Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datapro

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Datapro postou

  1. Datapro

    Erro msvcrt

    Estou com o mesmo erro, Windows XP e Delphi 7. alguém descobriu pq ocorre esse problema com a dll,
  2. Boa tarde No meu sistema quando é pessoa física gero no xml Ide.indFinal := cfConsumidorFinal;
  3. Muito Obrigado EMBArbosa Ja resolvi, postaram aqui no forum como resolver isso t+
  4. Boa tarde, Os exemplos do AcbrConsultaCnpj e ConsultaCPf esta dando o erro: File not found PNGImage.Dcu Sera que esse arquivo esta faltando ?
  5. Bom dia carlos sou de São Paulo, e comigo também esta acontecendo isso, até agora não descobri o porque esta saindo esse "&"
  6. Boa tarde johnbh3 Tenho um cliente em minas, ontem tentei cancelar um nota, e não cosegui, mas hoje de certo, o evento de Cancelamento foi anexo a nota t+
  7. Boa tarde igor ja chequei tudo o certificado esta ok , disponibilidade do webservice SP esta ok , firewall e antivirus desabilitei e continua o mesmo erro !!!
  8. Bom dia, estou com um problema parecido em um cliente, ele não esta conseguindo enviar notas ja alterei o horario, mas o erro permanece Se alguem puder me ajudar com alguma solucão erro: Inativo ou Inoperante A connection with the server could not be established Obs: no meu pc esta normal
  9. Boa tarde amigo acho q não esta gerando o ipi no xml por causa da 53 Tente ousar outra pra ver se aparece no xml
  10. Aconteceu comigo algo parecido, mas era o antivirus (Avast) que tava bloqueando. Espero ter Ajudado
  11. Obrigado Daniel , ja estou tentando contato com o suporte da epson
  12. Daniel boa tarde estou usando o programa proprio da epson para gerar a paulista EPmfd v2.3.1
  13. Datapro

    Erro ao Gerar Paulista

    Boa tarde Estou tendo um erro na hora de gerar a nota fiscal paulista uso o sistemas da epson para gerar depois q meu cliente comecou a usar o windows 7 , não esta mais consiguindo gerar erro : ` Erro de leitura, verifique o range de leitura e o estado da impressora` Alguem ja passou por isso, sera q é por causa do windows 7, tem alguma solucão ?
  14. o valor 96.00 delve ser igual ao 86.00
  15. Datapro

    Comando Assinar

    Boa tarde a todos Gostaria de saber se o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar é Obrigatorio, pois antes da versão 2.0 Eu não usava, mas agora estou usando, só que quando uso o certificado A3 minha aplicacão trava por alguns minutos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso, ou eu posso tirar o comando Assinar Ate mais, e muito obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.