Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anpecha

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que anpecha postou

  1. Roberto Godinho, vou ver aqui com eles, assim que tiver uma resposta posto aqui. Atenciosamente André Roberto Godinho
  2. Caros amigos muito obrigado estarei realizando os teste, e qualquer coisa aviso, e já sabem se precisar que eu vá lá é só avisar, que a SEMFAZ - São Luís -MA e na minha porta...kkk
  3. Caros colegas, estou disponibilizando aqui os arquivos de consegui na SEMFAZ MA, pois, também estou tendo problemas com esse provedor, e como não possuo muito conhecimento peço a ajuda dos colegas para colocarmos o ACBR para rodar com esse provedor, e se precisarem que eu vá até a SEMFAZ é só pedi que vou lá pentelhar eles e conseguir as informações que são preciso para o ACBR rodar redondo com esse provedor. Desde já agradeço a todos do forum, e me coloco a disposição para ajudar. xsd_homologacao.rar xsd_producao.rar NFSE_Manual_de_Envio_de_Arquivo.pdf notas_tecnicas_sobre_envio_de_rps24052016.pdf
  4. anpecha

    Provedor CTA

    Gostaria de Saber se o ACBR não tem suporte para o provedor CTA de São Luís - MA ? se não o que posso fazer para ajudar para desenvolverem para esse provedor.
  5. Bom dia, Gostaria de saber como anda o projeto do componente ACBRspc ?
  6. Prezados Amigos do Forum, gostaria de pedir ajuda para colocar o ACBrNFSe do repositório Trunk2 para rodar 100% com o provedor CTA da Cidade de São Luís – MA, pois sou novo com desenvolvimento e não possuo muito conhecimento, notei que no repositório do trunk2 não tem os Shemas do CTA então segue em anexo os mesmo, na unit pnfsConversao nas function ProvedorToStr linha 465 e function StrToProvedor linha 487 adicionar o provedor CTA, criar o arquivo de configuração CTA.ini, entre outras alterações necessárias para o componente funcionar com o provedor CTA . desde já agradeço a ajuda e o empenho de todos. Shemas Provedor CTA de São Luís - MA.rar
  7. Caros colegas ao utilizar a função ConsultarNFSeporRps no Provedor CTA a janela de retor aparece vazia conforme figura 1 em anexo , e o arquivo de retorno esta retornando o seguinte erro. <RetornoConsultaNFSeRPS xmlns:ns1="http://sistemas.semfaz.saoluis.ma.gov.br/WsNFe2/lote" xmlns:tipos="http://sistemas.semfaz.saoluis.ma.gov.br/WsNFe2/tp" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:schemaLocation="http://sistemas.semfaz.saoluis.ma.gov.br/WsNFe2/xsd/RetornoConsultaLote.xsd "> <Cabecalho> <CodCidade>921</CodCidade> <Sucesso>N</Sucesso> <Versao>1</Versao> <Erros><Erro>Erro de validacao do XSD: cvc-complex-type.2.4.b: The content of element 'NotaConsulta' is not complete. One of '{Nota}' is expected.</Erro></Erros> </Cabecalho> </RetornoConsultaNFSeRPS> como possuo pouco conhecimento venho pedir a ajuda, segue abaixo meu código como estou realizando a consulta também em anexo os arquivos com os esquemas para o provedor CTA de São Luís - MA Código da Consulta: ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFSe1.NotasFiscais.Add; with ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe do begin IdentificacaoRps.Numero := trim(ed_Numero_RPS.text); IdentificacaoRps.Serie := 'NF'; IdentificacaoRps.Tipo := trRPS; Prestador.Cnpj := sql_empresaCNPJ.AsString; Prestador.InscricaoMunicipal := sql_empresaCNPJ.AsString; end; ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero, ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie, TipoRPSToStr(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo), ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.Cnpj, ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.InscricaoMunicipal); MemoResp.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFSe1.WebServices.ConsNfseRps.RetWS); memoRespWS.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFSe1.WebServices.ConsNfseRps.RetWS); LoadXML(MemoResp, WBResposta); Shemas Provedor CTA de São Luís - MA.rar
  8. Prezado Dércio Luis Zanatta, será que teria como compartinhar o metodo ou o exemplo de como você fez para pegar a url da nota pois aqui em São Luís - MA o provedor CTA é parecido com o FisacalWeb.
  9. Perdão Amigos, vou explicar melhor, pois, como sou novo estou com um pouco de dificuldades. A preciso pegar os xml da nota e armazenar no banco, assim como pegar o numero da nota de sua respectiva rps e armazenar no banco, baixar o xml das notas de um respectivo lote para a pasta nfse. E onde esta dando erro é no ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps. Desde já agradeço a ajuda de todos.
  10. Amigos estou precisando de ajuda, o provedor CTA que a prefeitura de São Luís - MA esta trabalhando, não tem a opção de consultar o lote, então gostaria de saber como consultar pela RPS ou pelo Protocolo de retorno. Caso alguém tenha em exemplo que possa me mandar ficarei grato.
  11. Obrigado Michel deu certinho sua dica, mas meu problema agora é outro ele envia certinho pego o numero do lote, mas na hora de salvar o xml de envio do lote ele gera o arquivo com o nome assim -xxx2.xml, o ACBR por algum motivo não esta salvando o envio do lote de maneira certa. Você já consegui fazer funcionar para o provedor CTA de São Luís ? se sim poderia publicar aqui o ACBR corrigido e funcional. Desde já agradeço sua ajuda e atenção.
  12. Prezado Michel Ouriques, Como faço para capturar o número de protocolo que foi gerado para ser armazenado no banco de dados... atenciosamente.
  13. Bom dia a todos, fiz os testes com as novas rotinas e esta me apresentando a mensagem de "erro desconhecido" , alguém sabe porque este problema ? segue em anexo os esquemas que peguei com o Tiago lá na SEMFAZ. xsd-prefeitura São Luís.zip
  14. Michel Ouriques, parabéns e muito obrigado pela ajuda que nos esta dando, mas sera que você poderia disponibilizar essa alterações que você realizou ? eu estou tentando entra em contato também mais sem muito sucesso, se até o final dessa tarde eu não conseguir uma reposta vou amanhã cedo na SEMFAZ. desde já agradeço sua ajuda.
  15. Michel Ouriques Segue Manual... WebService.pdf NFSE-NACIONAL_ManualDeIntegraçao.pdf
  16. Prezados, Michel Ouriques, realizei os testes quando utilizo o método ACBrNFSe1.EnviarSincrono(vNumLote); esta me retornando a seguinte mensagem : Não foi possível carregar o arquivo: <Signature xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"><SignedInfo><CanonicalizationMethodAlgorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315" /><SignatureMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#rsa-sha1" /><Reference URI=""><Transforms><Transform Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#enveloped-signature" /><Transform Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315#WithComments"/></Transforms><DigestMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#sha1" /><DigestValue></DigestValue></Reference></SignedInfo><SignatureValue></SignatureValue><KeyInfo><X509Data><X509Certificate></X509Certificate></X509Data></KeyInfo></Signature></ns1:ReqEnvioLoteRPS>. e se utilizo método ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote); esta me retornando a seguinte mensagem : Unsupported Media Type (415) - 'http://sistemas.semfaz.saoluis.ma.gov.br/WsNFe2/LoteRps?wsdl'.
  17. Michel Ouriques Obrigado, vou testar, pois, não tem ambiente de homologação para testes, em conversa com o suporte da SEMFAZ de São Luís, me informaram que para teste deveremos usar o endereço de produção mesmo.
  18. O endereço do web service para envio de RPS e Lote da cidade de São Luís - MA foi alterado para : http://sistemas.semfaz.saoluis.ma.gov.br/WsNFe2/LoteRps?wsdl Onde altero no componente ACBR para poder enviar o lote ou a RPS para esse endereço ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.