Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergioguedes

Membros
  • Total de ítens

    242
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Sergioguedes last won the day on 7 Outubro 2013

Sergioguedes had the most liked content!

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.lsisistemas.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Sergioguedes's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

27

Reputação

1

Community Answers

  1. Pessoal estou sem login e senha, se alguém tiver um usuário e senha de homologação posso tentar concluir o componente, creio que vai ser de grande utilidade para a comunidade.
  2. Eu estou usando a mais de um mês em máquina em produção usando xe8, xe2, delphi 7 todos com o acbr, estou testando os bancos de dados?: sql server, firebird. E está funcionando tudo 100%, não tenho do que reclamar até o momento.
  3. Sim estamos no mesmo barco rs, Essa semana estamos finalizando algumas mudanças de versão no nosso pdv, e na próxima já vamos se dedicar 100% ao TEF, ai vamos poder trocar umas figurinhas.
  4. Bom dia pessoal, eu sei que e uma pergunta meio repetida mais e que no meu PDV não uso ACBRecf por isso talvez eu não vou usar o ecfvirtual para poder utilizar o acbrTEFD. Alguém já conseguiu homologar TEF sem o componente que queira compartilhar sua experiência? Se alguém já tem essa experiência podemos negociar uma consultoria se for o caso. Exemplo na minha empresa utilizamos um monitor de transmissão da NFC-e e NF-e então o processo não e feito no nosso PDV apenas geramos um txt pro monitor e ele faz o resto. Estou pensando em partir para a comunicação manual mesmo.
  5. Pessoal so esta faltando desenvolver os retornos, vai ser preciso criar uma classe para ler os retornos como e feito no acbrnfe. Estou sem usuário para testar e desenvolver essa rotina.
  6. Ainda não consultei muitas empresas, mais pelo o que percebi no google existe várias. O negócio e pegar uma empresa que lhe traga mais segurança e com um bom plano de envio de sms. Não sei lhe dizer qual seria mais barato, mais pra mim que não tenho interesse em ficar usando modem e quero um serviço pronto essa e a melhor opção. Mais quem sabe num futuro também posso montar um serviço de envio próprio mais vejo esse componente como uma opção a mais.
  7. mobilepronto http://www.mobilepronto.org/gateway-sms-api.html Segue primeira versão do componente com suporte apenas ainda ao mobilepronto, vou adicionar alguns outros provedores como: zenvia - Pago http://fsist.blogspot.com.br/2013/05/enviar-sms-gratis-pela-internet.html - Tem versão Free mais não testei ainda E outros aceito sugestões de possíveis interessados ACBrClientSMS.zip
  8. Ainda devendo o modelo da minha implementação vou tentar fazer isso em breve, vou compartilhar o meu modelo porque acho que vocês podem me ajudar eu posso muita pessoas também.
  9. Ja consegui resolver estava esquecendo de fazer um Encoding da mensagem antes de enviar. '&MESSAGE='+ TNetEncoding.URL.Encode(Mensagem)); Uses System.NetEncoding; Eu já vi a solução zenvia mais pelo o que eu vi a solução deles esta pressa ao delphi 7 (ou estou enganado ?) A ideia e criar um componente onde eu escolha o provedor de solução de envio e passar os valores e chame a função de enviar. Se o pessoal do acbr tiver interesse posso criar o componente e um demo, o código já esta dentro do padrão do acbr; Essa seria uma solução para quem não quer montar seu próprio serviço de envio de sms com modem como eu. Para quem não baixou o demo funciona assim o envio, e claro que quando eu criar um componente não precisar instanciar se for usar o componente direto no form. Pode se implementado função de envio de e-mail em bloco. var sms : TACBrEnvioSMS; begin try sms := TACBrEnvioSMS.Create(nil); sms.Credencial := ''; sms.Projeto := ''; sms.Usuario := ''; sms.Numero := '55' + trim(Edit1.Text); sms.Mensagem := 'Sua Mensagem.'; sms.Envia_SMS; finally sms.Free; end; abraços
  10. Acabei deixando de lado novamente esse componente por falta de tempo mais tiver algum operador de homologação seria bom, falta basicamente implementar os outros tipos de consultas e ler os retornos.
  11. Ola amigos do fórum eu sei que já existe a solução de envio de SMS utilizando modem 3g e o daruma por exemplo no acbrsms, mais ate onde eu sei ele não funciona com esses serviços pagos de envio de sms. Estou começando a testar um desses serviços no caso o mobile pronto, comecei a desenvolver a rotina de envio e estou com algumas duvidas já consegui enviar o sms via navegador montando a chave conforme pede manual. Agora no delphi está dando erro de bad request Estou anexado a documentação e o meu exemplo que estou desenvolvendo. http://mobilepronto.info/samples/pt-br/1215-httpget-delphi-v_2_00.pdf ps: Estou usando no mesmo padrão do acbrIBGE. Se alguém tiver alguma experiência ate mesmo com outro serviço. Project1.zip
  12. Pessoal estou usando a daruma dr700 via spooler e esta funcionando bem, tive que configurar a velocidade para uma mais alta conforme recomendação do suporte da daruma. A unica coisa que eu não gostei muito foi a qualidade da impressão. so uma dica.
  13. Alguem tem o componente para download? Tenho interesse em ajudar pelo menos nos testes do componente.
  14. Estou finalizando a implementação no sistema e ficou muito mais fácil de calcular o imposto de ICMS, e claro que ainda e um modelo inicial mais mudei da agua pro vinho. Vou criar um demo e postar aqui para quem tbm tiver interesse em ajudar.
  15. Eu ja testei e esta funcionando normalmente a impressão feita com fast report. A qualidade da primeira versão do driver eu não gostei muito, mais ja resolveu um grande problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...