Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carmelio Jr

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carmelio Jr postou

  1. Boa noite, também estou passando pela mesma situação. Este numero credenciamento é exigido em todos os estados? Estou em GO, e homologando para utilizar o sistema em MS. uma vez cadastrado, como eu consulto este numero de credenciamento? Abraços
  2. Boa tarde pessoal, Consegui resolver a situação, conforme o tiagosis havia mensionado, bastava cadastrar o CSC em hambiente de homologação, no meu caso para MT no link abaixo. http://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfce/codigosegurancactbn/ViewCadastroPublicoCSC.jsp Obrigado.
  3. Sobre a minha aplicação, é em c# e estou utilizando a plataforma fiscal da bematech. Anteriormente eu já emitia cupom fiscal na ECF normalmente no sistema.
  4. Boa tarde pessoal, Também estou com dificuldades para transmitir a NFCe em ambiente de homologação, acusando o erro 796: empresa sem chave de segurança para o QR Code. E já tentei utilizando o token para homologacacao 12345201400001 (5 digitos cnpj + ano + 00001), e também gerei um token conforme tutorial acima, porém não encontrei onde selecionar token para ambiente de produção ou homologação. O que eu posso estar fazendo errado? Obrigado pela atenção
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...