Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amauri Redecopa

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

904 visualizações

Amauri Redecopa's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Obrigado pessoal! A ajuda de vcs foi importante!!! Farei as customizações conforme orientação pra atualizar os clientes. Feliz Natal à Todos!
  2. Boa noite! BigWings, você estava certo! No código fonte não era usado o componente o TACBrNFeDANFCEFR e depois disso acertado passou a funcionar o DANFCe.FR3 atual. Obrigado por esta ajuda! Aproveitando a oportunidade, por favor, pode me dar uma dica? Na figura que anexo aqui marquei o local onde é impresso a mensagem vinda da SEFAZ e veja que ela saiu em um única linha. Existe no componente alguma propriedade específica para imprime essa mensagem em várias linhas? E também existe uma outra propriedade para não imprimir a mensagem "Via Estabelecimento" ? Novamente agradeço a ajuda.
  3. Olá, bom dia Juliana! No caso, o FR3 da revisão 17439 o QRCode é impresso e etc (veja a imagem que coloquei). Ah, no FR3 atual também não imprimiu as informações ref. ao NF Premiada. Obrigado.
  4. Olá, tudo bem com todos? Eu não atualiza meu ACBr desde Agosto/2019 por não haver necessidade e obviamente precisei atualizar por causa dessa nova obrigatoriedade. Ocorre que o DANFeNFCe5_00.fr3 vindo nesta última atualização está muito estranho (vejam no anexo). Se eu volto o arquivo da revisão 17439 ele fica normal, com QRCode e tudo, mas a partir da revisão 17612 fica como no anexo. Alguém passou por isso? Tenho de atualizar meu Fast Report? Meu Fast Report é versão 5.2.3. Ainda uso Delphi 7. Desde já agradeço a colaboração!
  5. Olá Daniel, tudo bem? Posso obter este seu ajuste?
  6. Boa tarde Pessoal, Voltando a esse assunto, sabem se já foi disponibilizado esse comando de consulta? Abraços!
  7. Olá Pessoal!! Me deparei com um problema para gerar esse arquivo usando o método rGerarRelatorio_ECF_Daruma() e a versão da DarumaFrameWork.dll que consta no diretório atual da ACBr ou a mais recente baixada do site do fabricante: -105 Data informada é maior que a última redução Z impressa. Lí todos os Posts deste tópico e fiz todos os procedimentos e verificações recomendados, mas nada de funcionar. Então baixei do site da Daruma o código fonte exemplo em Delphi chamado DarumaFrameWorkDelphi e para a minha surpresa também não funcionou. Já estou em atendimento pela Daruma na qual passei todos os Logs e mensagens que pediram. Só nos resta aguardar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...