := 'NF-e CANCELADA'; end; ... end; Em anexo o fonte da unit modificada. Obrigado! ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas
  2. Boa tarde, também estou com o mesmo problema ao fazer uma nova homologação. Aguardando uma posição dos moderadores, obrigado!
  3. Boa tarde, foram adicionados 2 novos itens no Indicador do Tipo do Frete do Registro C100 3 - Transporte Próprio Por conta do emitente 4 - Transporte Próprio Por conta do destinatário Por favor para quem puder adicionar, ajustei na Unit ACBrEPCBlocos: /// Indicador do tipo do frete TACBrIndFrt = ( tfPorContaEmitente, // 0 - Por conta do emitente tfPorContaDestinatario, // 1 - Por conta do destinatário tfPorContaTerceiros, // 2 - Por conta de terceiros tfProprioPorContaEmitente, // 3 - Próprio Por conta do emitente tfProprioPorContaDestinatario, // 4 - Próprio Por conta do destinatário tfSemCobrancaFrete, // 9 - Sem cobrança de frete tfNenhum ); TACBrTipoFrete = TACBrIndFrt; ACBrEPCBlocos.pas
  4. Bom dia, estou passando por esse mesmo problema com impressora Elgin L42, porém estou usando EPL2, no exemplo é explicito que para EPL2 precisa ser arquivo .PCX, experimentei comentar o código que faz esse bloqueio para ele carregar o Bitmap, mas nem como PCX nem como BMP ela não faz a impressão da imagem, dos outros comandos de texto e código de barras que eu envio para etiqueta sai certinho. Alguém já passou por esse problema com esse modelo de impressora e poderia compartilhar?
  5. Ezequiel boa tarde, conseguiu desenvolver para o provedor Smarapd? Se sim poderia disponibilizar para integração?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.