Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dalves25

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dalves25 postou

  1. O cliente já tem o tef na loja, o problema é essa venda externa mesmo. Acho que a solução será pegar o CPF do cliente na hora do pagamento na POS, e depois emitir o NFCE como entrega a domicilio quando voltar para a loja. Ou isso ou a aplicacao android. Ele vai ter que escolher o que é menos ruim. kkkkk Mas tambem entendo que no fundo, seria uma transação presencial.
  2. Obrigado pelas dicas. Vou estudar a situação. Cliente pequeno, vai ser difícil investir nisso.
  3. Mas para usar PCEntregaDomicilio, é necessário informar os dados do consumidor. Que não terei nesse caso.
  4. Boa Noite, Alguém que tenha uma situação parecida: Lojista vai participar de um evento externo, vai levar alguns produtos e vender neste evento. Lá não irá levar PC nem o TEF. Somente a POS. Na volta emite as NFCe, porem não dá para colocar pcEntregaDomicilio porque não ira pegar os dados do comprador (obrigatórios nesta modalidade). E se colocar como pcPresencial estaria obrigado a usar o TEF. Como procedo nesse caso? Lembrando que o NFCe só aceita essas duas modalidades de "indPres".
  5. Mais uma dúvida ainda sobre esse assunto: posso usar "pcOutros" ou tenho que usar "pcEntregaDomicilio". A situação, o vendedor leva 2 produtos até o cliente, ele escolhe 1, passa o cartão e depois na volta ao estabelecimento o vendedor emite a NFCe. Não sei se pode ser caracterizado entrega, uma vez que existe a possibilidade do cliente não ficar com o produto.
  6. Boa Noite! Como fica quando o entregador sai para fazer a entrega e leva junto com ele a maquina POS, e na volta faz a NFCe? Alguem tem essa situação e sabe como proceder?
  7. Bom Dia, uma dúvida, empresas que emitem NFe e NFCe, estao obrigadas ao TEF somente para as operações com NFCe, podendo utilizar as POS nas operações com NFe ?
  8. Boa Tarde! Também estou com esse problema. Alguma solução? Além dessa diferença de alinhamento, no campo "discriminação dos serviços" aparecem valores a mais como exemplo abaixo: Original: Serviço1 No PDF: {[[Descricao=Serviço 1] [ItemServico=0107][Quantidade=1] ..........]}
  9. resolvido, formatado o computador e tudo ok. obrigado
  10. Olá Rafael, Já executei ele como administrador, na aba seguranca da pasta do sistema já liberei todas as permissões para o usuário "Todos". parece que não encontra a impressora. Ela está instalada, marcada para imprimir na porta Com4, mesma porta que coloquei no componente ACBRPosPrinter.
  11. Obrigado pela resposta Ganef. Mas o caminho do arquivo passo completo com c:\pasta\..... Estava funcionando tudo certo na máquina, foi só atualizar o win8 para win10 que aconteceu isso. Com a NFE continuou tudo certo, mas a NFC não imprime.
  12. Boa Tarde tenho um sistema que estava rodando com win8 e resolveram instalar o Win10. Ai a NFC-e parou de funcionar. Na real ela valida a NFC-e, gera o XML e Autoriza, mas não imprime, quando vai imprimir na MP4200TH dá a mensagem: "Communication Error 2: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado". Alguem já passou por isso? Lembrando que antes da instalação do Win10 tudo funcionava 100%
  13. Alterei o Rave, mas quando entrar uma atualização vai voltar ao normal. Não tem nada no componente que permita ocultar esta coluna via programação? fico no aguardo.
  14. Seguinte, o cliente quer colocar os descontos normalmente, seja no item ou no final da nota (rateados é claro), mas não quer que o desconto apareça no item, somente no total. Então o que preciso é NÃO IMPRIMIR A COLUNA DESCONTO NO ITEM. Somente o valor total do desconto. Sei que no XML vai ter o desconto no item, isso não é problema, apenas no papel, não pode aparecer a coluna. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.