Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Gazziro

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leo Gazziro postou

  1. Bom dia @Italo Jurisato Junior Estou com um cliente de Salvador que precisa da nota de serviço. As informações citadas pelo @hugo.filho estão em um dos manuais disponibilizados no site da prefeitura de Salvador, tentei entrar em contato com eles via e-mail (única forma disponível) mas não houve resposta. Se puder fazer as modificações, tenho condições de testa-las rapidamente. Obrigado.
  2. Bom dia a todos, Estou realizando o envio da NFSe para o provedor ISSDSF de CAMPO GRANDE - MS, o problema esta na impressão do DANFE, o XML retornado pela prefeitura não tem informações sobre o prestador, dessa forma os campos como Razão Social, fone, e-mail e outros ficam todos em branco. Tentei colocar as informações no componente ACBrNFSeDANFSeFR porém elas também não são impressas, além do campo CNPJ não estar disponível no componente para preencher. Existe alguma outra forma de inserir essas informações que não estão no XML para sair na impressão?? Obrigado.
  3. Boa tarde, Conseguiu resolver o problema do CNPJ, @Gallixx? Nas notas do provedor ISSDSF não há nem uma informação do prestador no XML de retorno, estou tentando colocar as mesmas no componente ACBrNFSeDANFSeFR mas elas não são impressas. Alguem sabe como proceder ? Obrigado
  4. Boa tarde Danny, Tentei utilizar as units que você passou, porem a função TNFSeG.Gera_DadosMsgEnviarLoteCONAM(DataInicial), não consta na Unit pnfsNFSeG. Outra função que não consta é a "EstaVazio". Será que ficou faltando algum arquivo? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.