Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pisani

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

pisani's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Alguém poderia fornecer um exemplo da emissão de nota recuperando o xml proc? Desde já agradeço.
  2. pisani

    XML Proc na emissão da nota

    Bom dia, Fiz a atualização do meu ACBR para o trunk2, porém, o xml na emissão esta vindo sem o proc. O código que eu utilizada no repositório antigo era: if ACBrNFe1.Enviar(ANf, False, False) then begin // obter xml proc UTF8Encode(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].XML); end; Porém, esse método não funciona mais no trunk2... observando o exemplo, efetuei a consulta após o envio, porém também não funcionou: if ACBrNFe1.Enviar(ANf, False, False) then begin ACBrNFe1.Consultar; ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML("teste.xml", "c:\temp"); sl := TStringList.Create; sl.LoadFromFile("c:\temp\teste.xml"); // obter xml proc UTF8Encode(sl.Text); FreeAndNil(sl); end; Alguém poderia me dar uma poio nesta ocorrência? fico no aguardo, obrigado. Uma observação, quando eu faço a impressão do xml em produção porém sem o proc, a danfe esta vindo com a mensagem de "Sem valor fiscal"... esta correto?
  3. pisani

    XMLProc emissão NFe

    Bom dia, Fiz a atualização do meu ACBR para o trunk2, porém, o xml na emissão esta vindo sem o proc. O código que eu utilizada no repositório antigo era: if ACBrNFe1.Enviar(ANf, False, False) then begin // obter xml proc UTF8Encode(f.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].XML); end; Porém, esse método não funciona mais no trunk2... observando o exemplo, efetuei a consulta após o envio, porém também não funcionou: if ACBrNFe1.Enviar(ANf, False, False) then begin ACBrNFe1.Consultar; ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].GravarXML("teste.xml", "c:\temp"); sl := TStringList.Create; sl.LoadFromFile("c:\temp\teste.xml"); // obter xml proc UTF8Encode(sl.Text); FreeAndNil(sl); end; Alguém poderia me dar uma poio nesta ocorrência? fico no aguardo, obrigado. Uma observação, quando eu faço a impressão do xml em produção porém sem o proc, a danfe esta vindo com a mensagem de "Sem valor fiscal"... esta correto?
  4. Bom dia, Estou trabalhando com a impressora SI - 300S da sweda com o trunk 2. Porém a impressão aparace feita pelo acbr sai grande... parece que os parâmetros de compactação não estão sendo enviados... Estou utilizando o "ACBrECFVirtualSAT", a unit em questão nesse tópico foi incorporada ao projeto? como devo configurar o componente de impressão para este equipamento? Desejá agradeço.
  5. Fiz a implementação parcial, para resolver meu caso, precisa concluir, abracos
  6. Boa tarde, Meu sistema atende o segmento de atacadistas e distribuidoras, um cliente em particular a movimentação é muito grade, ocorrendo assim problema de "Out Of Memory" ao gerar o SPED. Identifiquei a causa como sendo a TStringList usada internamente para acumulando em memoria o conteudo do arquivo, também a Object list que acumula todos os objetos que sao construidos. Segue anexo o codigo que construi contendo as seguintes alterações (apenas os arquivos atualizados) 1º) Removi a TStringList que acumulava os dados para o arquivos, escrevendo diretamente em um arquivo utilizando o TextFile 2º) No bloco C (este que estava dando Out Of Memory) criei o metodo "SalvaERemoveCXXX" que irá escrever o conteudo do ultimo objeto em arquivo e remove-lo da memória. Assim no final da geração do bloco C, chamo o metodo de finalização gerando apenas os blocos finais. Esse codigo fiz para resolver um problema pontual, infelizmente devido a falta de tempo não pude escrever da melhor forma, mas ficaria feliz em colaborar com o projeto. Att, sped.zip
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...