Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennis07

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.037 visualizações

Dennis07's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. E onde eu acho esses demos?
  2. Dennis07

    Lentidão no envio

    Boa tarde. Estou com um problema desde o dia 18 onde o envio das notas estão extremamente lentos com o envio demorando para executar por volta de 15 segundos. -- Executando a função de envio Try try if loIsUsaTimer then VDataIni2:= Now; Recibo := frmNFE.EnviarNfe(VMsgErro, vcstat, vCnpjEmit); frmNFE.SalvarNotas(0); except end; Finally if loIsUsaTimer then VDataFim2 := Now; End; -- A função de envio function TFrmNFE.EnviarNFe(var vMsgErro: string;var vcStat: Integer; var loCNPJEmit: string):String; begin Try try ACBrNFe.Enviar(1, False); Result := ACBrNFe.WebServices.Retorno.Recibo; vMsgErro := ''; // Sem erros except On E:Exception do Begin vMsgErro := E.Message; Result := ''; End; end; Finally vcStat := ACBrNFe.WebServices.Retorno.cStat; loCNPJEmit := ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit.CNPJCPF; End; end; Eu inclusive atualizei o ACBR e também voltei a versão de julho mas mesmo assim o tempo de execução do Enviar demora 15 segundos. O que eu poderia fazer?
  3. Dennis07

    Duvida sobre Webservice

    Boa noite. Tivemos esse problema de Recife onde o servico da Sefaz-PE ficou fora de sábado até terça passada. E eu queria automatizar no meu sistema para que quando isso acontecesse as notas fossem automaticamente para contigência. Porém no caso acima eu deveria contingenciar todas as notas que vão para o Sefaz-PE ou as notas que se originam em Pernambuco? Obrigado.
  4. Boa noite. Como eu poderia alterar o tamanho da fonte dos itens do Danfe no Fortes Report? É possivel ter acesso ao modelo do Fortes? Como eu posso alterar isso, existe alguma maneira de alterar o modelo manualmente?
  5. Ok Big Wings. Mas o que é exatamente esse erro 183?
  6. Não é possível acessar esse site A página https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web. ERR_HTTP2_INADEQUATE_TRANSPORT_SECURITY
  7. Dennis07

    Erro interno 183

    Boa tarde. Estou vendo em algumas notas do sistema que eu faço a manutenção o erro abaixo. Tem como dar uma ajuda? Erro Interno: 183 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx Erro: 183 -
  8. Sérgio, bom dia. Eu segui suas recomendações, apaguei todos as referencias e diretórios criados. O erro continuou mas notei uma coisa: o Instalador está num diretório "C:\Fortes Report\Fortes Report CE Master" e, dentro dele, no diretório "Packages", está o tal "frce.dpk". Mas na hora de instalar ainda dá o erro que está no log enviado anteriormente. Eu estou mandando a tela de instalador para ver se pode ajudar a achar a solução. E também tentei mexer na variável PATH, sem sucesso.
  9. Bom dia Juliano. O que eu fiz foi rodar o instalador a partir do diretorio onde coloquei os arquivos depois de descompactar o Zip que peguei no site do FRCe. Deveria colocar esse diretorio no Path do Windows?
  10. Boa noite, eu estou neste fim de semana tentando resolver esse problema de trocar o ACBrNFe do Trunk1 para o 2 e estou com problemas na instalação do Fortes Report no Delphi 2007. Baixei o FRCe e ainda estou com uns erros. Estou mandando um log para ver se alguém me dá uma luz sobre o que devo fazer. Já instalei e desinstalei mais de uma vez. Obrigado. log_Delphi_2007.txt
  11. Boa tarde galera. Sérgio, você tem aí um DANFe que imprime o CSOSN. Eu fiz as atualizações hoje, até descobri que estava usando ainda o NotaFiscalEletronica.rav, troquei-o para o Danfe_Nfe513 e, mesmo assim, ainda está sendo impresso o CST ao invés do CSOSN. Você fez alguma alteração ou configuração para essa informação ser impressa? Obrigado.
  12. Será que pode ser algum problema de atualização de modelo?... Vou dar uma olhada. E o CSOSN seria Origem + Código?
  13. Dennis07

    Nfe com CSOSN impresso

    Boa tarde. Estava verificando os tópicos anteriores pois o meu setor fiscal está insistindo que o CSOSN deveria ser impresso no DANFE ao invés do CST. O XML, de uma nota de devolução está correto e foi aceito no ambiente de homologação. -<det nItem="1">-<prod><cProd>47311</cProd><cEAN/><xProd>TENIS CASUAL MASC HIGH REF PRO HERITAGE 2</xProd><NCM>64029990</NCM><CFOP>5202</CFOP><uCom>PAR</uCom><qCom>2.0000</qCom><vUnCom>82.9600000000</vUnCom><vProd>165.92</vProd><cEANTrib/><uTrib>PAR</uTrib><qTrib>2.0000</qTrib><vUnTrib>82.9600000000</vUnTrib><indTot>1</indTot></prod>-<imposto>-<ICMS>-<ICMSSN900><orig>1</orig><CSOSN>900</CSOSN><pCredSN>13.0000</pCredSN><vCredICMSSN>21.57</vCredICMSSN></ICMSSN900></ICMS>-<PIS>-<PISAliq><CST>01</CST><vBC>0.00</vBC><pPIS>0.0000</pPIS><vPIS>0.00</vPIS></PISAliq></PIS>-<COFINS>-<COFINSAliq><CST>01</CST><vBC>0.00</vBC><pCOFINS>0.0000</pCOFINS><vCOFINS>0.00</vCOFINS></COFINSAliq></COFINS></imposto></det> E o CRT é 1. Mas ainda no Danfe sai impresso o CST. O que eu estou fazendo de errado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.