Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isaac Borges

Membros
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

969 visualizações

Isaac Borges's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

2

Community Answers

  1. Bom dia Italo, existe alguma forma de baixar o xml do MDF-e que não seja pelo site ? Obrigado.
  2. Bom dia Italo, estou atualizando o NSU de acordo com o retorno do webservice. Ele realiza as consultas e logo em seguida diz que não tem mais notas para serem consultadas, já enviei como 0 o NSU mas acontece o mesmo problema. Obrigado.
  3. Boa tarde, estou com o mesmo problema. Alguém saberia o motvo ? Obrigado.
  4. Boa tarde, estou fazendo a consulta das notas no webservice de distribuicao dfe. A consulta é realizada normalmente, porém, não está retornando nenhuma nota e o indicador de continuação diz que não existem mais notas para serem consultadas. Verifiquei no portal da SEFAZ e existem notas registradas(muitas notas). Alguém saberia o motivo ?
  5. Bom dia, estava verificando o evento da seguinte forma: acbrnf1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.resEvento.tpEvento Mas mesmo eu tendo manifestado a nota, o retorno era CC-e. Analisando o código vi que os tipos de eventos são esses: TpcnTpEvento = (teCCe, teCancelamento, teManifDestConfirmacao, teManifDestCiencia, teManifDestDesconhecimento, teManifDestOperNaoRealizada, teEncerramento, teEPEC, teInclusaoCondutor, teMultiModal, teRegistroPassagem, teRegistroPassagemBRId, teEPECNFe, teRegistroCTe, teRegistroPassagemNFeCancelado, teRegistroPassagemNFeRFID, teCTeCancelado, teMDFeCancelado, teVistoriaSuframa); O correto não seria ele me retornar o evento como teManifDestConfirmacao, caso eu tenha confirmado a nota ? Obrigado.
  6. Bom dia Italo, implementei a consulta mas estou com uma dúvida. Existe algum método que verifica a situação da nota encontrada ? Procurei em outros tópicos e não encontrei nada falando a respeito. Obrigado.
  7. Muito obrigado Italo, a implementação da consulta já está quase concluída.
  8. Ítalo quando eu executo o método distribuicaoDfe o componente já extrai automaticamente o arquivo zip ? Estou utilizando o código abaixo para pegar as chaves das notas retornadas pela consulta. acbrnf1.DistribuicaoDFe(23, CNPJ, sUltNsu, ''); sUltNsu := acbrnf1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.ultNSU; if acbrnf1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.cStat <> 0 then begin if acbrnf1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.cStat = 138 then begin for i := 0 to acbrnf1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Count -1 do begin ShowMessage(acbrnf1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.resNFe.chNFe); end; end; end;
  9. Bom dia Italo, hoje pela manhã consegui obter o retorno da consulta, atualizei todos os fontes e deu certo. Obrigado
  10. Boa tarde, conforme você me disse, verifiquei os fontes e a última atualização tinha sido a 15 dias. Atualizei novamente mas o problema ainda continua, envio a consulta e não obtenho o retorno. Obrigado.
  11. Está aparecendo sim. Este é o comando que estou enviando: acbrnf1.DistribuicaoDFe(23, CNPJ, '0', ''); Vou verificar se tem atualizações aqui. Obrigado.
  12. Bom dia, estava com problemas para realizar a consulta e percebi que na Unit acbrNfeUtil não tinha o link para o web service DistribuicaoDfe, coloquei os links no e deu certo.O arquivo xml da consulta está assim... - <distDFeInt xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.00"> <tpAmb>1</tpAmb> <cUFAutor>23</cUFAutor> <CNPJ>MeuCNPJ</CNPJ> - <distNSU> <ultNSU>0</ultNSU> </distNSU> </distDFeInt> Mas não estou conseguindo obter retorno do web service, já verifiquei o ambiente e ele está no ambiente de produção. Alguém saberia o motivo ? Obrigado
  13. Boa tarde, estou tentando fazer a mudança para o web service DistribuicaoDFe. O componente está configurado da mesma forma que eu utilizava para o web service ConsultaNFeDest, mas chegar no método loadURL ele está dando erro. O que é necessário configurar para que o componente consiga realizar a consulta ? O ConsultaNFeDest está funcionando normalmente. //Estou chamando o método dessa forma acbrnf1.DistribuicaoDFe(estado, CNPJ, '0', ''); Obrigado.
  14. Bom dia Ítalo, gostaria de saber se a pesquisa de notas no ambiente de homologação funciona. Caso funcione, como faço para gerar as notas neste ambiente ? Obrigado.
  15. Boa tarde,a consulta foi realizada no ambiente de produção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.