Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago.prs

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tiago.prs postou

  1. As atualizações resolveram, porém ainda precisamos solicitar o PIN aos usuários.
  2. Infelizmente as atualizações não haviam resolvido o problema por aqui. Minha solução aqui no software da garotada foi colocar em uma Thread o processo de assinatura. Porque? Não sei, foi um momento de reflexão ai qualquer.. vale a pena tentar achar o motivo, claro! Mas ainda está sendo necessário desabilitar a opção de setar a senha automaticamente. E isso, ainda, usando a DLL que mencionei anteriormente. Pois estão relutantes em colocar o processo da ACBr para A3.
  3. De dois dias.. Logo faremos um teste com a versão mais atual e reporto qualquer novidade. Obrigado!
  4. Fiz testes com essas opções, ou seja, com o sistema de assinatura montado pela ACBr. Mas o problema persiste. Detalhe que é em clientes específicos... Acho que ainda vale uma tentativa de fazer duas conexões com arquivos assinados em outro momento. Pois não creio que seja questão de assinatura, já que os componentes fecham o contexto do comunicação com o certificado sempre. Ainda buscando solução...
  5. Mas essa configuração com libCustom não é para usar assinatura customizada, própria? Estou boiando?
  6. Paulo, bom dia! Montei essa dll porque me pediram, tem um tempo, tinha outro nome, mas era porque a ACBr não assinava com A3. Imaginava mesmo que logo assinariam com todos os certificados, mas não sabia que já estava assinando. Não faço parte da equipe que desenvolveu nosso programa para o eSocial, então não acompanhava o que a ACBr estava fazendo para a lib, logo não sabia. Vou questioná-los sobre. Mas você acredita então que possa ser algo entre as requisições e assinaturas que estão bloqueando o uso do certificado para a comunicação? Algo assim? Obrigado!
  7. Aqui não conseguimos resolver esse erro. Fazemos um envio normalmente e quando tentamos um segundo envio o erro é levantado. Estamos usando para assinatura: https://github.com/tiagopsilva/sha256sign https://github.com/tiagopsilva/sha256sign/blob/master/sha256sign/Hashes/HashSHA256.cs Atualizamos Windows, drivers da certificadora, gerenciador criptografico, opções do internet explorer e o problema continua. Alguma novidade? Grato!
  8. Conseguem fazer um pequeno projeto, mínimo e testável, do caso para que possamos tentar achar uma solução? Porque ai consigo acesso em algum cliente com o problema e apuro. ??
  9. Não, essa é uma solução temporária totalmente feita pelos usuários da biblioteca do eSocial.
  10. Afirmativo para todas as questões! https://github.com/tiagopsilva/eSocialSignature
  11. Se ao dizerem que depende do C# é depender do .NET Framework instalado, então sim! Precisa da versão 4.0 instalada, que é a última compatível com o Windows XP e que vêm já no Service Pack 3. O Windows Seven, se não me engano vêm com o .NET 3.5, o que fará depender da instalação do 4.0. Isso com a eSocialSignature.dll, juntamente da Security.Cryptografy.dll. Já a CertFly pelo o vi esta usando o .NET 4.6.1. Mas o pessoal da ACBr com certeza deve liberar uma solução para isso. Com Lazarus é possível. Aguardemos...
  12. Há dois arquivos de DLL que precisam ser adicionados na pasta do executável do seu projeto. Está colocando as duas? E posta o trecho do seu código que levanta a exceção ou um exemplo de como você está recebendo esse erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.