Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thobias Sobczak

Membros
  • Total de ítens

    69
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    apoluserp.com.br

Últimos Visitantes

1.470 visualizações

Thobias Sobczak's Achievements

  1. Se for pelo PORTAL NACIONAL, sugiro você fazer uma NFSe em produção lá, e baixar o XML pra ver como fica o DPS de envio do portal, e comparar com o que está sendo gerado pelo teu ERP. Após, cancelar a NFSe no PORTAL NACIONAL Pois basicamente é isso, preencher o ConstrucaoCivil.Endereco que vai OK Outra coisa, tenta NAO PREENCHER o ART e CODIGOOBRA, apenas o endereço
  2. Por gentileza pode encerrar o topico Deve ser utilizado o código 07.02.01 e informar o endereço da obra que da tudo certo! obg pela atenção
  3. Prezados, boa tarde, tudo bem? Venho aqui com uma duvida. Somos da cidade de Erechim/RS aonde tínhamos o provedor SystemPro, e nele, era possível alterar o local de incidência do serviço , aonde o município de incidência retia o ISS com a alíquota de seu municipio. Com a migração para o portal nacional, isso não é possível mais, apenas é permitido alterar o local de prestação mas as retenção do ISS fica pelo municipio do tomador, o que gera transtorno na emissão da NFSe. Para maior entendimento, trata-se de um prestador de serviços de obras, aonde ele emite a NFSe para um tomador localizado em uma cidade X mas com a obra em uma cidade Y. Precisávamos incidir o ISS na cidade Y! Gostaria de saber se mais alguém está com essa situação ou se realmente trata-se de um 'bug' no portal nacional ( o que acho difícil ) que deve ser corrigido. Att
  4. Certo Vou seguir a ideia do exemplo então.. Já tenho NFCom's autorizadas em homologação Obrigado Clodemar!
  5. Amigo, estou na mesma situação Cliente meu é rádio , emite boletos SEPARADAMENTE da nota Vai ser obrigatório informar a linha digitavel então? Outra coisa é os dados do assinante ( contrato, inicio/fim vigencia) Meu cliente na maioria das vezes não possui contrato com seus clientes finais
  6. Acabei de conseguir fazer a impressão atravez da bridge Delphi Android Podem fechar o topico por gentileza!
  7. Olá Pessoal Gostaria de saber se alguém conseguiu imprimir nessa SMARTPOS que a VERO ( RS ) está disponibilizando para testes. Tentei com o ACBRPosPrinter para Android sem sucesso.. A própria VERO disponibiliza as bilbiotecas em extensão .aar , que extraindo consigo obter os .jar Mesmo assim não obtive sucesso fazendo a ponte com o java2op.exe da Embarcadero Alguém conseguiu fazer funcionar a impressão? Creio que seria interessante o pessoal do ACBr implementar no ACBRPosPrinter, já que em conversa com a VERO a mesma vai disponibilizar apenas essa SMARTPOS para desenvolvimento... Desde já agradeço att Se é de interesse de alguém: Em anexo as duas bibliotecas .aar disponibilizadas pela VERO positivo-printer-1.00.00.aar posmpapi_1.01.01.aar
  8. Marcelão, bom dia Use a suíte Rest DataWare, com ela você consegue passar um Bearer Token nas requisições, funciona 100% Abração
  9. Luizão, boa tarde, tudo bem? Já considerou Threads para essa geração de PDF? Sugiro que faça um teste , joga essa parte pra uma Thread fazer. Sugiro também ligar essa propriedade ACBrDANFE.OtimizaImpressaoPdf . O fastreports vai tratar de otimizar o tamanho do teu PDF: https://www.fast-report.com/en/blog/183/show/ Qualquer coisa posta aí, assunto interessante esse Abração!
  10. Lembrando que o ML devolve o teu primeiro REFRESH TOKEN no NAVEGADOR, na URL! Não utilizei o TWebBrowser padrão do delphi por não ser compativel com o mercadolivre.com.br. Utilizei o ChromiumFX , projeto de código aberto para fazer um navegador a parte do sistema! Link do navegador chromium , packages e etc: https://github.com/salvadordf/CEF4Delphi
  11. Acabei de autenticar agora aqui.. O processo é bem documentado aqui: https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/autenticacao-e-autorizacao#Enviar-access-token-no-header Alguns passos pra resumir Gerar o teu app lá dentro do ML com a opção offline_write! Requisitar um REFRESH TOKEN , passando o APPID e APPSECRET e URLREDIRECT Com esse REFRESH TOKEN gerar um ACCESS TOKEN, válido por 6 meses COm o ACCESS TOKEN é só partir pro abraço O certo seria fazer um componente TAuthMeli pra facilitar tudo, estou pensando em fazer essa! Forte abraço a todos Ambiente testado: Rad Studio 10.3.3 com componentes REST
  12. Bom dia Sérigo Esse modelo de balança aceita sim mandar o peso quando estabilizado. Basta ativar a função ETIQUETADORA dela Tenho dois terminais usando ela com o sistema, e vai perfeitamente Qualquer dúvida estou a disposição
  13. Perfeito! Removendo o "//" e o "." funcionou perfeitamente
  14. Mas eu não tenho nenhuma aplicação rodando .. Máquina rescém formatada, tentando efetuar a primeira instalação do ACBr nela, isso que acho estranho
  15. Já, mesmo assim não instala Parece que não pega a flag DFE_SEM_INDY
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...