Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roseno

Membros Pro
  • Total de ítens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Roseno

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Roseno's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Entendi, nós só ficamos pensando que a URL de consulta por chave também seria alterada, pois se tentarmos acessar no endereço https://portalsped.fazenda.mg.gov.br/portalnfce/ também aponta para a pagina de consulta por Chave de acesso. Mas se não houve alteração da <urlChave> então não temos com o que preocupar. Obrigado pela atenção, um abraço.
  2. Boa tarde, estamos recebendo comunicados de algumas contabilidades informando que a URL para consulta de NFCe foi alterada. A URL de consulta a NFCe via QRCode foi alterada em PRODUÇÃO. A partir do dia 4/4/2022 a URL antiga foi desativada. Importante lembrar que a nova url deverá ser utilizada tanto no processo de consulta quanto de autorização. A nova url a ser utilizada é: https://portalsped.fazenda.mg.gov.br/portalnfce/sistema/qrcode.xhtml • A partir de 4/7/2022 a consulta com QRcode não será mais possível utilizando a url antiga. Após esta data a consulta será possível apenas através da chave de acesso. Então fizemos a atualização dos fontes e testamos pra ver se o endereço iria mudar mas está saindo dessa forma: Estamos entendendo que a <urlChave> deveria ser diferente, e está dessa forma no arquivo .ini URL-QRCode_2.00=https://portalsped.fazenda.mg.gov.br/portalnfce/sistema/qrcode.xhtml URL-ConsultaNFCe_2.00=http://nfce.fazenda.mg.gov.br/portalnfce Precisamos de saber se está correto ou se será preciso atualizar no arquivo.
  3. Eu deixei só com o numero de série mesmo, como mostra exemplo abaixo:
  4. Quando eu coloco como LT_1.2 da mostra a seguinte mensagem de erro:
  5. Juliomar, estamos usando libWinCrypt e webservice.ssltype := LT_all. O certificado do cliente é um A3.
  6. Roseno

    Emissão CTE

    Boa tarde. Atualmente estou com problema na emissão de CTe, onde ocorre o seguinte erro: O Sistema Operacional é Windows 10 Pro, todas as atualizações foram realizadas e as configurações de segurança 'opção da internet' estão da seguinte forma: O que poderia estar causando esse tipo de erro?
  7. Boa tarde Italo, agora esta tudo funcionando. Enviando e recebendo retorno perfeitamente. Obrigado a todos pelo empenho, um abraço!
  8. Ok, segue anexo. 3122051837582400010156000000000000012-rps.xml 14-env-lot-sinc-soap.xml 14-lista-nfse-sinc.xml 14-lista-nfse-sinc-soap.xml 14-env-lot-sinc.xml
  9. Tinhamos atualizado os fontes ontem, mas na dúvida atualizamos agora novamente e testamos, mas o erro continua a mensagem '5/25/2022 11:58:44 AM' is not a valid date and time. Não sei se é uma informação relevante mas estamos utilizando Delphi 7, e o provedor em questão é o SigCorp, cidade Ipatinga/MG.
  10. Bom dia, então no site o regime esta como REGIME NORMAL, mas conseguimos entrar em contato com o suporte que nos orientou a alterar a tag CodigoMunicipio, deixando o mesmo código utilizando na tag MunicipioIncidencia, dessa forma a nota foi aceita da seguinte forma. No momento do envio o provedor nos retornou a seguinte mensagem: '5/25/2022 10:58:44 AM' is not a valid date and time. Só que ao consultar a nota, ela esta OK. Esta mostrando essa mensagem mas o rps esta sendo aceito e processado. Será preciso algum ajuste?
  11. Boa tarde, o regime do Prestador é Lucro Real, e na tag <RegimeEspecialTributacao> estou passando RegimeEspecialTributacao := retNenhum pois entendo que não se trata de regime ESPECIAL de tributação, e na tag <OptanteSimplesNacional> estou passando snNao; A questão é que pra outros tomadores estamos conseguindo enviar, somente nesse caso desse tomador de fora do municipio estamos tendo esse problema, por isso não estou achando que seja problema quanto ao regime informado. No cadastro na prefeitura, segundo a contabilidade da empresa Prestadora esta como regime Normal, que segundo ela equivale ao Lucro Real. Isso que nos foi passado.
  12. Bom dia, infelizmente ainda continua o mesmo erro apos passar o Valor do ISS. Vou anexar novamente os arquivos. 14-lista-nfse-sinc.xml 14-lista-nfse-sinc-soap.xml 14-env-lot-sinc.xml 14-env-lot-sinc-soap.xml
  13. Boa tarde Italo, no meu entendimento por se tratar de uma retenção eu estou alimentanto a tag ISSRetido, dessa forma: If (sdsNFNTF_CALC_IMPO_VALOR_ISS_RETIDO.AsCurrency>0) then begin Servico.Valores.IssRetido := stRetencao; Servico.Valores.ValorIssRetido := sdsNFNTF_CALC_IMPO_VALOR_ISS_RETIDO.AsCurrency; Servico.Valores.Aliquota := sdsNFNTF_ALIQ_ISS_RETIDO.AsCurrency; end else begin Servico.Valores.IssRetido := stNormal; Servico.Valores.ValorIssRetido := 0.00; Servico.Valores.Aliquota := sdsNFNTF_CALC_IMPO_PERC_ISS.AsCurrency; end; ValorISS := sdsNFNTF_CALC_IMPO_VALOR_TOT_ISS.AsCurrency; //<--Aqui estou realmente passando Zero Servico.Valores.ValorISS := RoundTo5(ValorISS, -2); Servico.Valores.ValorLiquidoNfse := sdsNFNTF_VALOR_TOTAL_NOTA.AsCurrency;
  14. Bom dia amigos, estamos com um problema com o seguinte cenário. NFSe para PJ fora do município, com ISS Retido no Tomador. O Prestador NÃO é optante pelo Simples. Estamos tendo o seguinte retorno de erro: Método Executado: Enviar Lote Síncrono Parâmetros de Envio Número do Lote: 14 Parâmetros de retorno Data de Envio : 30/12/1899 Numero do Prot: Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : True Erro(s): Código : E327 Mensagem: O regime de tributação informado difere do registrado na Prefeitura. Correção: Procure a Prefeitura para atualizar o regime de tributação no cadastro do contribuinte. ------ **Obs: As mensagens desse provedor (SigCorp - Municipio de Ipatinga/MG) nem sempre são confiáveis. Então, no nosso sistema temos esse retorno, porem se acessarmos o site da prefeitura e inserir os mesmos dados para o mesmo tomador, a nota é transmitida. Estamos sem saber onde estamos errando. Segue anexo os arquivos, desde ja agradeço a atenção. 3122051837582400010156000000000000012-rps.xml 14-lista-nfse-sinc.xml 14-lista-nfse-sinc-soap.xml 14-env-lot-sinc.xml 14-env-lot-sinc-soap.xml
  15. Bom dia Italo, Deu certinho! Desculpa a demora, sexta foi feriado municipal. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.