Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danio

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.hospedasoft.com.br

Últimos Visitantes

351 visualizações

Danio's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Dedicated Rare
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

2

Community Answers

  1. Obrigado Italo ! Nota emitida com sucesso!
  2. Obrigado Italo pela atualização. Estou ainda com dificuldade para homologar este município. A mensagem de erro é: A RPS anterior ao numero informado nao foi Declarada ou Cancelada X202 | Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) Isso já após validar todos os campos do xml Entrei em contato com o suporte da Sigep com anexos dos xmls, eles alegam ser erro na formatação do xml. Segue anexo o xml modelo que eles me enviaram e o xml que estou enviando. modelo-soap-gerar-nfse.xml neropolis-acbr.xml
  3. Boa tarde pessoal, Estou implantando um novo cliente na cidade de Nerópolis - Goias Em acbrNFSeServicos.ini está como provedor Centi . Fiz a alteração para SIGEP, inclui a url de produção , compilei o arquivo .res , reinstalei o componente acbrNFSe, chave, usu, senha e certificado todos ok. Repositório atualizado! Url de produção: ProRecepcionar=http://gestaopublica.neropolis.bsit-br.com.br/integracao/services/nfseWS O ws está me retornando a seguinte mensagem: Ocorreu um problema com o processamento desta a��o e a �rea t�cnica foi notificada automaticamente sobre o erro. Por�m, se desejar entre em contato com o suporte e informe o c�digo de erro n�mero 81OCD5MR9E para facilitar a identifica��o. X202 | Lista de NFSe não encontrada! (ListaNfse) XML gerado anexo. Grato, Danio nfse-xml-erro-Alfa.xml
  4. Alteração de novo provedor: [3111507] Nome=Campos Altos UF=MG Provedor=NFSeBrasil
  5. Ola pessoal ACBR, O campo discriminação e outras info da nfs para o provedor Agili está exibindo ';' como quebra de linha no FastReport . Para resolver alterei o arquivo : agili.provider Na função configuração incluir: (119): ConfigGeral.QuebradeLinha:=#13 Obrigado!
  6. Município Campos Altos / MG homologado e testado, favor incluir em ACBrNFSeXServicos.ini [3111507] ; Incluído em 14/04/2022 Nome=Campos Altos UF=MG Provedor=WebISS Versao=2.02 ProRecepcionar=https://camposaltosmg.webiss.com.br/ws/nfse.asmx HomRecepcionar=https://homologacao.webiss.com.br/ws/nfse.asmx ; ProLinkURL=https://camposaltosmg.webiss.com.br/externo/nfse/visualizar/%Cnpj%/%CodVerif%/%NumeroNFSe% HomLinkURL=https://homologacao.webiss.com.br/externo/nfse/visualizar/%Cnpj%/%CodVerif%/%NumeroNFSe%
  7. Boa tarde, A correção que fiz foi alterando ACBrNFSeXLerXml_ABRASFv1 (anexo) pois não consegui fazer alterando os schemas. Obrigado . ACBrNFSeXLerXml_ABRASFv1 - Copia.pas
  8. Boa tarde Italo, Entrei em contato com a SpeedGov solicitando o schema correto e eles me responderam o seguinte: Você está com erro no cancelamento da nfs-e porque não temos a opção de cancelamento pelo WS . Acho que tá resolvido então . KKK Com relação a consulta da nf cancelada não retornar o status correto, resolvi adicionando os nomes das tags que vem trocado do xml ( ACBrNFSeXLerXml_ABRASFv1.pas): NfseCancelamento -> CancelamentoNfse Confirmacao -> ConfirmacaoCancelamento Obrigado mais uma vez!
  9. Bom dia , Só deixando aqui um feedback que a inclusão do município está ok, mas a consulta de NF cancelada como emitida ainda está com erro e o envio do cancelamento também está com erro de schema conforme descrito no primeiro post. Obrigado.
  10. Observei aqui q na 24391 você retrocedeu a atualização de ACBrNFSeXServicos.ini
  11. Visualizei as alterações e vi que você incluir uma url de homologação padrão em [speedgov] que deve sobrescrever os municípios . Na verdade estava me referindo a consulta do cancelamento retornando SituacaoNfse = snNormal e o retorno de erro do envio do xml de cancelamento. Obrigado.
  12. Bom dia Italo, Não encontrei msm não , atualizei todo svn, deletei os arquivos em questão. De quais alterações estamos falando: ACBrNFSeXServicos.ini e ACBrNFSeXLerXml_ABRASFv1.pas ? Obrigado.
  13. Agora passou a compilação da versao 24395 ! Não encontrei as atualizações referente a speedgov, acredito que ainda não tenha subido.
  14. Tentei compilar a atualização mas está dando erro em: C:\Projetos\Hotelaria\componentes\ACBR3\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\DANFSE\Fast\ACBrNFSeXDANFSeFR.pas(837) Error: E2003 Undeclared identifier: 'proDSFSJC' ACBr_NFSeXDANFSeFR.dpk(61) Fatal: F2063 Could not compile used unit '..\..\..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\DANFSE\Fast\ACBrNFSeXDANFSeFR.pas' Vou aguardar depois tento novamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...