-
Total de ítens
7 -
Registro em
-
Última visita
Últimos Visitantes
912 visualizações
Wagner Nunes da Silva's Achievements
-
Wagner Nunes da Silva changed their profile photo
-
Wagner Nunes da Silva started following Janio
-
Olá amigos, O serviço de distrição está funcionando legal com certificado A3? Abraços Wagner Nunes
-
[GERTEC GERSAT] Alguém tem os dados de homologação?
Wagner Nunes da Silva replied to Malachite's tópico in ACBrSAT
Olá Sérgio, já tenho SAT bematech funcionando, é a primeira coisa que tentei fazer, mesmo tudo instalado sem erros dá este pau, aguardando a GERTEC responder, tenho 2 sat deles, um é EPSON que é o mesmo e o GERTEC, em ambos o mesmo problema. -
[GERTEC GERSAT] Alguém tem os dados de homologação?
Wagner Nunes da Silva replied to Malachite's tópico in ACBrSAT
estou com SAT da EPSON e da GERTEC que são os mesmos, exatamente iguais, instalei tudo certinho no windows, na hora de comunicar o ativar tenho a mensagem: Error writing serial ACK. Ja fiz de tudo, suporte nao responde. -
SAT DARUMA NÃO FAZ COMUNICAÇÃO COM A SEFAZ.
Wagner Nunes da Silva replied to Márcio Rosa da Silva's tópico in ACBrSAT
EU TAMBEM, JA A 20 MINUTOS tentando, una buesta! -
Amigos, Tem como baixar os fontes para compilar ele para Windows, Linux e Linux console? Parabéns Daniel por encabeçar este belo trabalho.
-
Amigos, a SEFAZ-AM disse para sempre usarmos contingência enviando os cupons no final do dia, pois eles continuam com um delay muito alto. No caso, a gente envia o cupom e demora muito mais do que 5 minutos, a conexão cai, e não sei se o cupom será aprovado ou não, e não posso fazer contingência do cupom. Está difícil controlar essa virada automática para contingência, uma vez que não tem como testar o tempo médio para aprovação do cupom.
-
Amigos, Implementamos o NFCE no AM, como vocês já estão com mais experiência, queria pedir socorro para a solução do seguinte problema: - Testo a conexão com SEFAZ, está tudo OK - Envio o cupom e está demorando mais de 5 minutos para aprovar, mesmo em modo sincronomo eu não recebo resposta da SEFAZ - Viro para contigencia e faço a emissão do cupom, só que o cupom foi enviado anteriormente e não consigo mais aprovar o que saiu impresso em contigencia, porém também não tem como segurar o cliente este mais de 5 minutos para ele levar o cupom eletronico. Existe alguma forma eficiente de lhe dar com este caso? Obrigado a todos Wagner Nunes