Jump to content

Promoção 25 Anos de Delphi
25% de desconto em todas as versões

Saiba mais

Ganhe o curso Tributação NF-e para Desenvolvedores

Assinando o SAC Anual este mês
botao.png

 

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Fagner Costa

Membros
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About Fagner Costa

  • Rank
    Novato
  • Birthday 09/08/1985

Contact Methods

  • Website URL
    www.arasoftsistemas.com.br
  • Skype
    fagner.rcosta

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Pedro do Ivaí-PR

Recent Profile Visitors

434 profile views
  1. Boa noite! A conexão voltou a funcionar. Acho que era problema de DNS por parte da operadora mesmo.
  2. Boa tarde Italo! Pelo que entendi, a Copel está entreganado o IPv6 para o cliente. Se eu der um tracert mdfe.svrs.rs.gov.br, aqui no meu escritório, que é internet da Oi, ele dá todos os saltos sem dar timeout. Já no meu cliente, ele vai até um certo ponto e começa a dar Esgotado o tempo limite do pedido. Em contato com a Copel, alegaram que isso acontece por que estão alterando a estrutura da rede para entregar IPv6 para os clientes e que o endereço acessado não suporta IPv6. Mas não faz sentido, pois existe um IPv4 atribuído ao modem via CGNAT. Eles não podem obrigar o clientes a navegar somente por endereços com IPv6, pois existem muitos servidores na internet que não estão adequados ao IPv6. Na verdade a impressão que tenho é que o DNS deles é que está furado. Pediram para enviar um formulário solicitando o retorno ao IPv4. O meu cliente fez o pedido, mas até agora não foi resolvido. E se fizerem, com certeza vão cobrar. O mais estranho é que tenho outros clientes que tem internet da Copel aqui na cidade, inclusive com o mesmo modelo de modem e configurações idênticas, e não dá esse problema.
  3. Boa tarde! Estou com um problema em cliente, onde não está sendo possível a comunicação com a SEFAZ Virtual do Rio Grande do Sul, para emissão de MDF-e. Não abre nem o site do Portal (https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/). Entrei em contato com a operadora (Copel Telecom) e o problema está relacionado ao uso do protocolo IPv6. Ao que tudo indica, os webservices da SVRS estão trabalhando somente com IPv4. Alguém já passou por esse problema. Existe algum webservice alternativo, que suporte o IPv6?
  4. Bom dia! Após a atualização estou tendo o seguinte erro ao compilar no Lazarus: ACBrNFeWebServices.pas(47,30) Fatal: Impossível localizar pcnRetConsCad usado por ACBrNFeWebServices, ppu incompatível=D:\COMPONENTES\ACBr\Lib\Lazarus\PCNComum\i386-win32\pcnRetConsCad.ppu, pacotes múltiplos: PCNComum, ACBr_NFe
×
×
  • Create New...