Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galegobr

Membros
  • Total de ítens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por galegobr

  1. 12 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

    Bom dia,

    Se o problema surgiu de uma hora para outra sem atualização do seu sistema, com certeza é problema no WebService do Ambiente Nacional, uma vez que é ele o responsável pelo Serviço de DistribuicaoDFe.

    Imaginei isso, tava só querendo confirmar se mais alguem está passando a msm situação para descartar 100% ser problema na aplicação

  2. @BigWings fiz o que citou, mas não adiantou, continuo com caracteres especiais, msm usando o exemplo do Acbr,

     

    DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL NÃO GERA DIREITO A CRÉDITO FISCAL DE ICMS, ISS E IPI."\nREFERENTE AO ALMOÇO R

     

    sai assim... Reinstalei o Acbr mas sem sucesso ainda

    image.png

  3. Bom dia senhores, 

     

    Primeiro gostaria de saber se tem uma forma de validar a assinatura de um NFe, independente de quem emitiu, no estilo do validador do tecnospeed ou do https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx, quero somente saber se o conteudo está ok.

    Pelo Acbr.NotasFiscais.VerificarAssinatura, sempre vem como assinatura inválida. Tenho um XML aqui com caracteres especiais, que no bloco de notas por exemplo, está tudo ok, copio a string e jogo em um dos serviços citados e o mesmo é validado com sucesso, quando carrego no Acbr, não valida. Observando percebi um problema de Encoding no Xml carregado dentro do Acbr conforme a imagem anexa.
    Nesse caso não irá validar mesmo o arquivo, a pergunta, como fazer o Acbr carregar da forma correta esses caracteres?

     

    Agradeço de antemão pela atenção.

    acbr0001.png

    acbr0002.png

  4. Bom dia senhores.

    Gostaria de saber se para transmitir uma DFe ou evento relacionado, o certificado digital usado para transmissão pode ser diferente do certificado usado para assinatura.

    Para exemplificar:
    Empresa 1 - certificado A3 - Gera uma NFe e assina a mesma.
    Empresa 2 - certificado A1 - Recebe a NFe assinada da empresa 1 e transmite para a Sefaz e faz o processamento.

    Existe essa possibilidade?

    Agradeço de antemão pela resposta.

  5. Tive que fazer algumas alterações devido a buscar notas tomadas no caso. Foram varias Units que fiz  alteração para tratar esse tipo de consulta devido a estar implementando outros provedores. Sobre as tags, estou seguindo o que aparece pela consulta do WSDL do servidor, com a requisição padrão, pois usando da forma que veio com o ACBR dá erro 415. Sobre o CDATA é por conta de não modificar as tags do xml.

    Quando mudo o CDATA me retorna erro 400 Bad Request, por isso o uso do CDATA

    Fiz mais algumas correções aqui e localizei o erro que estava ocasionando essa falha... Já corrigi e já está 100%

     

    Agradeço novamente pela atenção.

    OBS: Estou com um problema junto a consulta de tomadas da Fiorilli. Eles disseram ja funcionar com certificado mais não consegui acessar o webservice deles com certificado. Se souberem de algo por favor me informar.

    • Curtir 1
  6. Boa tarde.

     

    Estou tentando buscar documentos emitidos para mim pelo webservice de SP mas sempre retorna a opção que assinatura está divergente.

    Segue em anexo para analise

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><soap:Envelope xmlns:soap="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"><soap:Body><ConsultaNFeRecebidasRequest xmlns="http://www.prefeitura.sp.gov.br/nfe"><VersaoSchema>1</VersaoSchema><MensagemXML><![CDATA[<PedidoConsultaNFePeriodo><Cabecalho Versao="1">   <CPFCNPJRemetente>      <CPF>MEUCPF IGUAL ECPF</CPF>   </CPFCNPJRemetente>   <CPFCNPJ>MEUCPF IGUAL ECPF</CPFCNPJ>   <dtInicio>2019-01-21</dtInicio>   <dtFim>2020-01-21</dtFim>   <NumeroPagina>1</NumeroPagina></Cabecalho><Signature xmlns="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#"><SignedInfo><CanonicalizationMethod Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315"/><SignatureMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#rsa-sha1"/><Reference URI=""><Transforms><Transform Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#enveloped-signature"/><Transform Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315"/></Transforms><DigestMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#sha1"/><DigestValue>HpaZ6xr01PwUA/IAG6y82ARV4sI=</DigestValue></Reference></SignedInfo><SignatureValue>fIDTGsyqGmvDMXHzJWZzGYW5aTrIyivM4Bv4xLTqO8PHQX+TZG/Ci90luNAYGAZMXresE/IuxPlZscI9i/8XKz7ZCCM/PKUJYRB3p0Q8cOSJdLewg9IIxK9m1Ua3pQTCrRQg0QoZ5Z55hkfClJErThXdARj9u8tf1hXN7rHF0DqYlXKSt5KPvsm/3jNd9KNpFOPm+ddm15oyYKgesEXwo+AtXik1cLpwmpPhlEKcI4rEctVJY61W+6hKUzc5EDTZB2z+EhNgMDKsw63aviZU5gleXI9kWui5uTE/rmTpmSSUXoyuCNOzhu+GIoZJ97YCjsxXekjLtBkJJSrc4t5+6g==</SignatureValue><KeyInfo><X509Data><X509Certificate>CERTIFICADO</X509Certificate></X509Data></KeyInfo></Signature></PedidoConsultaNFePeriodo>]]></MensagemXML></ConsultaNFeRecebidasRequest></soap:Body></soap:Envelope>

    Se alguem já implementou ou puder dar uma luz de onde estou errando 

    Esse o retorno do webservice

     

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><RetornoConsulta xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns="http://www.prefeitura.sp.gov.br/nfe"><Cabecalho Versao="1" xmlns=""><Sucesso>false</Sucesso></Cabecalho><Erro xmlns=""><Codigo>1057</Codigo><Descricao>Rejeicao: Assinatura difere do calculado.</Descricao></Erro></RetornoConsulta>

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.